Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho com a novidade de camas de rede suspensas sobre o rio
16 Junho, 2020 842 visualizações

Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de junho com a novidade de camas de rede suspensas sobre o rio

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & Spa, considerado o melhor resort de água termais do mundo, reabre no próximo dia 19 de junho e conta com uma novidade: camas de rede sobre o Rio Alva, com o verde da serra como pano de fundo, num cenário idílico e de comunhão com a natureza.

Foram mais de três meses de portas fechadas, em consequência da pandemia que assola o mundo. Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, durante este período, a administração do resort sentiu que o regresso tinha de trazer novidades. É já na próxima sexta-feira, dia 19, que o Aqua Village vai apresentar apartamentos com nova decoração, uma praia fluvial privada ainda mais apetecível, com novos espaços e atividades de lazer, as “inovadoras” camas de rede suspensas sobre o rio, mas também novas cartas no premiado Roots Restaurant & Bar e novos tratamentos no Spa Sensations.

Além de reabrir com medidas de proteção para clientes e staff, a direção do espaço hoteleiro quer “que quem visite se sinta seguro, num ambiente de proximidade com a natureza que rodeia”. “O turista precisa de novidade, de algo que lhe proporcione bem-estar, com a possibilidade de usufruir do espaço sem ser apenas o alojamento”, refere o diretor Francisco Cruz.

No que toca à adaptação de novas regras para evitar o contacto físico entre hóspedes e staff, existe a possibilidade de os clientes poderem realizar o check-in e check-out online, mas também a marcação prévia de horário para o pequeno-almoço, sendo este à la carte, servido na mesa da sala de pequenos-almoços, reduzida na sua capacidade.

Quanto às três piscinas (exterior, semicoberta e interior), bem como o Spa, foi decidida a restrição da lotação e duração em cada espaço, por forma a assegurar o distanciamento entre clientes.

Será obrigatório o uso de máscaras dentro dos edifícios, mas não no exterior, como é o caso da praia fluvial privada, nas piscinas ou em toda a área exterior de passeio, dentro do empreendimento.

Quanto à limpeza, a mesma vai ser reforçada, sobretudo nas áreas de maior contacto, como são os puxadores, maçanetas, corrimões, vidros, balcões, cadeiras e mesas, entre outros, dando uma garantia superior de segurança a quem visita.

As limpezas intermédias dos quartos serão feitas a pedido do hóspede e sem a presença dele no apartamento. Em todas as entradas dos serviços, haverá solução antisséptica para os hóspedes desinfetarem as mãos.

O Roots Restaurant & Bar irá funcionar com as regras implementadas aos estabelecimentos de restauração, o que permite ao cliente usufruir de tudo num só espaço, evitando ter que se ausentar do empreendimento para fazer as suas refeições.

De qualquer forma, irá privilegiar as esplanadas do restaurante, do bar e da praia fluvial para que se possa sentir a natureza e respirar o ar puro do vale do Alva.

Detentor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é mais do que um Resort de 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens.

O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de féria de luxo num só espaço.

Anterior Covid-19: Mais duas mortes e 300 novos casos em Portugal
Seguinte Conversas com Barriguinhas regressam com sessão ao ar livre em Cantanhede

Notícias Relacionadas

Desporto

Calendário desportivo de fim de semana

Este domingo, dia 17, joga-se a jornada 26 do Campeonato de Portugal, série C, com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) a jogar no Municipal oliveirense…

Informação

Temperaturas elevadas continuam

Oito distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima.

Última Hora

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua com dificuldades em alcançar vitórias.

Última Hora

Mulher morreu em despiste de automóvel na EN109 em Leiria

Uma mulher morreu, ontem, e num acidente de viação na Estrada Nacional 109, no concelho de Leiria.

Última Hora

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

Na passada sexta feira, dia 16 de setembro, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

Informação

Supermercado da Cooperativa reabre ao domingo a partir de 24 de maio

O Supermercado da Cooperativa da Beira Central, em Oliveira do Hospital, vai reabrir ao domingo a partir do próximo dia 24 de maio, …

Última Hora

Sobe para 20 o número de infetados do Politécnico da Guarda. Ainda há análises a serem feitas. Casos podem aumentar.

Esta terça-feira foram diagnosticados mais três casos de Covid-19 na Guarda, relacionados com o surto que surgiu no Instituto Politécnico da cidade após a realização de um jantar de aniversário

Última Hora

Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH

O jogador português que ontem, na final do Euro 2016, marcou o golo contra a França integrou o plantel do Futebol Clube de Oliveira do Hospital…

Região

GNR fez 13 detenções em flagrante delito na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 26 de setembro a 2 de outubro,…

Região

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Última Hora

Cruz Vermelha lança número 1415 para auxiliar populações

A Cruz Vermelha disponibiliza, a partir de hoje, o número 1415, uma linha telefónica de alerta para ajudar a proteger as populações perante catástrofes, como incêndios florestais, que vai funcionar

Informação

Tábua comemora feriado municipal

No âmbito do Feriado Municipal do Município de Tábua, celebrado a 10 de abril, a Câmara Municipal promove uma série de iniciativas que marcam…