Antevisão: FCOH x Vilafranquense. Peniche x ADN
21 Setembro, 2018 1408 visualizações

Antevisão: FCOH x Vilafranquense. Peniche x ADN

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, no próximo domingo, 23 de setembro, pelas 15h00, a 6ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Oliveira recebe, em casa, o Vilafranquense, o terceiro classificado da tabela. Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, à Rádio Boa Nova afirmou que o adversário é “um candidato aos primeiros lugares da tabela classificativa, com muita qualidade individual e coletiva”.

“Vai ser um jogo difícil, mas nós vamos demonstrar que estamos prontos e que vamos lutar com todas as nossas armas para os três pontos”, garantiu Miguel Valença, dando conta que o “trabalho de casa, até agora, tem sido bem feito”.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Peniche para defrontar o Grupo Desportivo de Peniche.

À Rádio Boa Nova, João Pires, treinador do Nogueirense, adiantou que o encontro está a ser preparado com “seriedade”. O facto de o Peniche se posicionar no penúltimo lugar da tabela classificativa do campeonato não traz tranquilidade e segurança à equipa de Nogueira do Cravo. “Pelo contrário”, refere o técnico, garantindo que “são sempre os jogos mais difíceis”, “até porque é uma deslocação longe e o relvado é natural e grande”.

Quanto ao plantel disponível para o jogo de domingo, João Pires adiantou que a sua equipa tem dois jogadores lesionados e que, por isso, não vão jogar, contudo, garante que terá um plantel equilibrado”.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Proteção Civil alerta para risco "muito elevado e máximo" de incêndio
Seguinte Outono traz temperaturas altas e risco de incêndio

Notícias Relacionadas

Sociedade

Nogueirense e FCOH vencem partidas e sobem nas respectivas tabelas classificativas

Campeonato de Portugal Prio  –  Série C – Fase de manutenção  – Jornada 3 AD Nogueirense 1 Pampilhosa 0 Vitória sofrida do Nogueirense com um golo marcado ao minuto 75

Última Hora

Seia avança com Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia foram convidados pela Autarquia de Seia a participar no Orçamento Participativo Escolar, apoiando os processos e tomadas de decisão que

Informação

Seia entregou primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento

A Câmara Municipal de Seia entregou, ontem, os primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento, ao abrigo do programa protocolado com a Associação Dignitude,…

Desporto

“O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

O conhecido espaço “O Atleta”, na cidade de Oliveira do Hospital, comemora hoje 22 anos de promoção da prática desportiva no concelho e na região.

Sociedade

Ordem dos Médicos denuncia carência de equipamentos de radioterapia no Centro

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos denunciou a falta de equipamentos de radioterapia e,…

Informação

Incêndio em Monchique já destruiu mais de 21 300 hectares

O incêndio que deflagrou na sexta-feira em Monchique já destruiu mais de 21 300 hectares, metade da área ardida na região em 2003, segundo o Sistema Europeu de Informação de

Região

Universidade Senior de Nelas estreia web rádio

O dia 30 de junho vai ficar na história da Universidade Sénior de Nelas com o início de emissão da Web Rádio deste projecto educativo e social…

Região

Viseu é hoje palco da partida da Volta a Portugal

Começa esta quarta-feira a 81ª Volta a Portugal Santander. A competição que vai terminar a 11 de agosto, no Porto, começa com um Prólogo de seis quilómetros…

Informação

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Região

Detidos dois suspeitos de tráfico de estupefacientes em Montemor-o-Velho

 A GNR deteve, ontem, dois homens e identificou uma mulher, por suspeita de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Abrunheira. A operação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal

Informação

Morreu Arménio Travassos, antigo diretor-geral do Diário de Coimbra

O antigo diretor-geral do Diário de Coimbra Arménio Travassos morreu na quinta-feira, aos 56 anos, vítima de doença prolongada.

Informação

Antevisão: Sertanense vs FCOH. Caldas vs ADN

Este domingo arranca a 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.