Bombeiros promovem prova de perícia para aquisição de Compressor Cardiotorácico
8 Agosto, 2019 972 visualizações

Bombeiros promovem prova de perícia para aquisição de Compressor Cardiotorácico

image_pdfimage_print

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital realizam, no próximo dia 22 de setembro , uma prova de perícia automóvel em alcatrão.

A iniciativa com início marcado para as 13h30, no recinto da Feira Municipal de Oliveira do Hospital, tem associada uma vertente solidária, visando a aquisição de um compressor cardiotorácico  para equipar uma ambulância de emergência.

Os bombeiros apelam à mobilização e participação dos oliveirenses nesta iniciativa solidária.

Anterior Região: Colisão ente carro e comboio leva a corte da linha do Vouga
Seguinte Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira promove 34º Festival Folclore

Notícias Relacionadas

Última Hora

“Tanto ou mais importante que o físico está a parte mental”

No dia de hoje, em que se assinada o Dia Mundial da Atividade Física, a Rádio Boa Nova foi falar com um dos rostos do desporto no concelho de Oliveira

Informação

“São Silvestre” à espera de mobilizar perto de meio milhar de participantes em Oliveira do Hospital (com vídeo)

É já no próximo sábado que acontece a Caminhada/ Corrida São Silvestre, a partir das 16 horas no Largo Ribeiro Amaral, na cidade de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Suspeita de radiação encerra serviço de TAC na Guarda

A administração da Unidade local de Saúde (ULS) da Guarda suspendeu o serviço de tomografias axiais computorizadas (TAC) no hospital da cidade.

Informação

Coberturas de amianto deverão ser retiradas da Escola de Oliveira do Hospital nas férias de Verão

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que a substituição das coberturas com amianto na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai acontecer nas

Última Hora

GNR identificou homem por maus tratos a animais em Lamego

O Núcleo de Proteção Ambiental de Lamego identificou, no passado dia 2 de abril, um homem de 56 anos, pela prática do crime de maus tratos a animais, no concelho

Região

Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

No passado dia 10 de maio realizou-se, no Museu Natural da Eletricidade, em Seia, a 4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela, sob o tema “Turismo: Desafios e Oportunidades”.

Informação

Região: Dois militares da GNR detidos por suspeita de tráfico de droga

A GNR deteve quatro homens por suspeita de tráfico de estupefacientes, no distrito de Vila Real. Dois são militares da GNR, segundo confirmou a própria força de segurança.

Desporto

FCOH prepara nova época desportiva. O plantel vai ser apresentado a 11 de agosto

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) inicia a próxima época desportiva na série C, do Campeonato de Portugal, no dia 18 de agosto, pelas 17h00, …

Informação

Bibliotecas públicas de Oliveira do Hospital e Rádio Boa Nova celebram centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen

No ano do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital e a Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira, associaram-se, de forma

Região

Oliveira do Hospital fez forte promoção da Festa do Queijo em Lisboa

Realizou-se hoje em Lisboa uma forte ação de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital e de valorização do Queijo Serra da Estrela.

Última Hora

Associação da Serra da Estrela pede recuperação de áreas ardidas

A URZE – Associação Florestal da Encosta da Serra da Estrela defendeu hoje a recuperação das áreas destruídas pelos incêndios naquela região…

Região

Unidade de Controlo Costeiro apreendeu 116 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no dia 7 de janeiro, 116 quilos de pescado por figa à lota, num estabelecimento de