Carlos Veiga quer que 20 anos da ESTGOH sejam assinalados com residência para estudantes e novas instalações
27 Setembro, 2019 991 visualizações

Carlos Veiga quer que 20 anos da ESTGOH sejam assinalados com residência para estudantes e novas instalações

image_pdfimage_print

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) conseguiu a colocação de 93 novos alunos na 2ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. Carlos Veiga, diretor,…

… não poderia estar mais confiante quanto ao futuro da escola que, neste ano, deverá ser frequentada por cerca de meio milhar de estudantes.

Em entrevista realizada esta manhã na Rádio Boa Nova, Carlos Veiga, com formação em arquitetura, prevê que até fecho (terceira fase) do concurso, a escola consiga a colocação de 150 a 160 novos estudantes. Por resolver, está contudo, o problema do alojamento para os estudantes de fora do concelho, bem como as instalações para escola que desde há 20 anos funciona em instalações provisórias.

Este ano, a ESTGOH, completa 20 anos, e  Carlos Veiga referiu na Rádio Boa Nova que a melhor comemoração seria “dizerem-nos onde e como vai ser a residência para os nossos estudantes e  onde, como vai ser, quanto pisos, quantas salas e como vão ser as janelas das novas salas das novas instalações da ESTGOH. Essas seriam as melhores comemorações que poderíamos ter”.

Veja o vídeo>>>

Anterior Ca$h Resto Z€ro: “No país há gente que não consegue contar”
Seguinte Cantanhede: Homem com pulseira eletrónica por violência doméstica

Notícias Relacionadas

Informação

PSD está contra a atribuição da medalha de Ouro à presidente da CCDRC

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital reforça, em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a oposição à atribuição da medalha de Ouro à presidente …

Nacional

DGS deixa recomendações para reabertura das creches

Algumas das medidas que integram as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) para a reabertura das creches e do pré-escolar já fazem parte de planos de contingência, mas outras podem

Última Hora

Opinião: “Um 25 de Abril atípico”

“Sem os longos desfiles na capital, onde ecoam os cânticos de intervenção, onde nas lapelas sobressaem os cravos vermelhos; …

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 21 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 16.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Alexandrino pediu audiência ao Ministro da Saúde para assegurar “urgência 24 horas” em Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital disse, hoje, à Rádio Boa Nova, que está preocupado com as alterações ocorridas ao nível do Serviço de Atendimento Permanente…

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Num aviso à população, a Proteção Civil refere que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para as próximas 48 horas, um agravamento das condições meteorológicas, com

Informação

Guarda: Incêndio urbano provoca um ferido grave e um ligeiro

Um incêndio numa habitação do concelho da Guarda causou hoje um ferido grave e um ligeiro.

Informação

Dois alunos do AEOH participaram no Campeonato Nacional das Profissões (com vídeo)

A Rádio Boa Nova recebeu esta manhã, no programa “Outras Conversas”, os dois alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital…

Programas

Jorge Ramos nas Manhãs da Rádio Boa Nova

Jorge Ramos, conhecida voz da Rádio Boa Nova, faz-lhe agora companhia nas manhãs da rádio, entre as 07h30 e as 10h00.

Informação

Baixas temperaturas podem provocar “geada negra”

As baixas temperaturas previstas para os próximos dias podem provocar a chamada “geada negra”, que, segundo a meteorologista Madalena Rodrigues, é natural que aconteça com alguma frequência em Portugal.

Informação

Proteção Civil alerta para risco “muito elevado e máximo” de incêndio

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para o risco de incêndio “muito elevado e máximo” na generalidade dos municípios das regiões do interior Norte e Centro, Alentejo

Vídeos

Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, em entrevista exclusiva à Rádio Boa Nova

No âmbito da visita pastoral que está a realizar à diocese de Coimbra e, por conseguinte, a Oliveira do Hospital, o Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes esteve ao final