Cantanhede: Homem detido por posse de arma proibida na sequência de ameaças
29 Novembro, 2019 501 visualizações

Cantanhede: Homem detido por posse de arma proibida na sequência de ameaças

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, identificou ontem, dia 28 de novembro, um homem de 65 anos, pela posse de arma proibida, em Cantanhede.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que, na sequência de uma desavença entre vizinhos, em que o suspeito efetuou ameaças de morte, chegando mesmo a disparar em direção da vítima, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um domiciliária e outra em veículo, que resultou na apreensão de uma caçadeira, 71 cartuchos, um cartucho zagalote e documentação relativa à arma.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Coimbra.

Anterior Arganil e Góis distinguidas como autarquias Mais Familiarmente Responsáveis 
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “ O interior precisa de verdade, de coragem, de envolvimento, de boas pessoas locais … Existe o risco de que a célebre expressão do ‘nunca é tarde’ seja apagada pela célebre expressão ‘tarde de mais’”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Assembleia Municipal aprecia renúncia de Luís Lagos ao mandato de deputado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária, pelas 14h30. A apreciação à renúncia de Luís Lagos e a votação…

Região

Gustavo Veloso defende liderança da Volta na subida ao Larouco

O espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) terá hoje mais um dia como líder da geral da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, …

Destaque

Alexandrino admite que situação da ETAR da cidade é “insuportável”, mas assegura que o problema vai ser resolvido

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, assegurou à Rádio Boa Nova que está a acompanhar a situação dos maus cheiros da ETAR da cidade,…

Sociedade

Encontro sénior juntou 450 idosos em Oliveira do Hospital

Ontem cumpriu-se o habitual encontro sénior em Oliveira do Hospital que juntou perto de milhar de utentes das várias instituições do concelho num “convívio” destinado a assinalar a quadra natalícia.

Última Hora

Operação Todos os Santos: Dez mortos, mais de mil acidentes e 124 detidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) fez, esta segunda-feira, um balanço final da Operação Todos os Santos que realizou entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Foram contabilizados mais de mil acidentes e dez mortos neste

Sociedade

“Rapada” lança nova cerveja e aposta no formato 33 cl

“Lager” é a mais recente aposta da “Rapada”, a cerveja de produção artesanal criada em 2014 por três jovens do concelho de Oliveira do Hospital. Depois da “preta” e da

Informação

Covid-19: Oliveira do Hospital tem 20 pessoas em vigilância

O concelho de Oliveira do Hospital tem 20 pessoas sob vigilância no âmbito da pandemia de Covid-19. Os números foram actualizados há instantes à Rádio Boa Nova pela Delegada de

Informação

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Cultura

Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital e Verbos dos Arguinas nomeados para as “7 Maravilhas da Cultura Popular”

A Festa do Queijo Serra da Estrela e “Os Verbos dos Arguinas ”estão nomeados para as “7 Maravilhas da Cultura Popular”, nas categorias de “Festas e Feiras” e “Rituais e

Cultura

Presidente da República vai condecorar Aristides de Sousa Mendes com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou em Nova Iorque que vai condecorar a título póstumo o cônsul português Aristides de Sousa Mendes com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Informação

Município de Penacova comemorou Dia da Floresta Autóctone

Num dia que tem como objetivo apelar à preservação das espécies autóctones presentes no nosso território, o Gabinete Técnico Florestal e a Equipa de Sapadores Florestais do Município de Penacova,…

Informação

Agricultor suspeito de ter ateado fogo em Resende ficou em prisão preventiva

Um homem suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Resende, distrito de Viseu, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a tribunal.