Calendário desportivo do fim-de-semana
8 Novembro, 2019 656 visualizações

Calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.

Para o FCOH, a primeira eliminatória da Taça de Portugal em hóquei em patins inicia pelas 21h00, no Pavilhão Municipal oliveirense, frente ao USC Paredes.

Em futebol, o FCOH desloca-se a Fátima para disputar a 10ª jornada da Série C do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 15h00 de domingo, dia 10 de novembro.

No que diz respeito à 7ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense jogam em casa, no domingo, dia 10, pelas 15h00.

A Associação Desportiva Nogueirense recebe o União FC, enquanto a Associação Desportiva de Lagares da Beira recebe o Vinha da Rainha.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket defronta a Academia do Lumiar na 6ª jornada da Proliga. A partida acontece no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços, este sábado, dia 9 de novembro, pelas 16h00.

Anterior Nelas celebra Dia Mundial do Enoturismo no próximo domingo
Seguinte Resgate em Montanha de 17 turistas (Serra da Estrela), terminou da melhor maneira

Notícias Relacionadas

Sociedade

Segurança Social ajudou 389 famílias no pagamento de bens essenciais

A Segurança Social concedeu 232 mil euros em subsídios destinados a 389 famílias afetadas pelos incêndios de 2017 para apoiar pagamentos relacionados com medicamentos, rendas, luz, gás e água.

Região

CIM da Região Centro reuniram com Comissário Europeu 

As Comunidades Intermunicipais da Região de Coimbra, Beiras e Serra da Estrela, Região de Aveiro, Viseu Dão Lafões e Médio Tejo reuniram esta terça-feira, em Bruxelas,…

Região

Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos

Um iate naufragou hoje ao largo da Figueira da Foz, em frente à praia da Leirosa, sul do rio Mondego, sem causar mortes ou feridos, disse à agência Lusa ….

Informação

Circulação interdita em Penalva de Alva devido a trabalhos de limpeza

O Município de Oliveira do Hospital informa que, por motivo de execução de trabalhos de limpeza de vegetação e corte de árvores em talude, a circulação na Estrada Municipal 514,

Desporto

Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

O Município de  Arganil volta a receber o Rally de Portugal pela primeira vez desde 2001. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a sessão de

Região

Nelas em contagem decrescente para o Natal

No fim-de-semana passado foi dado o pontapé de saída para que todos os munícipes do concelho pudessem usufruir de um Feliz Natal.

Última Hora

Festival “Origens” regressa a Travanca de Lagos para “valorizar a cultura” da região

Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, acolhe nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio, a 6ª edição do Festival Cultural “Origens”, que tem como objetivo

Região

Região:  Autoridades procuram mulher desaparecida

Os bombeiros de Tabuaço e de Resende e a GNR estão a efetuar buscas para tentar encontrar uma mulher que está desaparecida em Tabuaço.

Nacional

ASAE instaura 66 processos de contraordenação em operação Black Friday

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica realizou, a nível nacional, durante cerca de uma semana, uma operação de fiscalização direcionada à verificação do cumprimento das regras legais do exercício

Informação

Incêndios: Projeto Fénix proporciona formação em Primeiros Socorros Psicológicos em Oliveira do Hospital

Na sequência da tragédia dos incêndios de outubro de 2017, o Município de Oliveira do Hospital é beneficiário do programa Fénix, …

Sociedade

Neve corta estradas na Serra da Estrela

Esta sexta-feira a neve cobriu de branco a Serra da Estrela e chegou à cidade da Guarda. Algumas das principais estradas de acesso à Serra da Estrela estão hoje encerradas

Região

Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim vão contar com Equipa de Intervenção Permanente

O Governo e Câmara Municipal de Nelas garantem que, a partir de 2019, cada um dos Corpos de Bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim vão contar com uma