Cantanhede: Homem detido por posse de arma proibida na sequência de ameaças
29 Novembro, 2019 456 visualizações

Cantanhede: Homem detido por posse de arma proibida na sequência de ameaças

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, identificou ontem, dia 28 de novembro, um homem de 65 anos, pela posse de arma proibida, em Cantanhede.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que, na sequência de uma desavença entre vizinhos, em que o suspeito efetuou ameaças de morte, chegando mesmo a disparar em direção da vítima, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um domiciliária e outra em veículo, que resultou na apreensão de uma caçadeira, 71 cartuchos, um cartucho zagalote e documentação relativa à arma.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Coimbra.

Anterior Arganil e Góis distinguidas como autarquias Mais Familiarmente Responsáveis 
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “ O interior precisa de verdade, de coragem, de envolvimento, de boas pessoas locais … Existe o risco de que a célebre expressão do ‘nunca é tarde’ seja apagada pela célebre expressão ‘tarde de mais’”

Notícias Relacionadas

Destaque

“O paradigma da doença mudou. O cancro já não é sinónimo de morte”

Foi ontem apresentado o projeto “Dou Mais Tempo à Vida” pela prevenção do cancro em Oliveira do Hospital, cujo objetivo é “informar e sensibilizar” a comunidade e que já conta

Última Hora

Mulher morreu afogada num tanque de rega em aldeia da Guarda

Uma mulher de 90 anos morreu ontem afogada dentro de um tanque de rega em Aldeia do Bispo, Guarda, …

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe Receção ao Caloiro até 1 de dezembro

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Receção ao Caloiro, protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que terá início já esta quinta-feira, 29 de

Informação

Caramulo Motorfestival com “a maior edição de sempre” de 6 a 8 de setembro

A XIV edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal, regressa à Serra do Caramulo nos próximos dias 6, 7 e 8 de setembro,…

Sociedade

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Última Hora

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Nacional

Treze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

Treze concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Bragança apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação disponível na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Educação

Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

Joel Vasconcelos já não é diretor executivo da Eptoliva, numa decisão que justifica com “novos desafios profissionais e pessoais”.

Última Hora

Aveiro: Acidente na EN328 provoca um morto e um ferido ligeiro

Um acidente entre um motociclo e um automóvel em S. Pedro de Castelões, Vale de Cambra, provocou, ontem, a morte a uma mulher de 49 anos e ferimentos ligeiros a

Última Hora

31 Alunos desistiram dos estudos na ESTGOH por falta de alojamento

Trinta e um alunos que ingressaram na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) acabaram por abandonar a cidade oliveirense devido à dificuldade em arranjar alojamento.

Informação

País: Sócrates acusado de 31 crimes e de receber 24 milhões de “forma ilegal”

O Ministério Público deduziu acusação contra 28 arguidos. Sócrates é acusado de ter ganho 24 milhões de forma ilegal, através de um esquema …

Vídeos

Santuário de Nossa Senhora das Preces convida para secular romaria (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 30 de junho e 1 de julho, que se realiza a secular romaria de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, no