Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN
31 Agosto, 2018 1222 visualizações

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

image_pdfimage_print

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe este domingo, pelas 17h00, o Alverca.

Depois do resultado de empate na última jornada, frente ao Sertanense, o Oliveira prepara-se, agora, para “conquistar os três pontos”.

Quem o garante é Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, que à Rádio Boa Nova adiantou que o jogo será “contra um concorrente direto na luta pela manutenção”. “O objetivo só pode ser um: são os três pontos e é para isso que vamos trabalhar dentro do campo”, reforçou.

Quanto ao facto de o FCOH se encontrar acima da linha da despromoção, Miguel Valença refere que “neste momento não conta muito porque é o início como é lógico”. “Mas dá-nos alento para que os jogadores também tenham confiança no trabalho que estão a desenvolver. Resta-nos continuar a trabalhar para que consigamos o nosso objetivo o mais cedo possível”, afirmou.

Quanto ao adversário, o responsável garantiu que “têm a lição bem estudada”. “No domingo, os meus jogadores têm que pôr em prática para que os três pontos estejam mais próximos”, concluiu.

À Rádio Boa Nova também João Pires, técnico da Associação Desportiva Nogueirense (ADN), fez a antevisão do jogo de domingo, onde a sua equipa se vai deslocar até C

astelo Branco para defrontar a Associação Recreativa Cultural de Oleiros.

Para João Pires, as expectativas passam sempre por “regressar às vitórias”. “O Nogueirense encara todos os jogos com o objetivo na vitória”, disse.

Apesar de o adversário ainda não ter conquistado nenhuma vitória no campeonato, João Pires, refere que não será um jogo fácil. “É um adversário que já estudámos e que, pela observação que já fizemos, joga com qualidade. É uma equipa que também tem jogadores novos em relação ao ano anterior”, explica.

Para além das fortes características que atribui ao Oleiros, o treinador salienta ainda o facto de o campo “ser difícil” e a “deslocação ser longe”. “Tudo isso cria dificuldades mas esperamos vencê-las e trazer os três pontos para Nogueira do Cravo”, conclui.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Município oliveirense aposta em equipamentos de “medição de ar” e “educação ambiental”
Seguinte Previsão de chuva e trovoada coloca nove distritos em aviso amarelo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Idosa encontrada sem vida num poço na Tocha

Uma idosa de 91 anos foi encontrada morta num poço, ontem, na freguesia da Tocha, concelho de Cantanhede.

Desporto

Taça Nacional Sub 19 Femininos decide-se em Tábua e Oliveira do Hospital

A final four Taça Nacional Sub 19 Femininos de Basquetebol vai decorrer no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de junho, em Tábua e Oliveira do Hospital…

Informação

Empresas: Gouveiatel assinala 20 anos de Vodafone com abertura de novo espaço em Oliveira do Hospital

No ano em que completa 20 anos de agenciamento Vodafone em Oliveira do Hospital, a empresa Gouveiatel surpreendeu os clientes e amigos com um novo e moderno espaço,…

Região

Próximo verão vai trazer ondas de calor a atingir 43ºC. Risco de incêndio vai ser muito elevado

O verão que aí vem vai ser ainda mais quente na Europa. Portugal e Espanha serão os países mais quentes com previsão de ondas de calor com temperaturas a chegarem

Destaque

Vereador do PSD  quer que desempregados e beneficiários do RSI sejam chamados para limpeza e arranque de eucaliptos

João Paulo Pombo Albuquerque, único vereador do PSD, no executivo municipal de Oliveira do Hospital propôs, hoje, um entendimento com o Instituto de Emprego e Formação Profissional …

Politica

PSD de Oliveira do Hospital retoma “Pontal” das Caldas para mostrar que partido “está vivo”

O PSD de oliveirense realiza no próximo domingo, dia 25 de setembro, o 20º Convívio. A iniciativa conhecida por “Pontal das Caldas” marca a “rentrée”…

Região

Café Nicola em Coimbra consumido pelas chamas

O conhecido café Nicola, em Coimbra, foi alvo um incêndio, cerca das 7 horas desta manhã, que deflagrou na cozinha.

Informação

Homem morreu atropelado pelo próprio carro na Mealhada

Um homem de 75 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro.

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Desporto

FCOH segue em frente na Taça AFC e Sampaense perdeu em casa

O FCOH deslocou-se ao Penelense para disputar a 2ª eliminatória da Taça AFC. Foi preciso o prolongamento para decidir quem seguia em frente e foi o Oliveira do Hospital que

Cultura

FACIT 2019 pretende “promover as empresas e as freguesias”

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou, na passada terça-feira, o cartaz referente à Feira Agrícola,

Destaque

Oliveirense André Pires, médico da Seleção Nacional de Hóquei Patins, vê título mundial como “uma missão cumprida e de realização pessoal e profissional”

André Pires, médico da Seleção Nacional de Hóquei em Patins, que no passado domingo se sagrou campeã mundial, vê esta conquista como uma “missão cumprida”.