Calendário desportivo de fim-de-semana
20 Abril, 2018 868 visualizações

Calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

A faltarem quatro jornadas para o término do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém a luta pela liderança…

…que lhe poderá valer a subida de divisão. Domingo, 22 de abril, pelas 16 horas, a equipa oliveirense vai defrontar a 27ª jornada frente ao Penelense, no Parque Desportivo Municipal São Jorge, em Penela.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar no mesmo campeonato, vai disputar o Vinha da Rainha, domingo, pelas 16 horas.

Na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense, que já garantiu a manutenção para a próxima época, vai jogar a última jornada com o Lusitano, no Estádio dos Trambelas, em Viseu, pelas 16 horas de domingo.

Em basquetebol, o Sampaense Basket vai ser recebido pelo Belenenses este domingo, pelas 15 horas, para ser disputada a 13ª jornada da Fase da Promoção do Campeonato da Proliga.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Clube Académico da Feira, em Santa Maria da Feira. A 16ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B vai acontecer domingo, pelas 18h30.

Anterior Peritos alertam para incêndios semelhantes ou piores aos de 2017
Seguinte Incêndio destruiu novo setor da fábrica da Roca em Cantanhede

Notícias Relacionadas

Informação

Município de Viseu manda limpar IP5 e remete fatura à Infraestruturas de Portugal

O presidente da Câmara Municipal de Viseu disse hoje à agência Lusa que “nos próximos dias” vai mandar limpar as entradas da cidade junto ao IP5 e à EN229, “já

Região

Turismo Centro de Portugal destaca importância económica do Rally de Portugal para a região

O regresso do WRC Vodafone Rally de Portugal ao território da região Centro do país, em 2019, gerou retornos muito positivos, …

Última Hora

Das 44 vítimas mortais que resultaram dos incêndios, cinco estão por identificar

Cinco das 44 pessoas que morreram nos incêndios florestais que deflagraram há uma semana, em várias zonas do país, estão ainda por identificar,…

Desporto

Rafael Delaunay Gomes foi Vice Campeão Ibérico de Triatlo Ironman – IBERICMAN

No passado dia 21 de outubro o Algarve e a província espanhola de Huelva receberam o Campeonato Ibérico de Triatlo de Média e Longa Distância. 

Última Hora

Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” (PIDS) promove nos dias 10 e 11 de fevereiro a programação de Carnaval.

Última Hora

Tábua: Incêndio desaloja casal

Um casal ficou, no passado sábado, desalojado na sequência de um incêndio ocorrido na sua habitação no concelho de Tábua.

Última Hora

Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto

Sessenta por cento dos incêndios investigados entre 01 de janeiro e 31 de agosto foram causados por queimadas, segundo do último relatório…

Informação

FAVA promove freguesia de Côja e Barril do Alva até domingo

Tem hoje início, em Côja, no Parque Verde do Prado, mais uma edição da Feira de Artesanato, Velharias e Antiguidades (FAVA).

Região

Velas e badaladas em homenagem às 12 vítimas mortais dos incêndios em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em homenagem às vítimas mortais dos incêndios do dia 15 de Outubro, promove hoje pelas 19h00 …

Nacional

Covid-19: Governo realiza a partir de hoje testes de despiste nos lares

O governo vai realizar a partir de hoje uma operação de testes de despiste da covid-19 em todos os lares de idosos nos concelhos de Lisboa, Aveiro, Évora e Guarda,

Cultura

Luís Antero e Tiago Cerveira voltam ao CineEco com “O rio-parte3”

A curta documental “O rio – parte 3”, da dupla de Oliveira do Hospital Luís Antero e Tiago Cerveira, marca presença no XXII CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental,

Destaque

FCOH: “Estamos a um passo de cumprir o objetivo da época”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) está a “um passo” de se sagrar campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) e de subir