Autarca da Figueira da Foz apresenta queixa-crime contra autores de injúrias no Facebook
27 Fevereiro, 2019 773 visualizações

Autarca da Figueira da Foz apresenta queixa-crime contra autores de injúrias no Facebook

image_pdfimage_print

O presidente da Câmara da Figueira da Foz apresentou queixa-crime contra dois autores de comentários considerados injuriosos feitos no Facebook (uma professora aposenta e um colaborador de uma empresa multinacional, ambos residentes no concelho), na sequência da publicação de um vídeo sobre o abate de árvores na zona da requalificação da frente marítima de Buarcos.

Entretanto, ao que foi possível apurar, o Ministério Público já terá acusado os autores dos comentários de injúria agravada. Àqueles utilizadores da referida rede social ter-lhes-á ainda sido aplicada a medida Termo de Identidade e Residência.

Em declarações ao Diário As Beira,  João Ataíde confirmou a queixa e garantiu que apresentará “todas as queixas-crimes que forem manifestamente ofensivas e injuriosas”, porque, frisou, tem a sua “honra e dignidade a preservar”.

 

Anterior Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal
Seguinte Movimento de cidadãos promove reflorestação na Vide

Notícias Relacionadas

Nacional

SMS preventivo de risco de incêndio chegou a cerca de 6 milhões de pessoas

A mensagem preventiva da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) para o risco de incêndio rural, enviada ontem, dia 4 de setembro, através de SMS pelos operadores das

Nacional

Semana arranca cinzenta e com chuva

Esta semana vai ficar marcada pelo regresso da chuva ao território continental e pela possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Última Hora

Adeptoliva aprovou orçamento e plano de anual de atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, por unanimidade, o plano anual de atividades

Última Hora

S. Gião: GNR deteve cinco suspeitos de tráfico e apreendeu mais de 200 doses de droga em festival

Militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Posto Territorial de Oliveira do Hospital detiveram cinco homens, suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de um festival de música eletrónica

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Informação

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Região

Serviço de Emprego de Arganil divulga apoios para a manutenção de postos de trabalho

O Serviço de Emprego de Arganil realiza, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, sessões de divulgação dos apoios…

Informação

Mundo: Nasceu um bebé em pleno ataque de Nice

O atentado a Nice chocou o mundo e instalou o pânico entre as pessoas que se encontravam no local. Contudo, o medo do cenário bárbaro que se viveu…

Região

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Última Hora

Um morto, 54 acidentes e 16 detenções na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial Coimbra da GNR procedeu à detenção, na semana de 18 a 24 de outubro, de 16 indivíduos por condução sob efeito de álcool,…

Última Hora

Câmaras querem mais tempo para pedir empréstimos para recuperar segundas habitações

As autarquias querem que o Governo alargue prazo para pedidos de empréstimos à Direção-Geral das Autarquias Locais, que termina a 30 de novembro,…

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 1 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 25.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do Agrupamento