Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa
8 Fevereiro, 2018 987 visualizações

Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa

image_pdfimage_print

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor, no escalão destinado às classes jovens, do 1º Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa,…

…que decorreu no passado sábado, no pavilhão multiusos de Tábua. Este Circuito, que integra vários torneios, decorre durante o presente ano em várias freguesias do concelho tabuense.

O atleta cadete, que já tinha vencido, em 2017, este Circuito promovido pelo Município de Tábua em parceria com a Casa de Povo local, foi recentemente galardoado como atleta revelação na Gala do Desporto, organizada pelo Município de Oliveira do Hospital.

No escalão de seniores, o atleta do CCPOH, Sandro Henriques, ainda júnior, conquistou o 2º lugar. Ainda neste torneio, o seu colega de equipa, Francisco Lameiras, classificou-se em 4º lugar.

Ainda no que diz respeito ao ténis de mesa, o atleta do CCPOH Guilherme Brito participou, no passado domingo, no campeonato distrital individual de juniores, que decorreu em Calvão (Vagos). Também no domingo, no mesmo local, a equipa sénior do CCPOH disputou mais uma jornada do campeonato distrital, tendo averbado uma derrota por 4-0 frente ao Colégio de Calvão. Com este resultado, a equipa oliveirense mantém o 7º lugar no Campeonato.

Anterior GNR da Guarda pede colaboração de padres na sensibilização das pessoas para limpeza de terrenos
Seguinte Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

Notícias Relacionadas

Sociedade

Jovem de Oliveira do Hospital entre as duas vítimas mortais do acidente em Tábua

Um jovem de 25 anos, residente na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital morreu esta manhã num acidente de viação, ocorrido na variante Tábua Candosa (à saída do IC6).

Destaque

 PSD realizou “pontal das beiras” com críticas ao PS e determinado a mudar o rumo do concelho

O PSD de Oliveira do Hospital realizou, ontem, o tradicional convívio nas Caldas de S. Paulo. No encontro conhecido por “Pontal das Beiras”, fizeram eco as críticas…

Última Hora

PCP apresenta projeto de requalificação do IP3 na Assembleia da República

O Partido Comunista Português (PCP) apresentou na Assembleia da República um Projeto de Resolução que “Recomenda a requalificação do IP3, a sua manutenção sem portagens e em condições de segurança”.

Região

PJ deteve suspeito de atingir a tiro um homem em Seia

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, com 66 anos de idade, reformado fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado,…

Informação

Luís Antero e Tiago Cerveira voltam ao CineEco com “O rio-parte3”

A curta documental “O rio – parte 3”, da dupla de Oliveira do Hospital Luís Antero e Tiago Cerveira, marca presença no XXII CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental,

Última Hora

Bolo Vínico gigante nos 25 anos da Feira dos Vinhos de Nelas

A 25ª edição da Feira dos Vinhos de Nelas, que decorre de 2 a 4 de setembro, vai ficar marcada pelo fabrico de um bolo vínico com cerca de 250

Politica

Líder do PS Arganil nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Arganil, Fernando Vale foi nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura. Fernando Vale é engenheiro florestal e, à data da

Sociedade

Festa das Vindimas revive tradição que se está a perder em Lagares da Beira (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 29 e 30 de setembro, que se realiza a 9ª edição da Festa das Vindimas em Lagares da Beira, com o objetivo de

Última Hora

Cirurgia adiada justificada com operação “a doente muito prioritário”

A Unidade Local de Saúde da Guarda confirmou hoje o adiamento de uma cirurgia a um doente oncológico por, no mesmo dia, a máquina de sutura …

Informação

Coimbra: Dispositivo de combate a incêndios integra 219 bombeiros, 48 carros e três helicópteros

O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Coimbra para este verão inclui 219 bombeiros e 48 viaturas, no terreno desde o dia 01, apoiados por três helicópteros.

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 10 de fevereiro, entre as 19.h00 e as 20h00, é emitido o 17.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

Coimbra: Sete detidos por furto de materiais de construção

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Souselas, deteve ontem, dia 24 de outubro, sete homens, com idades entre os 17 e 40 anos, por furto de