Autoridades procuram mulher desaparecida em Vila Nova de Paiva
15 Novembro, 2019 425 visualizações

Autoridades procuram mulher desaparecida em Vila Nova de Paiva

image_pdfimage_print

As autoridades estão a procurar uma mulher de 82 anos que está desaparecida em Queiriga, concelho de Vila Nova de Paiva (Viseu), disse à Lusa fonte da GNR, estando empenhados meios cinotécnicos e ‘drones’.

“Uma mulher de 82 anos está desaparecida em Queiriga e já reforçámos os meios envolvidos nas buscas com equipas cinotécnicas e ‘drones’ para tentar localizar a vítima”, disse fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, os vários meios empenhados estão a tentar localizar a vítima o mais rápido possível, lembrando as condições meteorológicas adversas, em especial no período noturno.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu estão envolvidos nas buscas, além da GNR, os bombeiros de Vila Nova de Paiva e de Resende.

Anterior Pai e filho encontrados mortos em Pombal
Seguinte Agrupamento de Escolas promove Feira de S. Martinho na EB da Cordinha

Notícias Relacionadas

Informação

Greve dos enfermeiros: blocos fechados e cirurgias canceladas em Viseu e Tondela

A greve convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) está a ter uma adesão de 67% no hospital de Viseu e de 90% no hospital de Tondela.

Destaque

Oliveira do Hospital vai ser o primeiro município do interior a acabar com fossas sépticas

Foi hoje assinado em Oliveira do Hospital o contrato de empreitada da requalificação e ampliação da ETAR da cidade, num investimento de mais de 800 mil Euros

Última Hora

ESTGOH recebe 21 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 21 novos alunos colocados na terceira fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Informação

Oliveira do Hospital é beneficiário do programa CLDS 4G

O Município de Oliveira do Hospital acaba de ser contemplado pelo Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS-4G) tendo-lhe sido atribuído um financiamento no montante de 540 mil euros.

Informação

PCP apresenta projeto de requalificação do IP3 na Assembleia da República

O Partido Comunista Português (PCP) apresentou na Assembleia da República um Projeto de Resolução que “Recomenda a requalificação do IP3, a sua manutenção sem portagens e em condições de segurança”.

Sociedade

Incêndios: “Aquilo que é mais chocante é a mentira. Diz-se que está tudo bem, quando está tudo mal”, diz Rui Rio

O líder nacional do PSD iniciou, esta manhã, uma visita aos concelhos afetados pelo grande incêndio de outubro. Em Oliveira do Hospital, Rui Rio esteve na empresa J.Guerra,…

Região

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Sociedade

FAAD apela à consignação de 0,5 por centro do IRS

Iniciada mais uma campanha da declaração de impostos sobre o rendimento, a Fundação de Aurélio Amaro Diniz (FAAD)  recorda possibilidade …

Desporto

Sampaense Basket vai disputar a próxima época na Liga Portuguesa de Basquetebol num regresso aos grandes da modalidade.

Saiu hoje em comunicado, no site da FPB, a confirmação de que o Sampaense Basket vai participar na Liga Portuguesa de Basquetebol na época 2016-2017. Cláudio Figueiredo (um homem da

Região

Dois mortos e dois feridos em atropelamento na Figueira da Foz

Um atropelamento rodoviário que ocorreu na noite desta segunda-feira em Pedros, no Figueira da Foz, causou dois mortos e dois feridos.

Sociedade

Árvore de Natal feita pela comunidade “pretende dar vida à freguesia” de Seixo da Beira

A freguesia de Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta, nesta época natalícia, com uma árvore de natal gigante feita de croché, carregada de simbolismo.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 23 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.