Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital
23 Janeiro, 2020 1634 visualizações

Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, é recandidato ao cargo,…

… no âmbito das eleições internas que se realizam no próximo dia 1 de fevereiro, data em que também decorrem as eleições para as secções de Residência de Oliveira do Hospital, Lagares da Beira e Alvôco das Várzeas.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a estrutura do Partido Socialista refere que as eleições acontecem “em cumprimento dos estatutos”. Explica quecom o objetivo claro de dar continuidade ao trabalho de união e confiança no PS de Oliveira do Hospital, bem como de proximidade com as pessoas e com todos os eleitos do PS na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, recandidatam-se aos cargos, todos os atuais cabeças de lista”.

“Para a Comissão Política Concelhia de Oliveira do Hospital, recandidata-se como cabeça de lista, Carlos Maia, que contará com uma lista que unirá a continuidade com a renovação, dando assim sequência a um trabalho que tem sido marcado pela senda de vitórias do PS em Oliveira do Hospital, nas eleições Autárquicas, Europeias e Legislativas. À semelhança de anteriores eleições, será mandatário da Candidatura, Daniel Costa”, refere o PS em comunicado.

Para as várias Secções de residência também se recandidatam os atuais Secretários Coordenadores e Presidentes de Mesa. “Em Oliveira do Hospital Cristina Carvalho será a cabeça de lista para o Secretariado e Pedro Campos recandidata-se a Presidente da mesa. Já em Lagares da Beira, Huguete Martins será a cabeça de lista para o secretariado da Secção e Daniel Costa recandidata-se como Presidente da Mesa. Na secção de Alvoco das Várzeas, António Manuel Ferreira recandidata-se como secretário Coordenador e José Ferreira como Presidente da Mesa”, informa o partido.

“As eleições decorrerão no dia 01 de Fevereiro, dia em que os militantes serão chamados a votar e a escolher os novos membros para os vários órgãos do PS de Oliveira do Hospital, certamente com a confiança e vontade de continuar o trabalho que tem sido feito pelo PS, sempre com o objetivo de servir Oliveira do Hospital”, conclui em comunicado.

Anterior FCOH: “Queríamos e devíamos estar melhor, mas temos que trabalhar mais. Temos qualidade mas a qualidade não chega”
Seguinte Nelas avança com reabilitação urbana na Rua Gago Coutinho

Notícias Relacionadas

Última Hora

Há um novo caso suspeito de infeção por novo coronavírus em Portugal

A Direção-Geral de Saúde informou que há um 18.º caso suspeito de infeção por coronavírus (Covid-19) em Portugal.

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou em Corta-Mato na Guarda

No passado dia 12 de novembro, a equipa do Maratona Clube Vila Chã participou no Corta-Mato de Preparação realizado na cidade da Guarda.

Região

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Informação

22ª edição do CineEco com 90 filmes a concurso

Feitas as apresentações, começou a contagem decrescente para a 22ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Região

Grande Rota do Alva valoriza percurso ribeirinho entre Seia e Penacova

Sete municípios criaram ontem a Grande Rota do Alva, numa sessão realizada em Penacova em que as partes assumiram o compromisso de valorização ambiental …

Última Hora

Figueira da Foz: Jovem assalta táxi e casa

Um jovem de 21 anos foi detido, no passado dia 2 de janeiro, pelas 09h00, pela Divisão Policial da Figueira da Foz por furto em residência e num táxi.

Região

Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores

Cerca de 3 mil árvores vão ser plantadas no sábado na aldeia de xisto de Vila Cova de Alva, em Arganil, numa ação de reflorestação promovida pela Quercus e a

Sociedade

País: Bombeiros voluntários passam a ter bonificações de serviço para a reforma

Os bombeiros voluntários que tenham pelo menos 15 anos de serviço no quadro ativo ou de comando vão ter direito a uma bonificação de 15% …

Informação

Hóquei em Patins – Definido o calendário do Nacional da III Divisão . Técnico Pedro Dias Mateus regressa ao hóquei do FCOH

  Depois de um interregno, no que toca a orientar equipas de hóquei em patins, tendo inclusivamente na temporada passada estado ao serviço da modalidade mas como Árbitro Estagiário, José

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Sampaense Basket inicia, este fim-de-semana, o seu percurso no Campeonato da Proliga. A equipa de São Paio de Gramaços disputa a 1ª jornada da Zona Norte frente ao Maia,

Informação

Góis adere à iniciativa “A Hora do Planeta”

O Município de Góis vai aderir, no dia 24 de março, à iniciativa “A Hora do Planeta”.

Região

Centro de Portugal registou subida do número de visitantes em 2019

O ano de 2019 foi extremamente positivo para a atividade turística no Centro de Portugal e para a promoção da região enquanto destino. Os indicadores favoráveis são patentes tanto a nível dos