Autoridades procuram homem desaparecido no concelho do Fundão
28 Julho, 2020 432 visualizações

Autoridades procuram homem desaparecido no concelho do Fundão

image_pdfimage_print

As autoridades estão a realizar buscas para encontrarem um homem de 67 anos que está desaparecido desde segunda-feira, na freguesia de Pêro Viseu,…

… concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

De acordo com a GNR, o homem foi visto pela última vez na segunda-feira e não há indícios sobre o que poderá ter acontecido, dado que não tem problemas de saúde aparentes.

O alerta foi dado pela família que estranhou o facto de este não ter regressado a casa e de também não dar resposta às chamadas telefónicas, adiantou o presidente da Junta de Freguesia de Pêro Viseu, Pedro Mesquita.

As buscas foram iniciadas ao final do dia de segunda-feira, mas até ao início da tarde de hoje revelaram-se infrutíferas.

“Vamos alargar o perímetro de ação e também já acionámos a equipa cinotécnica”, referiu a mesma fonte da GNR.

Os trabalhos estão a ser assegurados por 10 militares da GNR.

lusa.pt

Anterior Eptoliva avança com Centro Qualifica em Tábua. Até 2021 serão qualificadas 400 pessoas (com vídeo)
Seguinte Sinistralidade: 340 infrações, 69 acidentes e dois mortos na última semana no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Última Hora

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Região

Pousada do Convento do Desagravo vai fechar no próximo verão

A Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital vai encerrar no dia 23 de julho, data em que termina …

Região

PJ deteve três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  deteve um homem e duas mulheres pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida. As

Região

GNR deteve homem que agredia ex-mulher na Guarda

O Comando Territorial da Guarda deteve ontem, dia 5 de agosto, um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho da Guarda.

Última Hora

Vitória algarvia na Etapa Rainha confirmou Amarela de Veloso. Hoje o pelotão parte de Oliveira do Hospital

O sonho de menino de João Rodrigues confirmou-se este domingo no alto da Torre, no final da Etapa Rainha da 81ª Volta a Portugal Santander.

Informação

Parlamento aprova despenalização da eutanásia

O Parlamento deu esta quinta-feira o primeiro passo a favor da legalização da eutanásia ao aprovar por maioria os projetos de lei do Bloco de Esquerda, do PEV, do PS,

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital está de regresso ao campo depois do Campeonato Nacional ter sido interrompido para jogos da Taça de Portugal.

Última Hora

PJ deteve suspeito de atear fogo em terreno privado que colocou em risco casas contíguas.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve , ontem, o presumível autor de um crime de incêndio florestal, …

Última Hora

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Cultura

Nogueira do Cravo acolhe Experiências Criativas de Montanha

A Rede de Aldeias de Montanha, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, proporcionam este fim-de-semana, em Nogueira do Cravo, mais um evento com a marca “Experiências Criativas

Região

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …