Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais
2 Novembro, 2018 2702 visualizações

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

… anunciou a unidade hoteleira em comunicado.

O resort português de 5 estrelas, em Oliveira do Hospital, torna-se assim “na primeira unidade hoteleira nacional a trazer para o seu país o maior número de prémios alguma vez conseguido pela Haute Grandeur Global Execellence, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um destes oferece e as opiniões de todos os seus clientes”.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, na categoria de Resort, foi considerado “o melhor Resort para Famílias na Europa, melhor Resort de Montanha em Portugal, melhor Unidade com Apartamentos de Luxo em Portugal e melhor Resort de Primavera em Portugal”.

“O Roots Restaurant & Bar, mais um ex-libris da unidade, venceu como melhor Restaurante e Bar a nível global, melhor Cozinha na Europa, melhor Cozinha Gourmet em Portugal e Restaurante com melhor vista”, refere o comunicado.

Na classe de Spa, o Spa Sensations ostenta agora os prémios de melhor Spa de Resort em Portugal, melhor Spa de Saúde e Bem-estar português, melhor Spa em Portugal e melhor Spa de Refúgio em Portugal.

Francisco Cruz, diretor do Aqua  Village Health Resort & Spa, considera que “estes prémios são o reflexo do nosso trabalho e empenho em oferecer o melhor ao nosso cliente. É graças à nossa equipa, mas também aos nossos clientes, que temos vindo a crescer e afirmar-nos no mercado nacional e internacional. Este tipo de reconhecimento é uma responsabilidade acrescida para todos nós, que todos os dias fazemos por manter e elevar os nossos padrões de qualidade”.

Os prémios Haute Grandeur Global Execellence Awards foram entregues no dia 1 de novembro, no Dubai, numa cerimónia que reuniu as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo.

Além desta distinção, o Aqua Village Resort está ainda nomeado para três categorias do World Luxury Hotel Awards, como Resort de Luxo para Famílias, Resort com Spa de Luxo e Resort de Montanha de Luxo. O veredito será conhecido no próximo dia 10 de novembro, em Bali, na Indonésia.

Neste ano, a unidade foi também considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela Portugal 5 estrelas.

“Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.  O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial”, refere em comunicado.

Anterior “Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental
Seguinte Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019

Notícias Relacionadas

Informação

Pizzaiolo Casimiro Santos comemora 50 anos com amigos e clientes

Casimiro Santos, o conhecido pizzaiolo que integrou a seleção nacional vencedora do campeonato do mundo de Pizzaiolos em Nápoles comemora hoje, dia 12 de junho, 50 anos.

Desporto

FCOH: Hóquei Patins realizou Troféu “pré-época” em homenagem a antigo dirigente

A secção de Hóquei Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) realizou, no passado sábado, o 1º “Troféu Joaquim Caçapo”. O FCOH venceu o 1º lugar no escalão

Informação

Oliveira do Hospital regista meio milhão de prejuízos no turismo. 64 quilómetros de percursos pedestres foram afetados

O incêndio de 15 de outubro afetou fortemente o potencial turístico do concelho de Oliveira do Hospital, com registo de meio milhão de euros de prejuízos.

Informação

Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

A empresa NN Motos, destruída pelo grande incêndio de outubro de 2017, retomou a laboração um ano após a catástrofe.

Cultura

Festival de Tunas Académicas realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

O “VII fesTA.coh – Festival de TUNAS ACADÉMICAS cidade Oliveira do Hospital” realiza-se este sábado, 28 de abril, pelas 21h30, no Auditório da Casa da Cultura César Oliveira.

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de ter atropelado mortalmente um pastor em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária anunciou hoje que, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, fez comparecer perante a  competente autoridade judiciária,…

Informação

Bombeiros de Coja adiam Festa de S. Miguel devido aos incêndios

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Côja, no concelho de Arganil, decidiu adiar a Festa de S.Miguel, prevista para 15 de outubro,…

Última Hora

Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Já está definida a localização do Call Center da Altice que vai entrar em funcionamento no próximo dia 3 de outubro, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Rádio Boa Nova realiza emissão especial “Eleições Legislativas 2019”

No próximo domingo, 6 de outubro, a Rádio Boa Nova realiza uma emissão especial “Eleições legislativas 2019” a partir das 20h00.

Região

Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

O Município de  Arganil volta a receber o Rally de Portugal pela primeira vez desde 2001. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a sessão de

Informação

Casal morreu após queda de viatura na ria de Aveiro

Um casal despistou-se, ontem à tarde  num veículo automóvel na ria de Aveiro e  foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores. O acidente ocorreu junto…

Última Hora

Inglês morreu em ida ao mar na praia de Mira

Um cidadão inglês morreu afogado na Praia de Mira, esta segunda-feira de manhã. A mulher só se apercebeu do sucedido cerca de uma hora e meia depois, quando averiguou o