Calendário desportivo do fim-de-semana
29 Novembro, 2019 496 visualizações

Calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital está de regresso ao campo depois do Campeonato Nacional ter sido interrompido para jogos da Taça de Portugal.

A equipa oliveirense desloca-se este domingo, dia 1 de dezembro, ao Arquipélago dos Açores para defrontar o Fontinhas. O jogo da 12ª jornada da Série C inicia às 13h00 de Portugal Continental, ou seja, 12h00 hora local.

Na 9ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe, em casa, o Ançã. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense recebe o Marialvas. Ambos os jogos acontecem no domingo, dia 1 de dezembro, pelas 15h00.

Em basquetebol, o Sampaense Basket desloca-se a S. João da Madeira no domingo para disputar a 9ª jornada do Campeonato da Proliga. O jogo frente à AD Sanjoanense tem início às 17h00.

Anterior Miss Queen 2019: Rádio Boa Nova em reportagem no Museu do Azeite (com vídeo)
Seguinte Programa "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Última Hora

Educação Ambiental mobiliza mais de três mil participantes em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital mobilizou mais de três mil participantes nas várias iniciativas de Educação Ambiental ao longo do ano letivo 2015/2016. As iniciativas foram desenvolvidas nas áreas

Destaque

Crianças  são “mini repórteres” da Rádio Boa Nova

Neste Dia Mundial da Criança, a Rádio Boa Nova dá inicio ao projeto “Mini Repórteres” numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Massa de ar polar chega na sexta-feira

Uma mudança significativa do estado do tempo, devido a uma massa de ar polar, é esperada a partir da tarde de sexta-feira, com redução acentuada das temperaturas.

Região

GNR intensifica patrulhamento no Carnaval

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia hoje, dia 9 de fevereiro e termina na próxima terça-feira, dia 13, uma intensificação do patrulhamento e a fiscalização rodoviária.

Região

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Informação

Cerca de 200 jovens participam no acampamento do Bloco ‘Liberdade 2017’ em S. Gião

Cerca de 200 jovens participam até domingo no acampamento “Liberdade 2017”, organizado pela Coordenadora Nacional de Jovens do Bloco de Esquerda, em Oliveira do Hospital, com debates, ‘workshops’, filmes e

Última Hora

Homem morto encontrado a boiar na Ria de Aveiro

O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi encontrado hoje de manhã num dos canais urbanos da Ria de Aveiro, disse fonte dos Bombeiros.

Última Hora

Orquestra Clássica do Centro dá concerto na Mealhada com Bandas Filarmónicas da Região de Coimbra

Amanhã, dia 2, às 21h30, a Orquestra Clássica do Centro (OCC) convida músicos de várias Bandas Filarmónicas dos municípios de Coimbra, Mealhada e Oliveira do Hospital…

Última Hora

Região: Detidos três indivíduos que se dedicavam a traficar de pessoas para exploração sexual

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens, pela presumível prática do crime de tráfico de seres humanos, na vertente de exploração sexual e também

Nacional

Portugal foi país com mais fogos e com a maior área ardida no ano passado

A Comissão Europeia publicou hoje o relatório anual sobre incêndios florestais em 2017, revelando que Portugal foi o país com mais fogos (21.006, mais vítimas mortais (114) e com a

Última Hora

Virgílio Ribeiro & Costa “ganha força” com nova e moderna exposição de mobiliário

A empresa Virgílio Ribeiro & Costa, de Oliveira do Hospital, inaugura no próximo sábado, 18 de junho, o renovado espaço de venda ao público, apostando numa ampla…

Região

Turismo no Centro de Portugal bateu recordes em 2017

Os resultados definitivos da atividade turística em 2017, publicados pelo INE – Instituto Nacional de Estatística, comprovam que o ano passado foi o ano de todos os recordes para o Centro de