Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito
10 Maio, 2019 935 visualizações

Camião de bovinos despistou-se na A17 e obrigou ao corte de trânsito

image_pdfimage_print

Um acidente com uma viatura pesada de mercadorias ocorreu na madrugada desta sexta-feira, mas ao início da manhã o trânsito ainda se encontrava cortado.

Tratou-se do despiste de um camião que transportava animais (vacas) despistou-se, esta madrugada, na A17 na zona da Figueira da Foz, no sentido sul-norte.

O acidente apenas provocou ferimentos ligeiros ao motorista, mas acabou por matar diversos animais – vacas – deixando outros à solta na estrada, razão pela qual o trânsito foi cortado cortado naquele sentido.

Foram mobilizados para o local 19 operacionais com sete viaturas entre bombeiros, INEM, GNR e Brisa. O motorista do camião foi transportado para o Hospital da Figueira da Foz.

com:lusa

Anterior Mulher foi colhida mortalmente por comboio em Coimbra
Seguinte Município de Oliveira do Hospital disponibiliza Gabinete de Apoio ao Emigrante

Notícias Relacionadas

Última Hora

Bispo de Coimbra apelou à renovação do amor familiar na Festa da Família de Oliveira do Hospital

A Unidade Paroquial de Oliveira do Hospital realizou, ontem,  a Festa das Famílias e comemorou os 25 anos da segunda Unidade do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM), …

Última Hora

Oliveira do Hospital junta-se a Seia e Gouveia na gestão de água e saneamento

O Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a constituição de uma empresa intermunicipal com os vizinhos municípios de Seia e Gouveia, para a gestão …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 5.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Mercadinho de Natal “Da Nossa Terra” em Oliveira do Hospital

Neste mês de dezembro, a Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” veste-se de Mercadinho de Natal, para

Informação

“Vai ser um campeonato muito competitivo”. Manutenção é o principal objetivo do treinador do Sampaense (com vídeo)

A equipa sénior do Sampaense Basket inicia, no próximo sábado, sua caminhada no Campeonato da Proliga. Em antevisão da nova época, Cláudio Figueiredo garante que a manutenção é o principal

Informação

Carlos Veiga assume candidatura ao Instituto Politécnico de Coimbra

O presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é candidato à liderança do Instituto Politécnico de Coimbra. Carlos Veiga é o quarto candidato ao

Região

Turismo do Centro apresenta roteiros “Road Trips Centro de Portugal”

O Turismo Centro de Portugal vai apresentar, no dia 29 de julho, os roteiros “Road Trips Centro de Portugal – 1 é bom, 2 é ótimo, 3 nunca é demais”,

Última Hora

Arganil promove Seminário “Boas práticas e economia circular no setor têxtil

O Município de Arganil promove, amanhã, dia 23 de novembro, pelas 9h00, no Auditório da Cerâmica Arganilense, o Seminário “Boas práticas e economia circular no setor têxtil”,…

Sociedade

PIDS inaugura requalificação da sede no dia 29 de abril

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da  Beira” (PIDS) vai inaugurar, na próxima segunda feira, 29 de abril, pelas 17h30 …

Última Hora

Miguel Ventura reconduzido na liderança da ADIBER

Miguel Ventura mantém-se na liderança da ADIBER- Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra até 2018. A recondução foi unânime …

Destaque

Paulo Figueira anunciou que não se recandidata à presidência do FCOH

Paulo Figueira, presidente da direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) anunciou, ontem, na página do facebook do clube que não se recandidata ao cargo.

Destaque

Volta a Portugal “é um meio importantíssimo para a promoção da marca e do nome de Oliveira do Hospital”

É já na próxima segunda-feira, 5 de agosto, que Oliveira do Hospital vai ser palco da partida da 5ª etapa da 81ª Volta a Portugal Santander, com ligação à Guarda.