Aldeia das Dez promove 3ª edição do concurso de fotografia “A Castanha em Oliveira do Hospital”
27 Setembro, 2019 1553 visualizações

Aldeia das Dez promove 3ª edição do concurso de fotografia “A Castanha em Oliveira do Hospital”

image_pdfimage_print

No âmbito da XVII Festa da Castanha de Aldeia das Dez, a realizar nos próximos dias 19 e 20 de outubro em Aldeia das Dez e Vale de Maceira, a Junta de Freguesia promove a 3ª edição do Concurso de Fotografia “A Castanha em Oliveira do Hospital”.

Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia de Aldeia das Dez pretende estimular a observação e a descoberta do património da freguesia e do concelho de Oliveira do Hospital; estimular e reforçar o gosto pela fotografia e promover a consciencialização para a proteção e preservação ambiental no concelho.

A inscrição no concurso é gratuita e destina-se a todos os munícipes interessados. Segundo a organização, cada concorrente pode participar com três fotografias originais.

Os interessados devem enviar as fotografias até dia 13 de outubro através da página https://www.facebook.com/festadacastanhaaldeiadasdez/ por mensagem privada.

A votação online decorre de 14 a 16 de outubro. As 20 fotografias com mais “likes” serão as selecionadas para a exposição.

A exposição estará patente, no dia 19 de outubro, na Loja do Xisto de Aldeia da Dez (Casa do S) e, no dia 20, no Santuário da Nossa Sra. das Preces, em Vale de Maceira.

Anterior Acompanhe os trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital
Seguinte Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Notícias Relacionadas

Região

Penacova celebrou dia Mundial da Água com visita à ETAR de S. Paio do Mondego

Com o objetivo de consciencializar a população em geral e a comunidade escolar em particular para a necessidade de preservação e poupança da água, …

Desporto

Resultados desporto de fim-de-semana

Após mais uma jornada concluída, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua imparável ao ocupar o primeiro lugar no Campeonato da Divisão de Honra…

Última Hora

FAAD investe cinco milhões de Euros na ampliação do hospital

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai avançar com a ampliação do hospital num investimento de cinco milhões de Euros.

Informação

Homicídio na Lajeosa: Arguido conhece hoje a sentença

O Tribunal de Coimbra determina hoje a sentença de um homem de 49 anos acusado de matar um antigo amigo com recurso a uma navalha, na Lajeosa, concelho de Oliveira

Desporto

FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se, no domingo, 18 de agosto, a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Aveiro: Acidente na EN328 provoca um morto e um ferido ligeiro

Um acidente entre um motociclo e um automóvel em S. Pedro de Castelões, Vale de Cambra, provocou, ontem, a morte a uma mulher de 49 anos e ferimentos ligeiros a

Programas

Pedro Vaz recomenda “prevenção e sistema imunológico fortalecido” para fazer face a Covid-19 (com vídeo)

No habitual programa “Contributos para a Saúde. Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa”, o especialista Pedro Vaz centrou-se, esta manhã, no Coronavírus, agora apelidado de Covid-19.

Região

Espetáculo de rua ‘InSomnio’ em Vila Nova de Poiares

No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, o espetáculo multidisciplinar ‘InSomnio’, uma iniciativa do Teatro do Mar,…

Destaque

“Solidariedade, agradecimento e renascimento ” marcam Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

A pretender renovar o epíteto já conseguido em anteriores edições de “maior Feira do Queijo de Portugal”, a Festa do Queijo de Oliveira do Hospital realiza-se neste fim de semana,…

Informação

Município de Celorico da Beira distribui ‘kits’ de proteção à população

O município de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, vai distribuir ‘kits’ de proteção à população, com a colaboração das Juntas de Freguesia, para prevenir a covid-19, foi hoje

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital realiza 1º Encontro Juventude e Associativismo no próximo sábado

No próximo sábado, dia 7 de setembro, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o envolvimento do Conselho Municipal da Juventude e das diversas associações do concelho, promove o

Última Hora

Subiu para 85 por cento o apoio às empresas afetadas pelos incêndios de outubro

O governo aumentou para 85 por cento o apoio à recuperação das empresas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro. Para a Associação de Vítimas do Maior Incêndio