Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital
23 Janeiro, 2020 1098 visualizações

Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, é recandidato ao cargo,…

… no âmbito das eleições internas que se realizam no próximo dia 1 de fevereiro, data em que também decorrem as eleições para as secções de Residência de Oliveira do Hospital, Lagares da Beira e Alvôco das Várzeas.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a estrutura do Partido Socialista refere que as eleições acontecem “em cumprimento dos estatutos”. Explica quecom o objetivo claro de dar continuidade ao trabalho de união e confiança no PS de Oliveira do Hospital, bem como de proximidade com as pessoas e com todos os eleitos do PS na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, recandidatam-se aos cargos, todos os atuais cabeças de lista”.

“Para a Comissão Política Concelhia de Oliveira do Hospital, recandidata-se como cabeça de lista, Carlos Maia, que contará com uma lista que unirá a continuidade com a renovação, dando assim sequência a um trabalho que tem sido marcado pela senda de vitórias do PS em Oliveira do Hospital, nas eleições Autárquicas, Europeias e Legislativas. À semelhança de anteriores eleições, será mandatário da Candidatura, Daniel Costa”, refere o PS em comunicado.

Para as várias Secções de residência também se recandidatam os atuais Secretários Coordenadores e Presidentes de Mesa. “Em Oliveira do Hospital Cristina Carvalho será a cabeça de lista para o Secretariado e Pedro Campos recandidata-se a Presidente da mesa. Já em Lagares da Beira, Huguete Martins será a cabeça de lista para o secretariado da Secção e Daniel Costa recandidata-se como Presidente da Mesa. Na secção de Alvoco das Várzeas, António Manuel Ferreira recandidata-se como secretário Coordenador e José Ferreira como Presidente da Mesa”, informa o partido.

“As eleições decorrerão no dia 01 de Fevereiro, dia em que os militantes serão chamados a votar e a escolher os novos membros para os vários órgãos do PS de Oliveira do Hospital, certamente com a confiança e vontade de continuar o trabalho que tem sido feito pelo PS, sempre com o objetivo de servir Oliveira do Hospital”, conclui em comunicado.

Anterior FCOH: “Queríamos e devíamos estar melhor, mas temos que trabalhar mais. Temos qualidade mas a qualidade não chega”
Seguinte Nelas avança com reabilitação urbana na Rua Gago Coutinho

Notícias Relacionadas

Educação

Greve de funcionários fecha escolas em Oliveira do Hospital

A greve dos trabalhadores não docentes em protesto contra condições de trabalho, prevista para hoje, a nível nacional, levou ao fecho das escolas do Agrupamento de Escolas de Oliveira do

Informação

APROLEP envia camião carregado de feno para Góis para ajudar animais

A Associação dos Produtores de Leite de Portugal (APROLEP) envia esta quinta-feira, para Góis, um carregamento de feno oferecido por um grupo de agricultores…

Vídeos

“O IC6 tem todas as condições para avançar. Esta era a condição para a minha recandidatura” (com Vídeo)

José Carlos Alexandrino fez ontem o anúncio da sua recandidatura, pelo PS, à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. A comunicação de que o IC6 vai avançar foi

Região

Temperaturas podem chegar aos 28º C no primeiro fim de semana de Primavera

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê  para este fim de semana, o primeiro da primavera temperaturas que podem chegar aos  28ºC em algumas regiões do país. 

Informação

Aldeia das Dez promoveu a Castanha e o Santuário de Nossa Senhora das Preces

Neste fim de semana todos os caminhos conduziram a Aldeia das Dez e ao Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, para mais uma Festa da Castanha.

Destaque

Exames nacionais e provas de aferição decorrem “com normalidade” em Oliveira do Hospital

O diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Carlos Carvalheira, garantiu há instantes à Rádio Boa Nova que a realização dos exames nacionais do secundário…

Destaque

Programa “Memórias”, de Natália Novais, inspira novo livro da Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova vai lançar no próximo dia 13 de outubro, pelas 16h00, o livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia”, que reúne um conjunto de 53 autores.

Informação

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário

Acompanhe a emissão especial da Rádio Boa Nova em 100.2 FM e em www.radioboanova.pt. Comemoração do 32º aniversário.

Cultura

“O Teatro” é tema das V Jornadas Culturais de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital organiza esta quinta-feira, dia 29 de março, pelas 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, a quinta edição das Jornadas Culturais de

Informação

Depressão Elsa provocou “prejuízos de 13 milhões” na região de Coimbra

O primeiro levantamento dos estragos provocados pelo mau tempo na área da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, em dezembro, aponta para prejuízos na ordem dos 13 milhões de

Região

Homem de 81 anos detido por tentar matar a mulher no dia de Natal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um homem de 81 anos, fora de flagrante delito, pela presumível autoria de um crime de homicídio…

Informação

Judiciária investiga “tiroteio” em Monte Formoso, Coimbra

A Polícia Judiciária está a investigar um “tiroteio” que ocorreu hoje na zona de Monte Formoso, na periferia de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da PJ.