Atropelamento em Aveiro provoca um morto
20 Novembro, 2018 866 visualizações

Atropelamento em Aveiro provoca um morto

image_pdfimage_print

Um homem 47 anos morreu ontem após ser atropelado por um camião na estrada nacional 109, no concelho de Aveiro.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o atropelamento ocorreu cerca das 14h00, no viaduto de Esgueira.

Devido ao acidente, o viaduto de Esgueira esteve cortado ao trânsito durante quase duas horas, nos dois sentidos, para remoção do corpo e limpeza da via.

Segundo a PSP, a circulação automóvel foi restabelecida cerca das 16h00.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Novos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro e psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica, além da PSP.

Anterior “SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação
Seguinte Cães atacam rebanhos e deixam produtores alertados no concelho de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Proteção Civil emite aviso à população pelo perigo de incêndio rural

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil alerta para

Informação

Ano de 2017 com o “desastre natural mais caro da história de Portugal”

Os incêndios em Portugal totalizaram quase 900 milhões de euros de perdas económicas e o setor dos seguros declarou que este foi o desastre natural mais caro do país.

Última Hora

Município de Góis aderiu ao Ano Nacional da Colaboração

O Município de Góis respondeu ao desafio apresentado pelo Fórum para a Governação Integrada (Forum GovInt) para aderir ao Ano Nacional da Colaboração – 2019, através da apresentação de propostas de iniciativas a

Informação

Covid-19: Mais 313 infetados e três mortes em Portugal

Portugal regista hoje, de acordo com o Boletim da Direção Geral da Saúde, mais três mortes por Covid-19, sendo agora o total de óbitos desde o início da pandemia de 1.579.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 35.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Vídeos

Grandes penalidades ditaram o fim do FCOH na Taça de Portugal (com vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) viu, ontem, por terminada, a sua caminhada na competição da Taça de Portugal, depois de perder na “lotaria” dos penaltis frente ao

Informação

Alexandrino acusa PSD de “querer ganhar eleições com desgraça alheia”

O deputado do PSD, João Brito, opôs-se na última reunião da Assembleia Municipal ao executivo de José Carlos Alexandrino por continuar a “atribuir verbas para as festas” quando “as suas

Destaque

Oliveira do Hospital incluído no programa da Cruz Vermelha que apoia crianças afetadas pelos incêndios

A Cruz Vermelha de Coimbra implementou um programa inovador para crianças afetadas por catástrofes em várias escolas da região Centro. O projeto está a ser implementado no Agrupamento de Escolas

Última Hora

Termómetros voltam a descer e estão previstos aguaceiros

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, com nuvens altas na região Sul e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos

Última Hora

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital está “mais próximo” da população

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está agora “mais próxima da população” no âmbito daquele que é posicionamento demonstrado pela nova gerência de maior envolvimento na comunidade.

Informação

António Costa inaugura a BLC3 no próximo sábado

O Primeiro Ministro António Costa visita no próximo sábado, dia 27 de maio, o concelho de Oliveira do Hospital onde deverá proceder à inauguração da BLC3.

Última Hora

Agência da Caixa de Crédito Agrícola, em Avô, abre portas para que a população possa levantar dinheiro e reformas

A Agência da Caixa de Crédito Agrícola em Avô, vai abrir portas dois dias para que a população possa levantar dinheiro e as reformas.