Cantanhede: Homem detido por tráfico de estupefacientes
10 Março, 2020 625 visualizações

Cantanhede: Homem detido por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, deteve ontem, dia 9 de março, em flagrante delito, um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Cantanhede.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades adiantam que no  âmbito de uma investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, onde desmantelaram uma estufa de cultivo de cannabis no interior de uma habitação.

No decorrer da ação policial foi possível apreender quatro pés de cannabis com cerca de um metro, 131 gramas de sumidades de canábis, uma estufa e material diverso utilizado para o cultivo de cannabis, nomeadamente, fertilizantes, sistema de exaustão, lâmpadas de aquecimento, medidores de temperatura e de PH.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Anterior GNR realiza operação “Viajar sem pressa”
Seguinte Sobe para 41 o número de casos por coronavírus em Portugal

Notícias Relacionadas

Informação

Colisão com camião faz três feridos na Covilhã

Ao início da tarde de hoje, três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros na Covilhã.

Destaque

Nogueirense venceu e FCOH perdeu na 6ª jornada do Campeonato Nacional

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) venceu, ontem, 6ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, frente ao Grupo Desportivo Peniche, por uma bola a zero. A jogar no mesmo campeonato,…

Última Hora

Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

A Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim, no Pavilhão 11.2 A-1. Das 37 empregas portuguesas, a Capital dos Frutos Silvestres é a única do interior

Última Hora

Secção Regional da Ordem dos Médicos lamenta falta de quórum na ARS Centro e fala de “irresponsabilidade”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta que a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) tenha estado sem quórum…

Nacional

Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos de nove distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Cinco homens identificados por furtos em residências em Oliveira do Hospital, Tábua, Arganil e Penacova

O Comando Territorial de Coimbra intercetou e identificou, ontem, dia 6 de fevereiro, cinco homens, por suspeita da prática de furtos em residência, nos concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua,

Região

Cáritas lembra que Abril é  Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância  e pede que “sejamos cuidadores uns dos outros”

No mês em que se alerta para a Prevenção dos Maus Tratos na Infância, o projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra – Sem Diferenças E7G pede que “sejamos cuidadores dos

Informação

Tensão entre presidente de Junta e presidente da Associação de Vítimas agudiza-se nas redes sociais 

O mal-estar entre o presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, Nuno Oliveira, e o presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital distinguido em Oviedo

O Município de Oliveira do Hospital e o seu presidente, José Carlos Alexandrino, bem como a Confraria do Queijo Serra da Estrela foram homenageados e galardoados, na cidade de Oviedo…

Última Hora

Festa do Queijo Serra da Estrela condiciona trânsito em Oliveira do Hospital

Em consequência da realização da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, o Município de Oliveira do Hospital informa que está condicionado, até ao dia 18 de

Sociedade

FAAD promove ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) promove, no próximo dia 16 de outubro, dia em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, uma ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”.