Carro de rali caiu ao rio em Mortágua. Um dos ocupantes está desaparecido.
15 Fevereiro, 2017 2673 visualizações

Carro de rali caiu ao rio em Mortágua. Um dos ocupantes está desaparecido.

image_pdfimage_print

Um carro de rali com dois ocupantes despistou-se esta quarta-feira, em Mortágua, e caiu ao rio Criz. O alerta foi dado pouco depois das 15 horas.

A viatura encontra-se submersa com um dos ocupantes, tendo sido acionada a equipa de Mergulhadores de Viseu. Uma das vítimas já foi retirada e transportada para o centro hospitalar universitário de Coimbra.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro do distrito de Viseu, a viatura estaria a realizar treinos na estrada nacional 234, quando se despistou e caiu ao rio. No local estão 27 operacionais das corporações de Mortágua e Santa Comba Dão.

com:jn.pt

Anterior Dez detenções e 67 acidentes no distrito de Coimbra na última semana
Seguinte Ocupante  de carro de rali que caiu ao rio encontrado sem vida

Notícias Relacionadas

Sociedade

Consumos de álcool, tabaco e droga aumentaram nos últimos cinco anos

Os consumos de álcool e tabaco e de substâncias psicoativas ilícitas, principalmente ‘cannabis’, aumentaram nos últimos cinco anos em Portugal, …

Informação

Orquestra Clássica do Centro dá concerto na Mealhada com Bandas Filarmónicas da Região de Coimbra

Amanhã, dia 2, às 21h30, a Orquestra Clássica do Centro (OCC) convida músicos de várias Bandas Filarmónicas dos municípios de Coimbra, Mealhada e Oliveira do Hospital…

Região

Penacova com saldo de gerência de mais de um milhão de Euros

Humberto Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Penacova, destacou ontem a aprovação em reunião do executivo do Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município…

Informação

Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida

O homem que estava desaparecido desde segunda-feira na localidade de Maçal do Chão, no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, foi encontrado hoje sem vida.

Região

Feira do Queijo de Oliveira do Hospital tem impacto económico superior a 2,5 milhões de Euros

A Feira do Queijo de Oliveira do Hospital que se realiza nos dias 16 e 17 de março foi, ontem, apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) como o

Região

Cáritas de Coimbra apoia estudantes universitários carenciados com mais de 16 mil Euros

Sob o mote “Os Jovens também são presente”, o peditório da Cáritas de Coimbra, promovido entre 1 e 4 de março, vai reverter para o apoio aos estudantes universitários.

Informação

Câmaras querem mais tempo para pedir empréstimos para recuperar segundas habitações

As autarquias querem que o Governo alargue prazo para pedidos de empréstimos à Direção-Geral das Autarquias Locais, que termina a 30 de novembro,…

Destaque

Coligação liderada pelo CDS-PP aposta em programa “inovador” confiante na eleição de vereador

É com um programa composto por cerca de 80 medidas que a candidatura “Construir o Futuro” à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela ao “voto útil” …

Última Hora

Coral de Sant’Ana com percurso de “sucesso”

É já no próximo sábado, 2 de julho, que o Coral de Sant’Ana comemora o 36º aniversário. Fundado em 1980, o Coral tem associado um percurso de sucesso, procurando atrair

Nacional

Onda de calor em outubro colocou Norte e Sul em situação de seca fraca

As regiões do Norte e Sul encontravam-se no final de outubro em situação de seca fraca, segundo informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Procissão do “Senhor dos Passos” quer atrair gente de todo país a Ervedal da Beira

Ervedal da Beira, prepara-se para mais uma Solene Procissão do Senhor dos Passos, que vai ter lugar no próximo domingo, 18 de março, pelas 14h30. A iniciativa que “é única”

Última Hora

Câmara de Tondela quer separadores centrais no IP3

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, defendeu hoje a colocação de separadores centrais e a duplicação de alguns troços do Itinerário Principal (IP) 3, …