Aqua Village Health Resort & SPA é candidato a melhor hotel do mundo
23 Fevereiro, 2018 1566 visualizações

Aqua Village Health Resort & SPA é candidato a melhor hotel do mundo

image_pdfimage_print

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado em Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, concorre em três categorias nos World Luxury Hotel Awards …

… e cinco nos Global Travel Awards. Ao todo, de acordo com a publicação  nit.pt, o espaço pode arrecadar oito prémios.

Nos World Luxury Hotels Awards, o Aqua Village Health Resort & Spa encontra-se nomeado nas categorias de Luxury Family Resort, Luxury SPA Resort, Luxury Mountain Resort. Quanto aos prémios Haute Grandeur – Global Travel Awards, a unidade concorre para tornar-se no Best Resort SPA, Family Resort, Hot Spring Resort, Luxury Hotel Apartments ou Mountain Resort.

As votações para os World Luxury Travel Awards para os hotéis europeus acontecem entre 12 de março e 20 de maio. Os resultados de ambas as votações são anunciados no segundo trimestre do ano.

A funcionar desde setembro de 2016, o Aqua Village Health Resort & SPA é  o primeiro health resort de cinco estrelas da região centro do País, tendo vindo a ser nomeado para vários prémios internacionais ligados à hotelaria e ao turismo. Este ano, refere a nit.pt, o hotel que entre outros serviços, disponibiliza massagens em gotas de água suspensas em árvores, pode vir a tornar-se no melhor do mundo.

Anterior Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil
Seguinte "Vamos Plantar o Bosque da Memória" em Carragozela

Notícias Relacionadas

Última Hora

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Região

Proteção Civil alerta para fenómenos extremos de vento e cheias rápidas

A Autoridade Nacional de Proteção Civil alertou esta sexta-feira para a possibilidade de queda de árvores, cheias rápidas e acidentes na orla costeira devido às previsões de chuva, vento e

Última Hora

Oliveira do Hospital: Mau tempo condiciona estradas do concelho

Está interdita por tempo indeterminado a circulação a veículos pesados na EM 508 entre a Ponte das Três Entradas e Vale de Maceira, na freguesia de Aldeia das Dez.

Região

Viseu: Homem morre em despiste de trator

Um homem morreu, ao início da tarde de hoje, na sequência do despiste de um trator agrícola em S. João de Lourosa, no concelho de Viseu.

Informação

Carnaval do Agrupamento de Escolas encheu de alegria e cor a cidade de Oliveira do Hospital

Resultou em mais um sucesso o Carnaval do Agrupamento de Escolas que, esta manhã, se realizou na cidade de Oliveira do Hospital. Mais de 1500 figurantes deram vida…

Destaque

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral,

Região

Queda de varanda mata homem em Lamego

Um homem, com 38 anos, morreu na tarde de ontem, em Lamego, ao ser atingido por uma varanda que se encontrava a aumentar.

Informação

Luís Antero e Tiago Cerveira voltam ao CineEco com “O rio-parte3”

A curta documental “O rio – parte 3”, da dupla de Oliveira do Hospital Luís Antero e Tiago Cerveira, marca presença no XXII CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental,

Região

Região: Duas vítimas encarceradas e um morto em acidente

Uma colisão ocorrida esta manhã, na estrada nacional 234 que liga Cantanhede a Coimbra, deixou duas vítimas encarceradas e provocou uma morte.

Última Hora

Arganil e Góis distinguidas como autarquias Mais Familiarmente Responsáveis 

Arganil e Góis foram, novamente, distinguidas como autarquias Mais Familiarmente Responsáveis este ano.

Região

AMMA fechou e atirou 200 trabalhadores para o desemprego em Arganil

A empresa de confeções AMMA, especializada em fatos para homem e que trabalhou com diversas marcas internacionais e teve a marca própria “Carlo Viscontti”,…

Última Hora

Voluntários Bankinter recuperam floresta ardida em Arganil

Cerca de 400 colaboradores do Bankinter, familiares e amigos, voltaram a Pomares, no concelho de Arganil, no passado dia 5 de outubro, …