Candidato do PSD publicou correspondência privada com a comunicação social sem prévia autorização
27 Setembro, 2017 2559 visualizações

Candidato do PSD publicou correspondência privada com a comunicação social sem prévia autorização

image_pdfimage_print

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital publicou ontem, na sua página de facebook, os emails trocados com a Rádio Boa Nova e a Centro TV,…

… sem que para o efeito tenha pedido consentimento.

Em causa está a troca de mensagens por correio eletrónico entre os referidos órgãos de comunicação social e o candidato a propósito do convite que lhe foi dirigido para participar nas entrevistas promovidas pela Rádio Boa Nova, entre os dias 19 e 22 de setembro, assim como para o debate realizado no dia 25 de setembro, numa organização conjunta da Rádio Boa Nova, Centro TV e Jornal Folha do Centro. Ambos os convites foram declinados por João Paulo Albuquerque.

A publicação daquela correspondência, do domínio privado dos órgãos de comunicação social, aconteceu no dia imediatamente a seguir à realização do debate autárquico e onde o lugar do candidato do PSD permaneceu vazio, com indicação do seu nome e do partido por que concorre à Câmara Municipal. Quis assim, João Paulo Albuquerque, clarificar que o próprio tinha previamente declinado o convite que a comunicação social lhe dirigiu. “Estas foram as comunicações que tive com os órgãos de comunicação social. Não compreendo porque fizeram crer aos ouvintes que eu iria estar no debate, pois sabiam desde o primeiro momento que não estaria presente”, acrescenta o candidato na publicação no facebook, onde diz que “nunca poderia participar neste tipo de debate, onde um diz atoardas, os outros ouvem e os jornalistas não rebatem”.

Depois de recusar o convite da Rádio Boa Nova para entrevista, assim como o repto para o debate entre os quatro candidatos à Câmara Municipal, João Paulo Albuquerque desafia, agora, o candidato do PS para “um frente a frente”.

 

Anterior Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3
Seguinte Alexandrino diz que ausência de candidato do PSD no debate “envergonha a democracia”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Confrontos entre taxistas e polícia no Aeroporto de Lisboa

Um grupo de taxistas que participa na manifestação de hoje do setor saiu dos carros e bloqueou o acesso ao Aeroporto de Lisboa, …

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar político na recandidatura de José Carlos Alexandrino

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a recandidatura de José Carlos Alexandrino.

Informação

Conheça os resultados desportivos

A 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ditou uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e uma derrota para a Associação Desportiva Nogueirense.

Informação

Duas crianças atropeladas na passadeira em Tarouca

Duas crianças foram atropeladas na manhã desta quinta-feira em Tarouca, distrito de Viseu, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS).

Sociedade

Nova Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai custar 1,5 milhões de Euros e deverá ficar concluída no próximo ano (Com vídeo)

O executivo Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, hoje, a adjudicação do projeto de arquitetura da requalificação e ampliação da Casa da Cultura César Oliveira.

Região

Demitiu-se comissão criada na Guarda para coordenar resposta à pandemia

A comissão criada na Unidade Local de Saúde da Guarda para coordenar a resposta à pandemia da covid-19 demitiu-se em bloco após “uma situação de divergência” com a administração, disse

Última Hora

Praia Fluvial de Avô hasteou bandeiras “Praia Acessível” e “Praia da Rede de Aldeias do Xisto”

A Praia Fluvial de Avô, que após as intempéries causadas pelas enxurradas esteve interdita, reúne agora as condições necessárias e encontra-se apta a banhos.

Desporto

FCOH e ADN vencem jogos da 4ª jornada do Campeonato Nacional

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), as duas equipas do concelho oliveirense a jogar na Série C do Campeonato Nacional, venceram, ontem,

Informação

Centro de Portugal ultrapassou os 7 milhões de dormidas de turistas em 2019

O ano passado foi o melhor ano de sempre para a atividade turística na região, adianta a Turismo Centro de Portugal em comunicado…

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 24 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Calor deixa 17 distritos sob aviso amarelo. Proteção Civil emite aviso à população

Dezassete distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo na quarta e quinta-feira devido à previsão de tempo quente, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital cria Museu Digital do Património Imaterial

O Município de Oliveira do Hospital aposta no lançamento do projeto “Guardianus – Museu Digital do Património Imaterial”, um espaço digital destinado a salvaguardar o erário civilizacional do concelho.