Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia aqueceram corações em Benfeita e Cepos
21 Dezembro, 2018 934 visualizações

Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia aqueceram corações em Benfeita e Cepos

image_pdfimage_print

As freguesias de Benfeita e Cepos acolheram, no passado domingo, 16 de dezembro, a 1ª edição da iniciativa Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

Levada a cabo pelo Município de Arganil, em algumas das freguesias mais distantes da sede de concelho, cumpriu-se o prometido ao proporcionar momentos de comunhão e partilha entre gerações, neste que foi o primeiro fim-de-semana do evento.

As vozes da Tuna Popular de Arganil e da Tuna Cantares de Côja transportaram quem as ouviu para a azáfama dos primeiros dias de janeiro de outros tempos, conseguindo aquecer os corações até aos mais distraídos.

Dia 30 de dezembro, pelas 15h30, Pomares e Pombeiro da Beira são os novos palcos dos Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

Anterior Tempo seco no Natal com temperaturas acima da média
Seguinte Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

Notícias Relacionadas

Região

Região: Polícia Judiciária deteve homem suspeito do crime de pornografia de menores agravado

A Polícia Judiciária, em ação conjugada dos Departamentos de Investigação Criminal de Aveiro e do Funchal, identificou e deteve um homem, …

Destaque

Oliveira do Hospital: Desemprego aumentou 1,5% no concelho. Município presta apoio a 197 famílias

O concelho de Oliveira do Hospital fechou o mês de março com 601 pessoas desempregadas, mais nove, do que no mês de fevereiro (592). De acordo com os números disponibilizados

Última Hora

Seis corporações de bombeiros combateram fogo em Lourosa

Um incêndio que teve início numa queimada na localidade de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital mobilizou ao final da manhã desta sexta feira,…

Última Hora

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB critica Administração Interna pelo chumbo para aquisição de nova viatura.

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB em declarações em direto à Rádio Boa Nova, falou sobre o simbolismo e reconhecimento desta entrega de equipamentos de proteção para incêndios (EPI)

Última Hora

Serra da Estrela integra rede espanhola de estâncias de esqui

A Estância de Esqui da Serra da Estrela vai integrar a Associação Turística de Estâncias de Esqui e Montanha (ATUDEM), organismo que integra várias estâncias de esqui espanholas.

Última Hora

Montemor-o-Velho: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve ontem, dia 8 de outubro, um homem com 49 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Velho.

Informação

GNR detém 43 pessoas em 12 horas, 31 por condução sob o efeito do álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 43 pessoas entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, em todo o território nacional, no âmbito das operações de combate à

Última Hora

Mulher morreu afogada num tanque de rega em aldeia da Guarda

Uma mulher de 90 anos morreu ontem afogada dentro de um tanque de rega em Aldeia do Bispo, Guarda, …

Cultura

Coimbra: Museu Machado de Castro integrado no Património Mundial

O Museu Nacional Machado de Castro, em Coimbra, foi integrado na área classificada pela UNESCO como Património Mundial da Universidade de Coimbra, Alta e Sofia.

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

Última Hora

Concelhos de Bragança, Guarda e Castelo Branco em risco máximo de incêndio e mais de 40 concelhos em risco muito elevado

Os concelhos de Penamacor, no distrito de Castelo Branco, Sabugal, na Guarda, e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Sociedade

Final do Soltem Talentos realiza-se na ExpOH

No próximo dia 25 de julho terá lugar a final do concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.