Casa “Fado ao Centro” reabre a 6 de junho após período de confinamento
3 Junho, 2020 553 visualizações

Casa “Fado ao Centro” reabre a 6 de junho após período de confinamento

image_pdfimage_print

Após o período de confinamento, a Casa Fado ao Centro reabre ao público em geral, com os seus espetáculos diários de Fado de Coimbra às 18h00, a partir de sábado, dia 6 de Junho de 2020.

“Cumprindo com todas as exigências sanitárias e de segurança da Direção-Geral da Saúde, a Casa Fado ao Centro implementou um conjunto de medidas para garantir a segurança dos seus clientes, colaboradores e da comunidade em geral. Dada a acentuada redução de lotação da sala de espectáculos, cumprindo assim as diretrizes oficiais, a reserva de lugares é essencial para assegurar disponibilidade para a data pretendida”, refere em comunicado.

Neste sentido, a Casa Fado ao Centro continua “o seu propósito de promoção da cultura e do Fado de Coimbra, comprometida com a proteção da saúde e da segurança de todos”.

Anterior Helicóptero de emergência médica do INEM vai continuar em Viseu
Seguinte CIM Região de Coimbra propõe ao Governo novos incentivos para o Turismo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Rede Social concelhia promove formação para técnicos das IPSS

Três dezenas de técnicos e diretores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de todo o concelho de Oliveira do Hospital estão a participar numa ação de formação…

Última Hora

Violência doméstica: Maioria das 49 queixas diárias feita por jovens

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítimas recebeu uma média de 49 queixas de violência doméstica por dia, entre 2013 e 2015,…

Região

Infraestruturas de Portugal restabelece circulação no IP3 até ao dia 20 de janeiro

A Infraestruturas de Portugal (IP) pretende restabelecer até ao dia 20 a circulação automóvel no Itinerário Principal (IP) 3, que está cortado no sentido Coimbra-Viseu, em Penacova, devido ao deslizamento

Última Hora

Dominados dois dos três fogos que deflagraram no domingo em Mangualde

Dois dos três incêndios que deflagraram na tarde de domingo em Mangualde, no distrito de Viseu, estão hoje de manhã em resolução, mantendo-se ativo um, de acordo com a Proteção

Região

Eptoliva é “Eco Escola” a tempo inteiro

Galardoada com a 1ª Bandeira Verde no ano letivo transacto, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, realizou no passado dia 8 de março, …

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 35.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Município de Oliveira do Hospital cancela Festa do Queijo Serra de Oliveira do Hospital (com audio)

O Município de Oliveira do Hospital decidiu, esta segunda-feira, cancelar a Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Presidente da Câmara de Pedrógão constituído arguido

O presidente da Câmara Municipal de Pedrógão, Valdemar Alves, foi constituído arguido no caso que investiga os incêndios na região em junho de 2017. 

Última Hora

Estado do tempo melhora a partir de hoje

Depois de o mau tempo que se fez sentir durante o fim-de-semana, em especial no domingo, prevê-se, a partir do início da tarde de hoje, céu pouco nublado ou limpo,

Informação

Sabugal: Detido por agredir e ameaçar ex-companheira

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, dia 10 de fevereiro,  um homem com 38 anos, por violência doméstica, no

Informação

GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas.

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes foi Vice Campeão Ibérico de Triatlo Ironman – IBERICMAN

No passado dia 21 de outubro o Algarve e a província espanhola de Huelva receberam o Campeonato Ibérico de Triatlo de Média e Longa Distância.