Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em Sessão Extraordinária por videoconferência
30 Abril, 2020 781 visualizações

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em Sessão Extraordinária por videoconferência

image_pdfimage_print

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital (AMOH) reúne hoje em Sessão Extraordinária. A reunião terá início pelas 18h00, em videoconferência. 

A Sessão é Extraordinária e, por isso, não conta com o habitual período antes da Ordem do Dia, com habituais intervenções de membros da AMOH. A reunião conta com dois pontos na Ordem do Dia.

No primeiro ponto, será apreciada e votada, nos termos e para os efeitos previstos na alínea f) do n.o 1 e n.o 4 do artigo 25.o do anexo I da Lei n.o 75/2013, de 12 de setembro, a proposta de Contratação de um Empréstimo de Médio e Longo Prazo até € 3.000.000,00 para concretização de diversos investimentos de interesse municipal”.

Por último, será ratificada a “deliberação camarária de 16 de abril de 2020 que aprovou a aplicação do saldo de gerência de 2019 e as 1.as revisões ao Orçamento e Grandes Opções do Plano, para o ano de 2020, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 3o-A da Lei no 1-A/2020, de 19 de março, alterada pela Lei no 4-B/2020, de 6 de abril”.

Pode acompanhar a Sessão Extraordinária da AMOH através da Rádio Boa Nova, em 100.2 FM, emissão online em radioboanova.pt ou por vídeo na página do facebook da rádio.

Anterior Covid-19: Portugal regista 989 mortos e 25.045 infetados
Seguinte Covid-19: Município de Tábua distribui luvas e máscaras à população

Notícias Relacionadas

Informação

Terminou o Campeonato de Portugal Prio para o FCOH, enquanto o Nogueirense tem agora de disputar o play-off de despromoção.

Foi uma jornada de má memória para as duas equipas do concelho. O FCOH que acreditou até ao fim que era possível a manutenção, deitou tudo por terra e acabou

Região

CIM Região de Coimbra parceira de programa premiado pela Organização Mundial do Turismo

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra é parceira institucional da iniciativa “Push4Tourism”, integrada no programa Tourism Creative Factory da Rede de Escolas de Hotelaria e Turismo,…

Informação

Incêndios: Administração Regional de Saúde do Centro desmente Passos Coelho sobre suicídio

O presidente da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) disse esta segunda-feira que não há, até agora, “nenhum caso de suicídio com ligação” direta à zona afetada pelo incêndio

Informação

PCP realiza Jornadas nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O PCP vai realizar umas Jornadas de contactos nas zonas afetadas pelos grandes incêndios de Outubro de 2017. Delegações de dirigentes e deputados do PCP vão percorrer,…

Informação

EPTOLIVA representa Região Centro na Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil representou a Região Centro na 15ª Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho, que decorreu em Lisboa.

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, frente ao Caldas SC.

Última Hora

Arganil renova período de implementação do Plano de Contingência

O Município de Arganil decidiu, ontem, pela renovação do período de implementação das medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Última Hora

GNR avisa para possíveis burlas com a Covid-19

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deixou no Facebook um alerta de burla relacionada com a pandemia da Covid-19. A autoridade chama a atenção para eventuais falsos profissionais de saúde…

Sociedade

Fogo em Celorico da Beira ameaçou casas durante a noite e continuava ativo ao início da manhã

O incêndio que deflagrou na quarta-feira no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, continuava ativo às 7h15 horas.

Informação

Região Centro absorveu 5 ,1 mil milhões de euros de fundos europeus

Até 31 de dezembro de 2018 foram aprovados 5,1 mil milhões de euros de fundos europeus para aplicação na Região Centro, correspondendo a um volume de investimento elegível na região

Última Hora

Homem de 73 anos detido por suspeita de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem com 73 anos, …

Informação

Judiciária detém homem pelo crime de lenocínio de menores em Viseu

A Polícia Judiciária deteve um homem, em Viseu, pela presumível autoria de um de crime de lenocínio de menores, de que uma menor com 17 anos de idade foi vítima.