Arganil Rock 2020 adiado para prevenir propagação do Covid-19
11 Março, 2020 466 visualizações

Arganil Rock 2020 adiado para prevenir propagação do Covid-19

image_pdfimage_print

Na sequência das mais recentes indicações divulgadas pela Direção Geral de Saúde, no sentido de ser evitada a realização de eventos que juntem muitas pessoas, de forma a prevenir a propagação do Covid-19,…

…a organização do Arganil Rock, composta pelas associações Projecto Radical – Associação Juvenil, Associação Juvenil C.U.M.E. e Grupo de Jovens Chama Viva, em estreita colaboração com o Município de Arganil, decidiu seguir essas recomendações e colaborar no processo de limitar formas de contágio.

“Sabendo que a Páscoa é uma época de encontros e reencontros na vila de Arganil para muitos dos que residem e trabalham fora da sua terra natal, não poderíamos ficar indiferentes a esta situação”, refere a organização.

Face a esta situação, a 13ª edição do Arganil Rock, prevista para o dia 11 de abril de 2020 na Cerâmica Arganilense, será adiada.

De acordo com os responsáveis, este evento será agendado novamente “para uma data em que estejam ultrapassadas estas limitações e que o risco de contágio e propagação do vírus seja reduzido”.

“Pedimos a compreensão de todos para esta difícil decisão. A saúde pública está primeiro”, concluem.

Anterior Instituto Politécnico de Viseu suspense atividades letivas presenciais
Seguinte Covid-19: "Dentro de horas ou dias" Portugal vai entrar na fase de mitigação

Notícias Relacionadas

Informação

Região: Homem morreu carbonizado depois de colisão com camião

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, no IC8, em São João da Ribeira, seguido de incêndio das duas viaturas, causou uma vítima mortal.

Última Hora

Fim-de-semana com temperaturas acima dos 26ºC

O fim-de-semana vai ser marcado por céu pouco nublado ou limpo e temperaturas que vão oscilar entre os 26 e os 30 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Madalena

Informação

Incêndios 2017: 96,5 % das casas destruídas estão reconstruídas

Mais de 95% das casas destruídas na região Centro pelos incêndios de outubro 2017 estão concluídas e entregues às famílias, de acordo com a presidente da Comissão de Coordenação e

Nacional

GNR detém 117 pessoas e apreende 55 toneladas de azeitona

A GNR deteve 117 pessoas e apreendeu 55,53 toneladas de azeitona, numa operação de patrulhamento nas explorações agrícolas, que começou dia 01 de novembro de 2016.

Desporto

Hóquei Patins: FCOH goleou CRC “Os Águias”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), em hóquei patins, venceu ontem, em casa, por 9-3 frente ao Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Última Hora

Incêndios: Arganil investe 400 mil euros na reabilitação das linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil iniciou os trabalhos de reabilitação e limpeza das linhas de água nas zonas do concelho afetadas pelo incêndio de outubro do ano passado,…

Informação

Concerto Solidário e visita de Presidente da República marcam Natal e Fim de Ano em Oliveira do Hospital

É já neste sábado, a partir das 22 horas, que acontece o Concerto Solidário no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Informação

Grandes incêndios responsáveis por quase 90% do total da área ardida

Os grandes incêndios foram responsáveis este ano por quase 90% do total da área ardida, destruindo mais de 192 mil hectares de espaços florestais, … … segundo o mais recente

Destaque

Covid-19: Portugal regista 880 mortes e 23.392 infetados

O boletim epidemiológico deste sábado, divulgado pela Direção-Geral da Saúde, revela que o novo coronavírus já matou 880 pessoas em Portugal e infetou 23.392. São mais 595 infetados, uma variação

Informação

Mais de 3 milhões de euros para investigar doenças do cérebro e envelhecimento cardiovascular na Universidade de Coimbra

Dois grupos de investigadores da Universidade de Coimbra (UC) obtiveram financiamento para o estudo de doenças do cérebro e do envelhecimento cardiovascular.

Última Hora

PSP de Coimbra apreendeu 675 doses individuais de cocaína e heroína

A PSP de Coimbra anunciou, hoje, a apreensão de 675 doses individuais de cocaína e heroína em sacos de plástico enterrados num vaso de uma esplanada da cidade.