Alexandrino diz que chegada da Volta do Futuro é “estratégia de marketing” e apela aos oliveirenses para que apoiem os jovens ciclistas
29 Junho, 2017 1832 visualizações

Alexandrino diz que chegada da Volta do Futuro é “estratégia de marketing” e apela aos oliveirenses para que apoiem os jovens ciclistas

image_pdfimage_print

Na antecipação à chegada da 1ª Etapa da Volta a Portugal do Futuro- Liberty Seguros, esta tarde, pelas 15h44, na Avenida Dr. Carlos Campos, o presidente da…

… Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse à Rádio Boa Nova que a iniciativa decorre da estratégia de “marketing” que vem sendo seguida pelo seu executivo de “divulgação de Oliveira do Hospital”.

“Quando chegámos, Oliveira do Hospital era um concelho muito fechado sobre si próprio”, referiu o autarca, em direto para o noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova, verificando que todos os eventos que se têm vindo a realizar fazem parte da mesma “estratégia de marketing de divulgação de Oliveira do Hospital e das suas potencialidades como território”.

José Carlos Alexandrino adiantou que é no âmbito da mesma lógica que Oliveira do Hospital vai ser local de passagem da etapa rainha da Volta a Portugal em Bicicleta, no dia 14 de agosto e “onde estarão os melhores ciclistas”.

Sobre a prova que hoje tem chegada na cidade, com entrada na freguesia de Ervedal da Beira, o autarca verifica tratar-se de uma “prova interessante com jovens de muito valor”. “Vai haver  espetáculo”, acredita José Carlos Alexandrino considerando “interessante” o percurso que vai ser feito no concelho, em particular a subida entre Ervedal e Lagares da Beira. Apela aos oliveirenses para que assistam à chegada e “deem brilho à prova”.

Anterior GNR deteve suspeito de furtos em obras de construção em Oliveira do Hospital
Seguinte PJ deteve duas mulheres que queriam introduzir droga na prisão de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Abril com vento, descida da temperatura e neve

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indicam que a precipitação está de regresso um pouco por todo o país e o vento vai soprar com

Última Hora

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da

Região

Região: PJ deteve suspeito de atear fogo a ecopontos e viaturas

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, anunciou a detenção do presumível…

Região

São Romão acolhe 1º Festival de Patinagem Artística

A secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube organiza amanhã, dia 16 de junho, o 1º Festival de Patinagem Artística.

Informação

Novos alunos chegam confiantes à ESTGOH

Desde segunda feira, dia 12, um número significativo de alunos já efetuou o processo de matrícula na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Última Hora

Coimbra: Detidas doze pessoas suspeitas da autoria do crime de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, desencadeou, nos últimos dias, duas ações operacionais, no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na cidade de Coimbra.

Última Hora

Pedrógão Grande: sobe para 16 o número de arguidos

A Procuradoria da Comarca de Leiria anunciou hoje que aumentou para 16 o número de arguidos no inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que

Região

Município de Arganil assinala 40 anos do Serviço Nacional de Saúde com plantação da “Oliveira SNS”

O Serviço Nacional de Saúde completou 40 anos no dia 15 de setembro e o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer celebra-se no próximo sábado,…

Desporto

Nogueirense empata, FCOH vence fora e Lagares mantém liderança. Sampaense cilindrado pelo FC Porto.

No Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense empatou em casa 1-1 frente à Académica SF, numa partida morna, com muitos toques no meio campo, pouca progressão e sem grande objectividade.

Informação

Coimbra: Polícia Judiciária deteve traficantes de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens, sem profissão, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Câmara Municipal de Seia vai integrar 78 trabalhadores precários

A Câmara Municipal de Seia abriu hoje, e até dia 20 de abril, os procedimentos concursais para a regularização extraordinária dos vínculos precários de 78 trabalhadores, ao abrigo do Programa

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, frente ao Caldas SC.