Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital
3 Fevereiro, 2020 2189 visualizações

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, dia 1 de fevereiro, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.

O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

O socialista que, em dezembro de 2013, foi eleito pela primeira vez presidente da Concelhia socialista, parte para um quarto mandato na liderança da estrutura concelhia que será “de continuidade de afirmação do Partido Socialista e do trabalho que tem vindo a ser feito”.

À Rádio Boa Nova, Carlos Maia reiterou ainda “o apoio que será dado aos autarcas eleitos pelo PS no concelho de Oliveira do Hospital”.

Refira-se que uma das principais missões da Comissão Política Concelhia agora eleita é a preparação das eleições autárquicas que terão lugar em 2021 e às quais o partido terá que apresentar um novo cabeça de lista à Câmara Municipal, já que o atual presidente de Câmara, José Carlos Alexandrino, que atingiu valores históricos no que a maiorias absolutas diz respeito no concelho, cumpre o terceiro e último mandato permitido por lei.

Carlos Maia vai estar manhã, dia  4, a partir das 11h00, no programa ”Outras Conversas” da Rádio Boa Nova. Para ouvir em 100.2 FM ou em radioboanova.pt e ver em formato vídeo no facebook da Rádio Boa Nova.

Notícia em atualização>>>

Anterior Repatriamento de portugueses: Missão foi um êxito. Agora é altura de fazer análises
Seguinte Desporto: FCOH e Nogueirense venceram. Sampaense, Lagares e FCOH-hóquei perderam

Notícias Relacionadas

Destaque

Oliveira do Hospital: 1,12 hectares de área ardida em 2018

Terminada a época de incêndios, é altura fazer o balanço. Este ano, no concelho de Oliveira do Hospital, a área total ardida registada é de 1,12 hectares.

Informação

Teen Talks realizaram-se na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

Realizaram-se na Biblioteca Municipal Oliveira do Hospital, no passado dia 9,  as primeiras Teen Talks, que tiveram como convidado especial…

Região

CISE organiza saída de campo e curso de identificação de cogumelos

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela organiza este sábado, dia 2 de novembro, mais uma saída de campo para observação de cogumelos, com o intuito de

Informação

Encontro Sénior juntou 350 idosos no Dia da Espiga

Esta quinta-feira, em que se assinalou o Dia da Espiga, 350 idosos reuniram-se em Vale de Maceira, freguesia de Aldeia das Dez, para participarem no Encontro Concelhio de Idosos “Primavera

Região

Coimbra: Homem com cerca de 70 anos morre após atropelamento no IC2

Um homem com cerca de 70 anos de idade perdeu a vida no passado sábado na sequência de um atropelamento, no IC2, na localidade de Sargento-Mor, freguesia de Souselas, em Coimbra.

Última Hora

FCOH luta até ao fim pela manutenção. Nogueirense defronta o líder

Domingo joga-se a última jornada do campeonato de Portugal Prio, Série E. O FCOH  luta pela manutenção na receção ao Pampilhosa. O Nogueirense defronta o Operário Lagoa. No penúltimo lugar

Informação

Seca agravou-se, mas situação ainda não é como a do ano passado

A falta de precipitação em janeiro tem agravado a seca meteorológica, principalmente no Sul do país, embora a situação não seja tão preocupante como…

Informação

Sete distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Sete distritos de Portugal continental estão hoje e sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

“Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental

A “Bobadela Romana” foi distinguida a semana passada, em Itália, no Festival Internacional de Cinema Documental, com o filme “Splendidissima Civitas”, que obteve o segundo lugar do “Premio Archeoclub D’Italia”,

Última Hora

Mário Patrão no pódio do Campeonato Nacional de Rally Raid

Depois de ter conquistado, na semana passada, o título de Campeão Nacional TT3 no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão subiu, este fim-de-semana, ao terceiro lugar do pódio da quarta

Região

Pedrógão Grande: Bombeiro internado “vai ser retirado do coma induzido”

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse hoje à agência Lusa que um dos bombeiros internados em Lisboa poderá, em breve, …

Última Hora

GNR promove ações de sensibilização no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

No âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro, a Guarda Nacional Republicana (GNR), de 25 a 28 de novembro, promove