Bombeiros da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios
14 Agosto, 2017 1109 visualizações

Bombeiros da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios

image_pdfimage_print

Os bombeiros municipais da Figueira da Foz estão a proceder a buscas para encontrar um homem que se perdeu na Mata Nacional de Quiaios, mancha florestal situada no norte do concelho.

Em declarações à agência Lusa, Nuno Osório, comandante dos bombeiros municipais, disse que o alerta foi dado por um popular a uma equipa de sapadores florestais, tendo sido enviados para o local – uma zona de pinhal situada entre o oceano Atlântico e a estrada nacional (EN) 109 de ligação a Aveiro – duas moto-4 e um veículo de apoio.

Segundo o comandante dos bombeiros, o alerta foi dado às 16h35 e o homem tem estado em contacto telefónico com as autoridades, embora em localização ainda desconhecida.

Anterior Comissão Politica do PSD de Oliveira do Hospital, apresenta os seus candidatos às autárquicas 2017
Seguinte  Centro de Portugal volta a ultrapassar o milhão de dormidas

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arderam quase 28 mil hectares no Algarve

O incêndio que deflagrou em Monchique, no passado dia 3 de agosto, destruiu perto de 28 mil hectares no Algarve, segundo a última atualização disponibilizada pelo Sistema Europeu de Informação

Informação

Centro de Interpretação explica legado romano na Bobadela

O Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, já se encontra de “portas abertas” para, brevemente, ser inaugurado “com pompa e circunstância”.

Informação

Natal em Oliveira do Hospital: Bobadela recebe Concerto de Natal

A Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, recebe no próximo sábado, 22 de dezembro, o Concerto de Natal com a participação de vários grupos. Com início agendado para as

Informação

Universidade de Coimbra suspende aulas presenciais até ao final do ano

A Universidade de Coimbra (UC) decidiu suspender toda a atividade presencial até ao final do presente ano letivo, devido à pandemia da covid-19, anunciou aquela instituição de ensino superior.

Informação

Juventude Popular de Oliveira do Hospital reforça presença na Comissão Política Nacional

A Juventude Popular (JP) de Oliveira do Hospital marcou presença no XXIII Congresso da Juventude Popular, nos dias 26 e 27 de maio. Na ocasião, a estrutura local assegurou a

Região

Incêndios: Pedido de indemnizações para feridos graves até 30 de maio

Os critérios para a atribuição de indemnizações por ferimentos graves, abrangendo danos físicos ou psíquicos, diretamente resultantes dos incêndios de junho e outubro já foram fixados,…

Informação

Treze dos 32 meios aéreos previstos estão disponíveis para combater incêndios

Treze dos 32 meios aéreos previstos para a fase reforçada (nível II), que começa esta terça-feira, estão disponíveis a partir desta data, disse o Governo.

Informação

Viseu: Mulher burlou outra mulher com incapacidade cognitiva em 10 mil euros

Uma mulher de 35 anos foi identificada, na passada segunda-feira, pela GNR de Viseu por ser suspeita de ter burlado uma jovem, de 24 anos, tendo-se apropriado indevidamente de 10 mil euros.

Informação

CDU apresentou a sua candidatura em Oliveira do Hospital para as Autárquica 2017

CDU apresentou ontem a sua candidatura em Oliveira do Hospital A organização da CDU de Oliveira do Hospital, realizou ontem, uma acção pública junto às piscinas e ao Parque dos

Região

Caramulo Motorfestival com “a maior edição de sempre” de 6 a 8 de setembro

A XIV edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal, regressa à Serra do Caramulo nos próximos dias 6, 7 e 8 de setembro,…

Informação

22 Novos Secretários de Estado. Saiba quem são membros do próximo governo

O Presidente da República recebeu hoje, a seu pedido, o Primeiro-Ministro, António Costa, que lhe submeteu a lista de nomes propostos para Secretários de Estado.

Região

Homem baleado na sequência de roubo no concelho de Belmonte

Um homem foi hoje baleado na sequência de um roubo com arma de fogo em Caria, no concelho de Belmonte, tendo sobrevivido…