Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN
31 Agosto, 2018 1257 visualizações

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

image_pdfimage_print

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe este domingo, pelas 17h00, o Alverca.

Depois do resultado de empate na última jornada, frente ao Sertanense, o Oliveira prepara-se, agora, para “conquistar os três pontos”.

Quem o garante é Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, que à Rádio Boa Nova adiantou que o jogo será “contra um concorrente direto na luta pela manutenção”. “O objetivo só pode ser um: são os três pontos e é para isso que vamos trabalhar dentro do campo”, reforçou.

Quanto ao facto de o FCOH se encontrar acima da linha da despromoção, Miguel Valença refere que “neste momento não conta muito porque é o início como é lógico”. “Mas dá-nos alento para que os jogadores também tenham confiança no trabalho que estão a desenvolver. Resta-nos continuar a trabalhar para que consigamos o nosso objetivo o mais cedo possível”, afirmou.

Quanto ao adversário, o responsável garantiu que “têm a lição bem estudada”. “No domingo, os meus jogadores têm que pôr em prática para que os três pontos estejam mais próximos”, concluiu.

À Rádio Boa Nova também João Pires, técnico da Associação Desportiva Nogueirense (ADN), fez a antevisão do jogo de domingo, onde a sua equipa se vai deslocar até C

astelo Branco para defrontar a Associação Recreativa Cultural de Oleiros.

Para João Pires, as expectativas passam sempre por “regressar às vitórias”. “O Nogueirense encara todos os jogos com o objetivo na vitória”, disse.

Apesar de o adversário ainda não ter conquistado nenhuma vitória no campeonato, João Pires, refere que não será um jogo fácil. “É um adversário que já estudámos e que, pela observação que já fizemos, joga com qualidade. É uma equipa que também tem jogadores novos em relação ao ano anterior”, explica.

Para além das fortes características que atribui ao Oleiros, o treinador salienta ainda o facto de o campo “ser difícil” e a “deslocação ser longe”. “Tudo isso cria dificuldades mas esperamos vencê-las e trazer os três pontos para Nogueira do Cravo”, conclui.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”
Seguinte Previsão de chuva e trovoada coloca nove distritos em aviso amarelo

Notícias Relacionadas

Informação

Despiste de camião condiciona trânsito no IP3

O trânsito encontra-se hoje de manhã condicionado no Itinerário Principal 3 na zona de Almaça, no concelho de Mortágua, devido ao despiste de um camião,…

Educação

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio realiza-se hoje em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, pelas 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a final do  Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Região

Feira do Queijo de Seia cativa cada vez mais público

A Feira do Queijo de Seia, que se realizou de 2 a 5 de março, voltou a conquistar grande afluência de pessoas, com milhares de pessoas a visitar Seia.

Destaque

15 detenções, 677 infrações e 74 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Autarca de Seia confia na recuperação após a tragédia que causou 14 milhões de prejuízos

Meio ano após os trágicos incêndios que nos dias 15, 16 e 17 de outubro consumiram mais de 18.500 hectares no concelho de Seia e causaram prejuízos materiais na ordem

Região

Órgãos Sociais da Turismo Centro de Portugal já tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, para o período 2018-23, tomaram, no passado dia 27 de julho, posse das suas funções, numa cerimónia que

Informação

ExpOH vai contar com sessão de Informação sobre Medidas de Emprego e Formação

No próximo dia 23 de julho vai ser promovida uma sessão de informação sobre as Medidas Ativas de Emprego e Formação, nomeadamente no que respeita aos apoios especiais para entidades

Região

Projeto “Eco-Côdea” conquistou 3º lugar na Expo Empresas da CIM da Região de Coimbra

O projeto Eco Côdea do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, 9º O – Curso CEF Restaurante/ Bar, garantiu o terceiro lugar … … na primeira edição da Expo

Última Hora

Região: Homem foi detido por caça ilegal. GNR apreendeu arma e munições

A GNR deteve em flagrante delito por caça ilegal um homem de 59 anos, em Castelo Branco, e apreendeu um espingarda e diversas munições.

Última Hora

Associação Geopark Estrela encerra ciclo de “Conferências da Estrela”

Durante os últimos 9 meses, a Associação Geopark Estrela, promoveu 9 conferências em 9 municípios diferentes, onde foram discutidas as principais temáticas…

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Cerca de 30 concelhos de nove distritos do continente em risco máximo

Cerca de 30 concelhos de nove distritos de Portugal continental estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).