Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes
30 Agosto, 2019 580 visualizações

Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, , no passado dia 28 de agosto, deteve em flagrante delito um homem e uma mulher, de 31 e 51 anos, respetivamente, por tráfico de estupefacientes, no concelho Arganil.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, após receber uma denúncia, os militares realizaram um conjunto de diligências que culminaram na deteção de duas plantações em duas residências. No total, foram apreendidas 47 plantas de cannabis, 36 doses de haxixe, 945 gramas de cannabis e uma balança de precisão.

Ontem, dia 29 de agosto, mais um homem foi detido por posse e cultivo de cannabis, no concelho Arganil.

No seguimento de uma denúncia, os militares realizaram diligências que culminaram na detenção do suspeito de 40 anos em flagrante delito, a tratar da plantação de cannabis. Do material apreendido, destaca-se 31 plantas de cannabis; 87,5 gramas de cannabis e uma caixa em plástico transparente que servia de estufa.

O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial de Arganil para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

As ações contaram com os militares do Posto Territorial de Arganil e os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Arganil.

Anterior Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
Seguinte Figueira da Foz: Apreendidos cerca de 400 quilos de bivalves

Notícias Relacionadas

Última Hora

Coimbra: PJ deteve homem por suspeita de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital assinala Dia do Pai com iniciativa “Pai, vem treinar comigo”

No âmbito da comemoração do Dia do Pai, 19 de março, o Município de Oliveira do Hospital desafiou novamente os clubes desportivos do concelho a convidarem os pais dos seus

Informação

Mulher de Mangualde e jovem de Viseu são novos casos de “Baleia Azul”

Estão confirmados mais dois casos relacionados com o jogo “Baleia Azul”. Segundo a PSP e a GNR trata-se de uma jovem de 14 anos de Viseu e uma mulher, de

Informação

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Última Hora

Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

Cultura

Procissão do Senhor dos Passos em Ervedal da Beira

A localidade de Ervedal da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, prepara-se para a realização da solene procissão do senhor dos Passos. Esta importante manifestação de fé acontece no

Região

Faleceu o diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”

O diretor do jornal “ A Comarca de Arganil”, António Lopes Machado faleceu hoje, aos 90 anos, no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontrava internado devido ao agravamento

Educação

Politécnico de Coimbra liga-se ao planeta

O Politécnico de Coimbra vai estar ainda mais ligado ao Planeta no próximo sábado, dia 30 de março, entre as 20h30 e as 21h30, ao aderir à “Hora do Planeta”.

Nacional

GNR reforça patrulhamento nas florestas e apela à sensibilização

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, a partir de hoje, o patrulhamento de visibilidade direcionado para a prevenção de incêndios,….

Última Hora

Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores

Cerca de 3 mil árvores vão ser plantadas no sábado na aldeia de xisto de Vila Cova de Alva, em Arganil, numa ação de reflorestação promovida pela Quercus e a

Informação

Aldeias de Montanha celebram Sabores e Saberes da Castanha e reinventam magustos comunitários

O mês de novembro é festivo por excelência, não fosse a castanha um fruto nobre dos concelhos vizinhos da Serra da Estrela.

Informação

EPTOLIVA promoveu Turismo enogastronómico na Beira Serra

“Turismo enogastronómico na Beira Serra: o papel das Confrarias Gastronómicas”, foi o tema principal do II Fórum de Turismo, realizado no âmbito …