Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis
23 Março, 2017 1129 visualizações

Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis

image_pdfimage_print

A Equipa M-Sport, que representa oficialmente a Ford no Mundial de Ralis e na qual está integrado o actual Campeão do Mundo de Ralis, Sebastien Ogier, irá a testar o Ford WRC no concelho de Góis, mais propriamente na zona do Colmeal, na semana de 12 a 16 de Abril.
“Depois da Hyundai que aqui testou passada semana, a escolha das estradas florestais de Góis por parte da Ford, que trará todos os seus pilotos oficiais, vem comprovar que o investimento efectuado pelo Município ao nível do apoio às equipas do Mundial, está a dar resultado em termos da sua captação para este Concelho, que dispõe de excelentes condições para pôr à prova os seus carros”, refere o município em comunicado.
A presença de equipas como a VW, Hyundai e Ford “ajudam a consolidar a imagem do concelho de Góis fortemente ligada ao desporto motorizado, para o que em muito tem contribuído o Góis Motoclube, reforçando a visibilidade e notoriedade que foi conquistada quando esta Região era a mais importante do Rali de Portugal”.

Esta aposta do Município de Góis prende-se igualmente com a demonstração do seu interesse e da disponibilidade em acolher de novo o Rali de Portugal no nosso Concelho.

O Município de Góis espera pela presença dos muitos aficionados dos Ralis, que assim “têm mais um motivo para visitar as riquezas paisagísticas e turísticas do nosso concelho”.

Anterior Alexandrino admite que lhe “dará gosto especial” disputar as eleições com João Paulo Albuquerque
Seguinte Previsão de queda de neve com temperaturas a descer abaixo de zero

Notícias Relacionadas

Destaque

Volta a Portugal vai passar em Oliveira do Hospital

A 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar por Oliveira do Hospital, no decorrer da etapa rainha entre Lousã e a Guarda, com um prémio de montanha…

Última Hora

Inglês morreu em ida ao mar na praia de Mira

Um cidadão inglês morreu afogado na Praia de Mira, esta segunda-feira de manhã. A mulher só se apercebeu do sucedido cerca de uma hora e meia depois, quando averiguou o

Última Hora

“Queijo Serra da Estrela à Chef” é servido dia 26 em Penalva do Castelo

Sete chefs de cozinha, três dos quais com estrelas Michelin, vão no dia 26 preparar um menu que fará brilhar o queijo Serra da Estrela, na Casa da Ínsua, em

Última Hora

Catarina Nunes, investigadora na área da Engenharia Biológica, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Catarina Nunes, investigadora no ramo da Engenharia Biológica na vertente alimentar.

Informação

McDonald’s oferece 6200 árvores de fruto e 39 motocultivadores em Oliveira do Hospital

A conhecida cadeia mundial de restaurantes Mcdonalds associa-se à grande onda de solidariedade para com o concelho de Oliveira do Hospital. No próximo dia 19, pelas 11h30, …

Desporto

Hyundai testa carro de rali em Góis

De 15 a 17 de Março a Hyundai MotorSport  encontra-se a testar uma viatura de rali  em vários percursos do concelho de Góis. A equipa vai dividir-se entre os troços do

Informação

Artistas portugueses unem-se em concerto solidário para com as vítimas dos fogos florestais

MEO Arena recebe concerto “Juntos Por Todos” a 27 de Junho, com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital presta  reconhecimento público a Empresas Solidárias na EXPOH

  O Município de Oliveira do Hospital prestou reconhecimento público a um conjunto de empresas do concelho de Oliveira do Hospital pela sua …

Informação

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “No domingo vamos todos ler a Natália pela pena de mais de 50 poetas e saborear o bom que é a vida”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se hoje nas pessoas, em particular na pessoa de Natália Novais…

Informação

PJ deteve incendiário florestal em Penacova

A Polícia Judiciária deteve um homem solteiro e madeireiro, com 48 anos, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal em terreno povoado …

Última Hora

FCOH prepara nova época desportiva. O plantel vai ser apresentado a 11 de agosto

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) inicia a próxima época desportiva na série C, do Campeonato de Portugal, no dia 18 de agosto, pelas 17h00, …