Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho
19 Maio, 2020 314 visualizações

Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho

image_pdfimage_print

A unidade hoteleira de base termal Aqua Village Health Resort & Spa, localizada nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital,…

… encerrada desde o dia 13 de março, devido à pandemia Covid-19, tem reabertura agendada para o próximo dia 19 de junho.

“É tempo de voltar” é o mote escolhido pela administração daquele que já é considerado como o Melhor Resort de Águas Termais do Mundo, que reuniu e entendeu, após uma avaliação responsável da situação, reabrir o Resort com medidas de proteção para clientes e staff. “Queremos que quem nos visite se sinta seguro, mas acima de tudo confortável e sem o “peso” das obrigações que todos temos, dadas as circunstâncias do momento que todos atravessamos”, justifica o diretor, Francisco Cruz.

Para já, a “nova normalidade” vivida no Aqua Village, Health Resort & Spa passa pela possibilidade de os hóspedes poderem realizar o check-in e check-out online, mas também pela marcação prévia de horário para o pequeno-almoço, sendo este à la carte, servido na mesa da sala de Pequenos-almoços, reduzida na sua capacidade.

Quanto às três piscinas (exterior, semicoberta e interior), bem como o Spa, foi decidida a restrição da lotação e duração em cada espaço, por forma a assegurar o distanciamento entre clientes.

Será obrigatório o uso de máscaras dentro dos edifícios, mas não no exterior, como é o caso da praia fluvial privada, nas piscinas ou em toda a área exterior de passeio, dentro do empreendimento.

Quanto à limpeza, a mesma vai ser reforçada, sobretudo nas áreas de maior contacto, como são os puxadores, maçanetas, corrimões, vidros, balcões, cadeiras e mesas, entre outros, dando uma garantia superior de segurança.

As limpezas intermédias dos quartos serão feitas a pedido do hóspede e sem a presença dele no apartamento.

O premiado Roots Restaurant & Bar irá funcionar com as regras implementadas aos estabelecimentos de restauração, o que permite ao cliente usufruir de tudo num só espaço, evitando ter que se ausentar do empreendimento para fazer as suas refeições. De qualquer forma, irá privilegiar as esplanadas do restaurante, do bar e da praia fluvial, para que se possa sentir a natureza e respirar o ar puro do vale do Alva.

Detentor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é mais do que um Resort de 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens.

O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de féria de luxo num só espaço.

Anterior Município de Oliveira do Hospital incentiva ampliação de esplanadas com isenção de taxa
Seguinte Adiber promove sessão de esclarecimentos dirigida a agricultores, produtores, potenciais investidores e parceiros

Notícias Relacionadas

Última Hora

Lesados pelos incêndios exigem recuperação das habitações

Vários lesados pelos incêndios de outubro do ano passado exigiram hoje, em Coimbra, a resolução dos seus problemas de habitação e outros decorrentes da tragédia.

Região

XVI Torneio de Hóquei em Patins Cidade Oliveira do Hospital é já este fim de semana

O FC Oliveira do Hospital – Secção de Hoquei em Patins, vai levar a cabo o XVI Torneio de Hóquei em Patins Cidade Oliveira do Hospital que decorrerá nos próximos dias 10,

Informação

Avô entre as novas praias com Bandeira Azul

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, integra o grupo de 17 novas praias com Bandeira Azul, em Portugal.

Última Hora

Pintura “Terra Que Já Foi Terra” em exposição em Arganil

“ Terra Que Já Foi Terra “é o título da Exposição Coletiva de Pintura, de autoria de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, que está patente ao público até  13

Região

Coimbra prepara intervenção de cerca de oito milhões no rio Mondego

O município de Coimbra aprovou, ontem, o projeto de execução da Estabilização da margem direita do Rio Mondego, …

Informação

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira,

Informação

Tábua agendou Feira do Queijo para  3 e 4 de março

O Município de Tábua agendou a XXIX Feira do Queijo, do Pão, dos Enchidos e do Mel | IX Mostra de Gastronomia e Artesanato para os dias 3 e 4

Informação

Alexandrino substitui autocarro escolar que circulava “fora dos prazos da legislação”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital confirmou que um autocarro escolar estava em circulação “fora dos prazos” que a legislação impõe… 

Informação

Leiria: Mulher morre em colisão com camião na A1

Uma mulher de 30 anos perdeu a vida ao início da noite de quarta-feira na sequência de uma colisão na A1, na zona de Leiria. 

Última Hora

Bombeiros do distrito de Coimbra denunciam dívida de dois milhões de Euros por parte do CHUC

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deve cerca de dois milhões de Euros às várias Associações Humanitárias de bombeiros do distrito. A denúncia foi feita ontem pelo presidente

Última Hora

Temperaturas máximas vão chegar hoje aos 36ºC

Os distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados das temperaturas máximas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Última Hora

“A Câmara Municipal terá que ir a jogo com meios financeiros para não deixar ninguém para trás”

“As pessoas são a nossa prioridade” continua a ser o slogan do executivo liderado por José Carlos Alexandrino, que “não deixará ninguém para trás”, numa altura em que já se