Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária
27 Novembro, 2019 1984 visualizações

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária

image_pdfimage_print

Hoje, dia 27 de novembro, realiza-se sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, com início às 18h00, no Salão Nobre da autarquia oliveirense.

Do ponto um da ordem de trabalhos consta a apreciação e votação, da 2ª Revisão das Grandes Opções do Plano, Constituídas pelo Plano Plurianual de Investimentos e Atividades Mais Relevantes, para o Quadriénio 2019/2022.

No segundo ponto, os deputados são convidados a apreciar e votar a proposta de fixação da participação variável no IRS dos sujeitos passivos com domicílio fiscal na respetiva circunscrição territorial, relativa aos rendimentos do ano de 2020, em 5%.

No terceiro e último ponto, a Assembleia aprecia e vota a proposta de aditamento ao Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências em Matéria de Serviço Público de Transporte de Passageiros, celebrado entre a CIM – Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e o Município de Oliveira do Hospital.

Anterior Distrito: 714 infrações, 70 acidentes e um morto na última semana
Seguinte Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Última Hora

Oliveira do Hospital dedica o mês de junho à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género, com um programa diversificado, …

Última Hora

Aluimento obriga a corte da A14. Ponte militar na EN 111 é a solução imediata

A A14 está cortada devido a um aluimento da via, ocorrido no sábado à tarde ao quilómetro nove, perto de Maiorca, Figueira da Foz. A reparação vai demorar entre seis

Informação

Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento

Na próxima quinta-feira, dia 12, o Município de Oliveira do Hospital vai proceder à assinatura do protocolo com a Associação Dignitude…

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias carenciadas com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, nesta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho com a atribuição do “Complemento Alimentar Natalício”.

Sociedade

Mercadinho da Montanha valoriza candidatura da Estrela a Geopark da Unesco

É já no próximo domingo, dia 11, que se realiza no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital, a edição especial da Mostra da Nossa Terra, sob o desígnio de Mercadinho

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Dois feridos graves e um ligeiro num acidente na EN17 em Oliveira do Hospital

Um despiste automóvel, ocorrido ontem, cerca das 08h30, causou dois feridos graves e um ligeiro, na EN17, em Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Segundo notícia avançada

Informação

Seia com minorações da taxa de IMI em 20 freguesias

A Câmara Municipal viu aprovada, na Assembleia Municipal do dia 23 de setembro, a taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a aplicar em 2017,…

Informação

Região: Estado condenado por discriminar Mação no acesso a fundos europeus

A juíza do Tribunal de Leiria, Ana Reina Couto, considerou que o Estado discriminou a autarquia de Mação no que diz respeito à atribuição …

Informação

“Este é o dia mais dramático de Oliveira do Hospital”

É trágico o balanço que resulta do forte incêndio que no domingo afetou o concelho de Oliveira do Hospital, considerando o….

Região

Região: Idosa desaparecida foi encontrada caída num silvado

A Guarda Nacional Republicana localizou, ontem, uma idosa de 78 anos, que estava desaparecida desde o sábado, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.

Informação

Sinistralidade: nove detenções, 618 infrações e 66 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 11 a 17 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a