Atropelamento mortal em apeadeiro leva a corte de circulação da linha do Norte
18 Dezembro, 2019 760 visualizações

Atropelamento mortal em apeadeiro leva a corte de circulação da linha do Norte

image_pdfimage_print

Um atropelamento mortal no apeadeiro de Cortegaça, em Ovar, no distrito de Aveiro, obrigou ao corte da circulação da Linha do Norte, no sentido Porto – Lisboa.

Segundo a fonte da GNR, a vítima, aparentando ter cerca de 35 anos, morreu depois de ter sido colhida por um comboio naquela linha, em circunstâncias ainda por esclarecer.

O atropelamento ferroviário ocorreu no apeadeiro de Cortegaça, tendo o alerta para os bombeiros sido dado cerca das 14h15.

Segundo fonte da CP, o homem foi colhido por um Alfa Pendular que seguia no sentido Porto – Lisboa.

Às 15h00, a Linha do Norte encontra-se cortada no sentido Norte-Sul, verificando-se apenas circulação a baixa velocidade no sentido contrário.

Ao local acorreram os Bombeiros de Esmoriz com sete homens apoiados por duas viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR

Anterior Sinistralidade: 689 infrações, 15 detenções e 75 acidentes na última semana no distrito e Coimbra
Seguinte Chuva e vento fortes até sábado em Portugal continental

Notícias Relacionadas

Última Hora

Associação valoriza 41 aldeias de montanha de nove municípios

São Gião e Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, integram o conjunto das 41 aldeias de montanha, de nove municípios, que compõem a…

Região

Um morto e dois feridos em acidente no IC12 em Viseu

Um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira, no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, Viseu, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Região

Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de pornografia de menores agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um programador informático, com 28 anos de idade, fortemente indiciado pela prática do crime de

Região

A reflorestação de Pedrógão Grande ainda está por arrancar

Seis meses após os grandes incêndios, os sinais de reflorestação na zona de Pedrógão Grande são quase inexistentes. Há proprietários que querem …

Região

Quase uma centena de concelhos do continente em risco máximo de incêndios

Quase uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Pomares inaugurou novas instalações da Escola Básica e Jardim de Infância

As novas instalações da Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Pomares foram inauguradas no passado domingo, 15 de abril, pelo Presidente da Câmara Municipal de Arganil,

Região

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Última Hora

Tábua: PJ deteve homem suspeito de ter ateado três focos de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Tábua e Bombeiros Voluntários de Tábua,  deteve, ontem,…

Região

Um morto em atropelamento ferroviário na linha do norte

Uma pessoa morreu, ontem à noite, num atropelamento ferroviário em Bencanta, Coimbra, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). A linha do Norte esteve condicionada.

Educação

Oliveira do Hospital recebe 11º Encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

Oliveira do Hospital vai receber, pela primeira vez, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.

Última Hora

Acidentes nas estradas provocaram 305 mortos este ano

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram este ano 305 mortos, menos 22 do que em igual período de 2015, indicou hoje a Autoridade Nacional …

Destaque

BLC3 conta com Laboratório Colaborativo para a Economia Circular

O COLAB para a Economia Circular tem sede no campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital (região interior) e apresenta um plano de Investimento de 11