As Eleições na Associação de Futebol de Coimbra voltam a ser suspensas.
20 Janeiro, 2017 1136 visualizações

As Eleições na Associação de Futebol de Coimbra voltam a ser suspensas.

image_pdfimage_print

 

A decisão do Tribunal Judicial de Coimbra foi comunicada ontem ao Presidente da Comissão Eleitoral que posteriormente informou as listas concorrentes, lideradas por Horácio Antunes e Ferreira Nunes.

Uma situação que acontece após decisão da juíza do Tribunal de Coimbra e depois da acção interposta pela lista liderada por Ferreira Nunes, alegando “um conjunto de irregularidades no processo eleitoral”.

Ferreira Nunes já reagiu a esta situação em comunicado enviado às redacções, dizendo que, “a Comissão Eleitoral actuou de forma precipitada, quando o prazo para recorrer terminava só no dia 24 de Janeiro”, acrescentando que, “… hoje, já intentámos o recurso da decisão proferida no âmbito da providência cautelar”.

A mesma nota finaliza com o lamento de, “… mais uma vez, tenha de ser um despacho judicial a obrigar a Comissão Eleitoral a cumprir a Lei, situação que tem sido recorrente por parte daquela comissão e que esperamos venha a alterar o seu comportamento no futuro”.

Este é um processo que certamente ainda vai demorar e dar a conhecer qual o nome do futuro presidente da AFC.

Anterior Incêndio em habitação desalojou três pessoas em Loriga
Seguinte Incendio destruiu parte do teto de habitação de bombeiro em Lagares da Beira

Notícias Relacionadas

Destaque

Familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas por associação ainda não pediram indemnização

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal, Luís Lagos, disse que até agora, apenas os familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas pela

Região

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Destaque

Última Hora: Acidente de viação em Seixo da Beira provoca um morto

O condutor de um quadriciclo, vulgarmente designado por papa reformas morreu, ao início da tarde de hoje, na sequência de uma colisão…

Região

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira,

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã participou em Corrida da Liberdade e Quilómetro Distrital

O Maratona Clube Vila Chã participou na 6ª Corrida da Liberdade na cidade de Trancoso, realizada no passado dia 25 de abril, representado por nove atletas.

Sociedade

Centros de Saúde vão ter consulta aberta na passagem de ano

Os centros de saúde da região Centro vão reforçar o atendimento na Passagem de Ano, mantendo-se em funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Informação

PJ deteve incendiário florestal no concelho de Santa Comba Dão

Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão, procedeu à detenção de um homem de 51 anos, …

Última Hora

Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 71 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual…

Informação

Acidente na A25 causa dois feridos, um é grave

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros na A25 provocou ferimentos, esta terça-feira, a duas pessoas na zona de Albergaria-a-Velha.

Última Hora

Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

No passado dia 10 de maio realizou-se, no Museu Natural da Eletricidade, em Seia, a 4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela, sob o tema “Turismo: Desafios e Oportunidades”.

Região

Feliciano da Silva apresentou livro de poesia na Rádio Boa Nova

Feliciano da Silva, conhecido autor do concelho de Oliveira do Hospital (natural de Travanca de Lagos) apresentou hoje o seu mais recente livro de poesia “O Meu Lindo Jardim Florido”.

Destaque

EXPOH arranca a 22 de julho e promete ser a “melhor de sempre” (Com vídeos e reportagem áudio)

Fazer da EXPOH 2017 a “melhor de sempre” em Oliveira do Hospital é o objetivo do Município de Oliveira do Hospital, que apostou num cartaz arrojado que traz ao concelho