Atropelamento ferroviário causou um morto na linha do Norte em Coimbra
24 Janeiro, 2020 326 visualizações

Atropelamento ferroviário causou um morto na linha do Norte em Coimbra

image_pdfimage_print

A circulação na Linha do Norte foi restabelecida pelas 2h50 de quinta-feira, após um atropelamento ferroviário que provocou um morto e um ferido, em Coimbra, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

De acordo com a Proteção Civil, a vítima mortal é um homem e o ferido uma mulher, tratando-se “possivelmente de um casal” de “meia-idade”.

A mulher foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com ferimentos ligeiros.

Segundo o CDOS de Coimbra, o acidente ocorreu no ramal entre a estação de Coimbra B e a estação de Coimbra A, interrompendo a circulação na Linha do Norte.

O alerta foi dado às 22h07 e no terreno estiveram 15 elementos, da PSP, INEM e dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, apoiados por cinco viaturas.

Anterior Viseu: GNR apreende armas roubadas ao exército suíço
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “ Não é possível que as pessoas do interior não gritem. Falta energia ao interior e não há gerador!”

Notícias Relacionadas

Informação

Pombal: ASAE apreende 50 mil ovos por irregularidades na rotulagem 

 A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Brigada Especializada das Indústrias da Unidade Regional do Centro, realizou, uma operação de fiscalização dirigida a um Centro de Embalamento e de Classificação

Informação

Arganil altera Projeto de Requalificação do Espaço Público

O Município de Arganil vai apresentar a alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila, nomeadamente a reabilitação do centro histórico, dia 11 de abril, no Salão

Região

Jovem suspeito de tráfico ficou com termo de identidade e residência

A GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, deteve no dia 7 de fevereiro, um homem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, em Paúl

Última Hora

Turma de restauração leva gastronomia portuguesa ao colégio Gerrit Komrij, na Holanda

Um grupo de 14 alunos, do curso de restauração do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital participa entre 1 e 6 de outubro, num intercâmbio gastronómico,…

Última Hora

Fim-de-semana com sol e muito frio. Mínimas vão descer

Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) continua a sublinhar o “acentuado arrefecimento noturno” para os próximos dias. A previsão aponta para uma descida das temperaturas mínimas e sol

Região

Uma “vénia ao Queijo Serra da Estrela” em mais um “Ca$h Resto Z€ro”

Às portas da Festa do Queijo Serra da Estrela, em Oliveira do Hospital, Vítor Neves antecipa um “fim de semana gigante” e faz a devida “vénia” ao Queijo Serra da

Última Hora

Desemprego baixa em Oliveira do Hospital

O desemprego está a descer no concelho de Oliveira do Hospital. Atualmente são 710 os oliveirenses sem emprego. Em janeiro eram 1038.

Informação

Mulher encontrada morta após incêndio na Guarda

Uma mulher, cuja idade ainda não foi possível apurar, foi encontrada morta, esta quinta-feira numa habitação localizada no Sabugal, na Guarda.

Região

Dois mortos e dois feridos em atropelamento na Figueira da Foz

Um atropelamento rodoviário que ocorreu na noite desta segunda-feira em Pedros, no Figueira da Foz, causou dois mortos e dois feridos.

Última Hora

Tondela decreta três dias de luto municipal após tragédia

A Câmara Municipal de Tondela decretou três dias de luto municipal a começar hoje, 15 de janeiro, após a tragédia que, no último sábado, abalou o concelho.

Última Hora

“Da Nossa Terra” acontece no próximo sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de janeiro, acontece a primeira edição de 2019 da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Sociedade

CAULE assume -se como um “exemplo a nível nacional” no controlo da doença do nemátodo do pinheiro

A CAULE recebeu a visita de mais uma comitiva internacional aos trabalhos que tem estado a desenvolver de controlo e erradicação da doença do nemátodo da madeira do pinheiro na