Calendário desportivo do fim-de-semana
1 Novembro, 2019 630 visualizações

Calendário desportivo do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Neste fim-de-semana, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) volta a jogar em casa.

Na 9ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o FCOH recebe o Anadia FC, no domingo, dia 3 de novembro, pelas 15h00. Recorde-se que somente na última jornada, o Oliveira conseguiu a primeira vitória no campeonato.

Na 6ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense jogam foram.

A Associação Desportiva Nogueirense joga frente ao Vinha da Rainha, em Soure, pelas 15h00 de domingo, dia 3 de novembro. À mesma hora, a Associação Desportiva de Lagares da Beira entra em campo para defrontar o Carapinheirense, em Montemor-o-Velho.

Em basquetebol, o Sampaense Basket recebe, no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços, a Académica. A 4ª jornada do Campeonato da Proliga tem início às 16h00 de sábado, dia 2 de novembro.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH desloca-se a Oliveira de Azeméis, onde vai disputar a 4ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro frente ao CD Cucujães. O encontro tem início às 17h00 de domingo, dia 3 de novembro.

Anterior Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas
Seguinte Operação Todos os Santos: Dez mortos, mais de mil acidentes e 124 detidos

Notícias Relacionadas

Informação

Grupo Turim vai abrir novo hotel em Coimbra

O Grupo Turim Hotels vai abrir um novo hotel em Coimbra, num terreno na Avenida Fernão de Magalhães. De acordo com Ricardo Martins, o CEO do grupo, a unidade hoteleira

Região

Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo pesado, ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 17, no concelho de Celorico da Beira, provocou três feridos graves e um ligeiro.

Última Hora

Previsão de queda de neve com temperaturas a descer abaixo de zero

Cinco distritos do continente estão, esta quinta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de queda de neve acima de 800/1000 metros. No Interior, as temperaturas vão descer abaixo dos zero

Região

GNR recuperou 80 metros de cobre no concelho de Tábua

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, recuperou no dia 2 de junho, …

Última Hora

Queda de varanda mata homem em Lamego

Um homem, com 38 anos, morreu na tarde de ontem, em Lamego, ao ser atingido por uma varanda que se encontrava a aumentar.

Informação

Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão sobre “Parentalidade Positiva e Consciente”

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, entre as 18h00 e as 19h30, a equipa do projeto “Ensinar é Voar” dinamiza mais uma sessão, desta vez com o tema “Parentalidade

Última Hora

Região: GNR deteve dois homens e uma mulher por vários furtos

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Mira, deteve, ontem dia 16 de fevereiro, dois homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 62

Última Hora

Grupo de Apoio angariou 1852 Euros em sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Grupo de Apoio Comunitário de Oliveira do Hospital cumpriu mais um sorteio que resultou na angariação de 1852 Euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Última Hora

Futsal da Inatel vai contar com a participação de mais duas equipas

Decorreu na passada terça-feira o sorteio das equipas de futsal da Liga INATEL 2019/2020, que contará esta época com nove clubes a disputar,…

Programas

Pedro Vaz destaca importância da acupunctura e MTC na pré doença (com vídeo)

No habitual espaço dedicado à Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa, que hoje se realizou na Rádio Boa Nova, o especialista Pedro Vaz destacou,

Região

Coimbra com 45 dias de festa em Programa de Natal e Fim de Ano

Coimbra prepara-se para receber a quinta edição do programa “Luzes Sobre a Baixa”, com início dia 1 de dezembro, que pretende assinalar a época natalícia, ao longo de 45 dias.

Última Hora

Ricardo Pereira Alves é cabeça de lista à Assembleia Municipal de Arganil pelo PSD

A candidatura Confiança no Futuro, pelo PSD, à Câmara Municipal de Arganil confirma o nome de Ricardo Pereira Alves, atual presidente do Município, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.