Calendário desportivo do fim-de-semana
8 Novembro, 2019 681 visualizações

Calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.

Para o FCOH, a primeira eliminatória da Taça de Portugal em hóquei em patins inicia pelas 21h00, no Pavilhão Municipal oliveirense, frente ao USC Paredes.

Em futebol, o FCOH desloca-se a Fátima para disputar a 10ª jornada da Série C do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 15h00 de domingo, dia 10 de novembro.

No que diz respeito à 7ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense jogam em casa, no domingo, dia 10, pelas 15h00.

A Associação Desportiva Nogueirense recebe o União FC, enquanto a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe o Vinha da Rainha.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket defronta a Academia do Lumiar na 6ª jornada da Proliga. A partida acontece no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços, este sábado, dia 9 de novembro, pelas 16h00.

Anterior Nelas celebra Dia Mundial do Enoturismo no próximo domingo
Seguinte Resgate em Montanha de 17 turistas (Serra da Estrela), terminou da melhor maneira

Notícias Relacionadas

Desporto

Desporto de fim de semana: Nogueirense, FCOH e AD Lagares da Beira empataram. Sampaense perde no Dragão Caixa

Campeonato de Portugal Prio – Jornada 8 – série D. O Nogueirense empatou com o Gafanha 0-0.

Informação

Ca$h Resto Z€ro: “João Paulo Albuquerque não pode, não deve faltar ao debate”

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas e, em particular, na anunciada ausência…

Região

Adulto e dois menores suspeitos de furto em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, identificou, no dia 29 de abril, um homem de 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, …

Região

Guarda: Homem de 85 anos desaparecido no concelho de Pinhel

Um homem de 85 anos de idade está a ser procurado no concelho de Pinhel, distrito da Guarda, na sequência de um alerta, ontem, pelas 18h30, para o seu desaparecimento.

Educação

EPTOLIVA definiu oferta formativa para o próximo ano

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA deu o seu parecer positivo, por unanimidade, relativamente à oferta formativa de cursos profissionais da EPTOLIVA, para o próximo ano letivo de 2016/2017. A corresponder

Região

Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3

Um acidente, entre dois veículos pesados, provocou ontem ferimentos graves num dos condutores. O homem foi transferido …

Informação

Faleceu Cassiano Alves Bandeira, fundador do Grupo Alves Bandeira. Era natural do concelho de Góis

Faleceu esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, aos 87 anos, Cassiano Alves Bandeira, fundador do Grupo Alves Bandeira.

Última Hora

Nacional: Sismo de 2.3 na escala de Richter sentido hoje perto de Mourão

Um sismo com magnitude 2.3 na escala de Richter foi, hoje, sentido perto de Mourão, no distrito de Évora, não havendo registo de danos pessoas ou materiais,…

Região

Carlos Bica é Embaixador de Arganil no Rally de Portugal

A Câmara Municipal de Arganil, no âmbito do regresso do Rally de Portugal à zona centro, após 18 anos de ausência, convidou Carlos Bica a ser o Embaixador de Arganil…

Nacional

Depressão Beatriz: Mais de 200 ocorrências registadas. Mau tempo continua até domingo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou 255 ocorrências relacionadas com o mau tempo até às 07h30 de hoje, sendo Braga, Viana do Castelo e Porto os distritos mais

Última Hora

Município de Tábua distribui cabazes alimentares a 200 alunos do escalão A

O Município de Tábua iniciou, no passado dia 7 de maio, a distribuição de 200 cabazes alimentares aos alunos do Escalão A do Pré-Escolar, 1.º 2.º e 3.º Ciclos e

Última Hora

Oliveira do Hospital candidata seis aldeias às “Sete Maravilhas de Portugal- Aldeias”

Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas, Avô, Bobadela, Lourosa e S. Gião são as aldeias do concelho de Oliveira do Hospital candidatas ao concurso “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”.