Atriz de Coimbra com prognóstico reservado após queda no Teatro da Cerca
11 Julho, 2019 770 visualizações

Atriz de Coimbra com prognóstico reservado após queda no Teatro da Cerca

image_pdfimage_print

A atriz Maria João Robalo, que sofreu uma queda na segunda-feira no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, …

… está “ventilada e com prognóstico reservado”, disse hoje o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). A atriz, da companhia de Coimbra Escola da Noite, “continua internada no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC.

Na quarta-feira, a Escola da Noite informou, através da rede social Facebook, que Maria João Robalo “sofreu uma queda na manhã de segunda-feira, nas instalações do Teatro da Cerca de São Bernardo, da qual resultaram ferimentos muito graves”.

“A família e a Escola da Noite agradecem todas as mensagens de apoio que lhes têm chegado e que muito contribuem para alimentar a força e a esperança de que todos precisamos nesta altura de grande preocupação”, salienta a companhia de Coimbra.

Segundo fonte da Escola da Noite, a queda ocorreu quando estavam para se iniciar as oficinas de teatro das férias de verão da companhia.

Maria João Robalo, natural de Coimbra, colaborou pela primeira vez com a Escola da Noite em 2001, no espetáculo ‘Um gosto de mel’, sendo desde há nove anos atriz da companhia de Coimbra.

com:noticiasaominuto.com

Anterior Torneio 24 Horas: PIDS pretende “promover o desporto, a igualdade, o respeito, a emoção e a amizade”
Seguinte Atrasos nas obras da Casa da Cultura e Colégio B. G. de Mascarenhas atingiram o “limite”. Autarquia vai aplicar coimas

Notícias Relacionadas

Última Hora

Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

Um despiste de um trator agrícola em Póvoa das Leiras, no concelho de S. Pedro do Sul, causou, esta manhã, a morte a um homem com cerca de 37 anos.

Informação

Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos

As habitações de Penacova consumidas pelas chamas nos incêndios de outubro vão estar isentas do IMI durante três anos.

Educação

EPTOLIVA está disponível para “voltar a Arganil”

A Eptoliva escolheu, hoje, o concelho de Arganil para comemorar o Dia do Aluno, já assinalado em anos anteriores em Oliveira do Hospital e Tábua. Para Daniel Costa, presidente da

Região

Rede de Aldeias de Montanha aprova Plano de Atividades

A direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha, reuniram  no

Nacional

Fim-de-semana com nebulosidade e precipitação fraca

Apesar de a semana estar a terminar sem chuva, o fim-de-semana vai ficar marcado pela nebulosidade e precipitação fraca no litoral a norte do Cabo Carvoeiro.

Informação

Municípios da CIM Região de Coimbra preocupados com a Lei de Defesa das Florestas

O Conselho Intermunicipal aprovou, por unanimidade, na reunião realizada no Município da Pampilhosa da Serra, uma tomada de posição sobre a Lei da Defesa da Floresta…

Destaque

Há duas empresas (uma de capital chinês) interessadas em viabilizar o Matadouro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino adiantou ontem, em reunião pública do executivo, …

Nacional

Início de semana com trovoada, chuva, neve e agitação marítima

Além da precipitação e da queda de neve previstas, dez distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima

Última Hora

Estrangeiro que sequestrou pessoas em Viseu foi detido na Alemanha 

A Polícia Judiciária do Centro anunciou hoje a detenção, na Alemanha, de um cidadão estrangeiro suspeito da prática de crimes de sequestro e roubo, …

Cultura

Vítor Fernandes expõe “Um Desenho por Dia” no Museu Municipal da Bobadela

Até ao final do mês de julho está patente, no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, uma nova exposição intitulada “Um Desenho Por Dia”.

Última Hora

Jorge Conde sucede a Rui Antunes na presidência do Politécnico de Coimbra

Jorge Conde, atual presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), que venceu a eleição para a presidência …

Última Hora

Mais de dois mil operacionais combatem seis grandes fogos no Centro

Mais de 2.150 operacionais, auxiliados por 662 veículos e dez meios aéreos combatiam, às 08h30 de hoje, seis grandes incêndios nos distritos de Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Bragança, segundo