ASAE doa cerca de 200 artigos de vestuário e calçado em Leiria
20 Junho, 2018 847 visualizações

ASAE doa cerca de 200 artigos de vestuário e calçado em Leiria

image_pdfimage_print

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai doar cerca de 200 artigos de vestuário e calçado, esta manhã, à Cruz Vermelha Portuguesa e ao Lar Santa Isabel, em Leiria.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, os artigos doados foram apreendidos durante várias operações de fiscalização efetuadas pela ASAE.

A cerimónia vai decorrer pelas 11h00 e vai contar com a presença dos representantes das Instituições e com a presença do Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar.

Anterior Empresa de congelados Beiragel em Viseu consumida pelas chamas
Seguinte Mundial 2018: Portugal joga hoje frente a Marrocos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Sérgio Pina venceu o 16º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O pavilhão multiusos do mercado municipal de Oliveira do Hospital recebeu, este sábado, o XIV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital.  Sérgio Pina,…

Última Hora

Centro de Portugal foi a região de Turismo que mais cresceu em abril

O Centro de Portugal foi a região de turismo do país que mais cresceu em abril deste ano, relativamente ao mesmo mês de 2016,…

Destaque

Curto-circuito originou incêndio numa habitação na Sobreda e provocou três feridos

Um incêndio, originado por um curto-circuito num televisor no quarto de uma habitação, deixou três pessoas feridas, duas com gravidade. O incidente ocorreu no passado sábado, dia 23 de novembro,

Última Hora

Festival de Folclore da Beira Serra acontece há 39 anos em S. Paio de Gramaços (com vídeo)

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, conta com 42 anos de atividade e há 39 anos que promove o Festival de Folclore da Beira Serra.

Região

Penacova assina protocolo para aumentar visitas turísticas

O Mosteiro de Lorvão foi palco da assinatura de um Protocolo que visa estabelecer uma estreita colaboração entre o Município de Penacova, a Fábrica da Igreja Paroquial de Lorvão e

Informação

Cáritas Diocesana de Coimbra assegura importante apoio aos jovens e idosos de Oliveira do Hospital

No concelho de Oliveira do Hospital ganha expressão o apoio social que é prestado pela Cáritas Diocesana de Coimbra, com três centros ATL para crianças…

Destaque

Oliveira do Hospital não vai cobrar água gasta pela população a combater o fogo

A fatura de água do mês de outubro, em Oliveira do Hospital, vai corresponder à média de consumo dos últimos 12 meses em cada habitação.

Sociedade

Rancho Folclórico Sampaense promove Festival de Folclore Beira Serra

O Rancho Folclórico Sampaense promove o 39º Festival de Folclore Beira Serra que acontece no próximo fim-de-semana, 12 de 13 de julho, em São Paio de Gramaços.

Última Hora

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Última Hora

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Informação

Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa

Ricardo Lino, jovem atleta do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), foi o grande vencedor, no escalão destinado às classes jovens, do 1º Torneio do V

Região

Mangualde: Apreendidos 11 furões albinos

O Comando Territorial de Viseu identificou um indivíduo de 56 anos por posse ilegal de 11 furões albinos, uma espécie protegida.