Altice Portugal anuncia investimentos na região Centro
19 Setembro, 2019 662 visualizações

Altice Portugal anuncia investimentos na região Centro

image_pdfimage_print

A Altice Portugal iniciou, esta manhã, na Lousã, o périplo pela região Centro, onde anunciou o reforço de investimento em infraestruturação de fibra ótica.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Altice Portugal refere que “tem presente na sua estratégia o conceito de proximidade, que se estende além da aposta tecnológica, passando também pela proximidade ao território”. “Por isso, de forma transversal em todo o País, tem dotado de cobertura tecnológica de nova geração zonas de baixa densidade populacional, impulsionando assim novos investimentos privados e por consequência criando emprego e valor”, acrescenta.

Hoje e amanhã, 19 e 20 de setembro, o Conselho de Administração da Altice Portugal liderado pelo seu Presidente Executivo, Alexandre Fonseca,  desloca-se à Região Centro do País para um conjunto de iniciativas que “acrescentam valor ao território, nomeadamente reforço da expansão da fibra ótica, parcerias tecnológicas, parcerias com a Academia e ações de alargamento da responsabilidade social”.

Para além da Lousã, os concelhos a visitar são Mangualde, Coimbra, Pombal, Leiria, Batalha, Marinha Grande e Montemor-o-Velho.

Anterior Turismo Centro de Portugal eleita melhor região de turismo do país
Seguinte Presidente da Proteção Civil também é arguido no caso das golas

Notícias Relacionadas

Informação

Direção Regional de Cultura do Centro participa na Bienal Ibérica do Património Cultural

A Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC) participa na Bienal Ibérica de Património Cultural – AR&PA. A iniciativa decorre de 13 a 15 de outubro, no centro histórico da

Cultura

Aldeias de Montanha: VIII Tradição e Transmissão em Alvoco das Várzeas

No próximo domingo, 16 de dezembro, Alvoco das Várzeas acolhe a realização da 8.ª edição do evento “Tradição e Transmissão”.

Última Hora

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Informação

Câmara de Arganil promoveu jantar de Natal com colaboradores

O presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, fez cumprir a tradição e reuniu atuais e antigos colaboradores da autarquia num animado jantar de Natal, na passada sexta-feira,

Última Hora

FCOH e Nogueirense lutam pela vitória em dérbi concelhio

No próximo domingo, 24 de março, joga-se a jornada 27 do campeonato de Portugal Série C, que coloca o Futebol Clube de Oliveira do Hospital e a Associação …

Região

Município de Seia promove “Saúde em Movimento” junto de seniores

Seia tem um projeto de promoção da atividade física direcionado a pessoas com idade igual ou superior aos 55 anos e reformados, que este ano completa a sua 10ª edição.

Última Hora

Vento forte causa corte prolongado de energia em Oliveira do Hospital

A cidade de Oliveira do Hospital e outras localidades do concelho estão a ser afetadas por um corte de energia, ocorrido cerca das 10h30 de hoje,…

Informação

Governo adia fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro

O Governo adiou, hoje, o fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro, devido às condições meteorológicas, permanecendo a proibição,…

Sociedade

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Informação

Município de Arganil assinala 40 anos do Serviço Nacional de Saúde com plantação da “Oliveira SNS”

O Serviço Nacional de Saúde completou 40 anos no dia 15 de setembro e o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer celebra-se no próximo sábado,…

Última Hora

Município de Penacova inicia trabalhos nos açudes do Rio Alva

Recomeçaram as obras de intervenção no Rio Alva, nomeadamente nos açudes de Cardal, Lapa, Vimieiro, Vale das Chãs e Cornicovo, fruto do protocolo celebrado entre o Município de Penacova e

Informação

Município exige resolução para o estado calamitoso da saúde em Seia

O Presidente da Câmara Municipal de Seia anunciou , ontem, ter solicitado uma audiência ao Primeiro-Ministro António Costa, tendo em vista a resolução do estado calamitoso em que se encontra