Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)
27 Novembro, 2019 759 visualizações

Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

image_pdfimage_print

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, no IC2, em Coimbra. Apesar de não ter provocado feridos, …

… o acidente condicionou o trânsito, no sentido Taveiro – Coimbra (Sul-Norte), devido à quantidade de garrafas de cerveja espalhadas no chão.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra confirmou a ocorrência e adiantou que o mesmo aconteceu por volta das 10h00.

O veículo pesado despistou-se quando passava pela ponte do Açude, tendo a carga tombado para a faixa mais à direita da via, fazendo com que o IC2 ficasse quase parado devido às centenas de garrafas de cerveja que se espalharam na faixa de rodagem.

Ao local, antes da saída que dá acesso à rotunda da Fucoli, acorreram vários elementos da PSP, assim como as Infraestruturas de Portugal a averiguar as causas do acidente e a limpar o IC2.

Nas redes sociais foram partilhadas imagens e vídeos do momento, em que se veem centenas de garrafas de cervejas caídas nas estradas.

Com:noticiasaominuto.com
vídeo:https://www.facebook.com/noticiasdecoimbra 

Anterior Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária
Seguinte Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

Notícias Relacionadas

Informação

Tocha: Atropelamento deixa homem preso entre camião e parede

Um homem ficou ferido com gravidade, durante a manhã desta terça-feira, na sequência de um atropelamento dentro de uma unidade industrial da Tocha, no concelho de Cantanhede.

Última Hora

Vereadores de saída prometem continuar a trabalhar e a defender o concelho

O vereador do PSD, João Brito, teve ontem a sua última intervenção no executivo municipal de Oliveira do Hospital. De saída, o social-democrata apreciou…

Última Hora

Covid-19: Portugal regista 409 mortos e 13.956 infetados

Portugal tem 13.956 infetados pelo novo coronavírus  (mais 815 que no dia anterior, um aumento de 6,2%) e um total de 409 vítimas mortais (mais 29 mortes, um aumento de 7,6%), de acordo com o

Última Hora

Portas do Mosteiro dos Jerónimos abriram às 8h00 para homenagem a Mário Soares

As portas do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abriram cerca das 08h00 e minutos depois mais de três dezenas de pessoas começaram a entrar…

Informação

Ana Abrunhosa garante que Linha da Beira Alta retoma ligações do Intercidades “em breve”

A ministra da Coesão Territorial assegurou que a Linha de Beira Alta vai voltar a funcionar em pleno “muito em breve”. A garantia foi dada após a notícia de que

Informação

Tábua: Aprovado o Plano Operacional Municipal de 2020

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta aprovou, no passado dia 16 de abril, por maioria, o Plano Operacional Municipal (POM) de 2020 e enviado para o Instituto da Conservação

Região

EM 514 foi ontem reaberta ao trânsito

A estrada EM 514, entre o cruzamento de Penalva de Alva e o cruzamento do Mosteiro, que se encontrava cortada ao trânsito desde o dia 19 de dezembro…

Educação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital oferece fichas de estudo aos alunos do 1º CEB

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico (CEB), no ano letivo 2018/2019, as fichas de apoio ao estudo

Última Hora

Férias de Natal na Ludoteca de Seia

À semelhança dos anos anteriores, a Ludoteca Municipal volta a promover, durante o período das férias letivas do Natal, atividades para os mais novos, alusivas a esta quadra natalícia.

Última Hora

GNR apreendeu duas armas e constituiu um arguido por suspeita de maus tratos a animais

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais, constituiu ontem como arguido um homem de 58 anos, …

Última Hora

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 12 de agosto, …

Última Hora

Alvôco das Várzeas vai hastear Bandeiras Azul, de Ouro e de Praia Acessível

A Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, vai hastear a Bandeira Azul, a Bandeira Praia Acessível e a Bandeira Qualidade de Ouro, numa cerimónia