Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)
27 Novembro, 2019 534 visualizações

Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

image_pdfimage_print

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, no IC2, em Coimbra. Apesar de não ter provocado feridos, …

… o acidente condicionou o trânsito, no sentido Taveiro – Coimbra (Sul-Norte), devido à quantidade de garrafas de cerveja espalhadas no chão.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra confirmou a ocorrência e adiantou que o mesmo aconteceu por volta das 10h00.

O veículo pesado despistou-se quando passava pela ponte do Açude, tendo a carga tombado para a faixa mais à direita da via, fazendo com que o IC2 ficasse quase parado devido às centenas de garrafas de cerveja que se espalharam na faixa de rodagem.

Ao local, antes da saída que dá acesso à rotunda da Fucoli, acorreram vários elementos da PSP, assim como as Infraestruturas de Portugal a averiguar as causas do acidente e a limpar o IC2.

Nas redes sociais foram partilhadas imagens e vídeos do momento, em que se veem centenas de garrafas de cervejas caídas nas estradas.

Com:noticiasaominuto.com
vídeo:https://www.facebook.com/noticiasdecoimbra 

Anterior Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária
Seguinte Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

Notícias Relacionadas

Região

Volta a Portugal: “Etapa da Solidariedade” vai terminar em Oliveira do Hospital

O Diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, que marcou presença no almoço solidário realizado no passado domingo em Oliveira do Hospital, anunciou a “etapa de solidariedade” a concretizar-se no

Última Hora

Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua

A EPTOLIVA- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, promove amanhã, dia 6 de junho, mais uma conferência Epto Futuros, designada “Teatro e Educação Artística”, inserida nas Jornadas

Última Hora

Sinistralidade: 18 detenções, 729 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Desporto

Nogueirense disputa 1ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Mortágua

A Associação Desportiva Nogueirense defronta o Mortágua na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se joga no dia 4 de setembro. O sorteio realizou-se ontem.

Última Hora

IRS: Município de Oliveira do Hospital mantém taxa em 5% para 2020

O Município de Oliveira do Hospital mantém, para o ano de 2020, a taxa de IRS em 5%, uma medida aprovada por maioria,…

Destaque

ESTGOH capta 41 alunos na 2ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital conseguiu a colocação de 41 novos alunos. Engenharia Informática foi o curso com mais alunos colocados.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Unidade Local de Saúde da Guarda vive situação “explosiva”

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos entende que a Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, onde se demitiram responsáveis de três serviços, vive situação “explosiva”, …

Informação

Arganil sobe 19 posições no Índice de Presença na Internet das Câmaras Municipais

O Município de Arganil surge na 44.ª posição do Índice da Presença das Câmaras Municipais (IPIC 2019), registando uma subida de 19 posições…

Destaque

Hóquei Patins: “Temos um projeto que vai ser extremamente produtivo para a modalidade” (com vídeo)

A marcar o início da nova época desportiva na secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), está o “espírito de família” e a ambição para

Informação

CineECo vai chegar aos concelhos da CIM das Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) está a implementar um pacote de programação designada “Cultura em rede das Beiras e Serra da Estrela” através de uma candidatura

Sociedade

Feira do Porco e do Enchido anima Meruge no próximo domingo

A Feira do Porco e do Enchido promete voltar a animar a freguesia de Meruge no próximo domingo, dia 12 de novembro.