Atropelamento ferroviário causou um morto na linha do Norte em Coimbra
24 Janeiro, 2020 373 visualizações

Atropelamento ferroviário causou um morto na linha do Norte em Coimbra

image_pdfimage_print

A circulação na Linha do Norte foi restabelecida pelas 2h50 de quinta-feira, após um atropelamento ferroviário que provocou um morto e um ferido, em Coimbra, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

De acordo com a Proteção Civil, a vítima mortal é um homem e o ferido uma mulher, tratando-se “possivelmente de um casal” de “meia-idade”.

A mulher foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com ferimentos ligeiros.

Segundo o CDOS de Coimbra, o acidente ocorreu no ramal entre a estação de Coimbra B e a estação de Coimbra A, interrompendo a circulação na Linha do Norte.

O alerta foi dado às 22h07 e no terreno estiveram 15 elementos, da PSP, INEM e dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, apoiados por cinco viaturas.

Anterior Viseu: GNR apreende armas roubadas ao exército suíço
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “ Não é possível que as pessoas do interior não gritem. Falta energia ao interior e não há gerador!”

Notícias Relacionadas

Informação

Operação “Smartphone, Smartdrive”: GNR fiscaliza uso do telemóvel durante a condução

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 11 a 17 de fevereiro, intensifica a fiscalização do uso do telemóvel durante a condução, com o objetivo de prevenir a sinistralidade

Informação

Pombal: Intoxicação alimentar leva oito pessoas ao hospital

Oito pessoas sofreram, ontem, uma intoxicação alimentar no restaurante de um parque aquático de Pombal.

Informação

CCPOH promove 31º Convívio de Cicloturismo Rota do Alva

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza, no próximo dia 2 de setembro, a 31ª edição do Convívio de Cicloturismo Rota do Alva.

Sociedade

Proteção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza de terrenos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um alerta para que os cidadãos estejam atentos para a eventualidade de poderem ser abordados por estranhos que, agindo de má-fé, fazem-se

Informação

Oliveira do Hospital apresentou 150 candidaturas para recuperação de casas afetadas pelo incêndio

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse hoje, na Rádio Boa Nova, que foram encaminhadas para a Comissão de Coordenação e…

Última Hora

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

Região

Incêndio industrial destruiu 10 viaturas e armazéns em Ortigosa, Leiria

Um incêndio industrial, que deflagrou na madrugada de hoje em Lameira, na freguesia de Ortigosa, no concelho de Leiria, destruiu dez veículos e parte dos armazéns de uma empresa, disse

Última Hora

Despiste de camião faz um ferido na A25

Uma pessoa ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência do despiste de um camião na saída da A25, em Albergaria-a-Velha.

Última Hora

Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Além da precipitação e da queda de neve previstas, dez distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima

Informação

Neve corta acesso ao maciço central da Serra da Estrela

Alguns dos troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram ao início da tarde de hoje encerrados ao trânsito devido à queda de neve.

Região

Incêndio em fábrica de Anadia provocou estragos de um milhão de euros

O incêndio que, no sábado à tarde, destruiu um dos módulos de produção da fábrica de capacetes Nexxpro, em Anadia, provocou prejuízos “a rondar o milhão de euros” e não

Informação

Oliveira do Hospital mostra “cartão vermelho” à violência doméstica

O Município de Oliveira do Hospital inaugurou, ontem, nos Paços do Concelho, a exposição “Mostra o Cartão Vermelho à Violência Doméstica,…