Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais
2 Novembro, 2018 2872 visualizações

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

… anunciou a unidade hoteleira em comunicado.

O resort português de 5 estrelas, em Oliveira do Hospital, torna-se assim “na primeira unidade hoteleira nacional a trazer para o seu país o maior número de prémios alguma vez conseguido pela Haute Grandeur Global Execellence, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um destes oferece e as opiniões de todos os seus clientes”.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, na categoria de Resort, foi considerado “o melhor Resort para Famílias na Europa, melhor Resort de Montanha em Portugal, melhor Unidade com Apartamentos de Luxo em Portugal e melhor Resort de Primavera em Portugal”.

“O Roots Restaurant & Bar, mais um ex-libris da unidade, venceu como melhor Restaurante e Bar a nível global, melhor Cozinha na Europa, melhor Cozinha Gourmet em Portugal e Restaurante com melhor vista”, refere o comunicado.

Na classe de Spa, o Spa Sensations ostenta agora os prémios de melhor Spa de Resort em Portugal, melhor Spa de Saúde e Bem-estar português, melhor Spa em Portugal e melhor Spa de Refúgio em Portugal.

Francisco Cruz, diretor do Aqua  Village Health Resort & Spa, considera que “estes prémios são o reflexo do nosso trabalho e empenho em oferecer o melhor ao nosso cliente. É graças à nossa equipa, mas também aos nossos clientes, que temos vindo a crescer e afirmar-nos no mercado nacional e internacional. Este tipo de reconhecimento é uma responsabilidade acrescida para todos nós, que todos os dias fazemos por manter e elevar os nossos padrões de qualidade”.

Os prémios Haute Grandeur Global Execellence Awards foram entregues no dia 1 de novembro, no Dubai, numa cerimónia que reuniu as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo.

Além desta distinção, o Aqua Village Resort está ainda nomeado para três categorias do World Luxury Hotel Awards, como Resort de Luxo para Famílias, Resort com Spa de Luxo e Resort de Montanha de Luxo. O veredito será conhecido no próximo dia 10 de novembro, em Bali, na Indonésia.

Neste ano, a unidade foi também considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela Portugal 5 estrelas.

“Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.  O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial”, refere em comunicado.

Anterior “Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental
Seguinte Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

Notícias Relacionadas

Última Hora

Dois feridos graves em choque frontal em Oliveira do Hospital

Dois jovens ficaram gravemente feridos num acidente ocorrido no sábado à noite na EN17, localidade de Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Os dois jovens, residentes no

Última Hora

Eptoliva regressa com Epto Futuros virtuais de livre acesso para todos

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, lança, já na próxima semana, e até final de junho, a 3.ª edição do Ciclo de Conferências EPTO

Última Hora

José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos

Inserido no programa do Vodafone Rallye de Portugal, os Clássicos Desportivos vão, como habitualmente disputar …

Informação

MAAVIM denuncia irregularidades nos apoios a casas afetadas pelos incêndios na Assembleia da República

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) denunciou ontem, junto da Comissão de Agricultura e Mar da Assembleia da República, situações de irregularidades na reconstrução

Sociedade

Temperaturas máximas vão chegar hoje aos 36ºC

Os distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados das temperaturas máximas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

Cerca de 30 concelhos de nove distritos do continente em risco máximo

Cerca de 30 concelhos de nove distritos de Portugal continental estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa cancela agenda devido a operação de urgência

O Presidente da República cancelou, até ao dia 1 de janeiro, a sua agenda para ser operado a uma hérnia umbilical.

Informação

Linha da Beira Alta restabelecida após descarrilamento

A circulação da Linha da Beira Alta foi restabelecida após a conclusão dos trabalhos às 05h30, depois de ter estado cortada desde terça-feira, …

Informação

Oliveira do Hospital lembra César de Oliveira por ocasião dos 20 anos da sua morte

No mês em que se assinala 20 anos após a morte de César de Oliveira, o Município de Oliveira do Hospital promove, na Casa da Cultura, uma exposição de multimédia

Região

Idoso que morreu no Sabugal foi autor de queimada que se descontrolou

O homem de 73 anos que, ontem, foi encontrado carbonizado na localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal terá sido autor de uma queimada que se descontrolou.

Educação

EPTOLIVA vence 1º lugar nacional e conquista quatro prémios nacionais na Mostra de Jovens Empreendedores

A melhor ideia de negócio está na EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, a escola mais empreendedora do país, …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro olha para o que não acontece só em Portugal

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a atualidade em Espanha, em particular para o caso…