“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos
5 Julho, 2016 1696 visualizações

“Água Hotels” vai explorar “Hotel Nelas Parq” nos próximos 10 anos

image_pdfimage_print

O Hotel Nelas ParQ vai ser explorado pelo Grupo Internacional de hotéis, “Água Hotels”, nos próximos 10 anos, com início neste mês de julho..

Com a manutenção do quadro de pessoal, mas com o objetivo da criação de novos postos de trabalho a curto e a médio prazo, o Grupo propõe-se realizar obras de requalificação e atractividade do espaço nos próximos meses, passando a denominar-se “Hotel Nelas ParQ – Água Hotels”, sendo, assim, a primeira unidade de três estrelas que passará a ser gerida pelo grupo.

O Grupo Água Hotels é uma cadeia de hotéis que explora, em Portugal, as unidades de 4 e 5 estrelas em Mondim de Basto, Douro Scala, Vale da Lapa, Riverside. Tem também a gestão de um empreendimento turístico de 4 estrelas em Cabo Verde denominado Agua Hotels Vila Verde Resort com cerca de quatro mil camas. Emprega atualmente 350 trabalhadores e teve em 2015 um volume de negócios de 12 milhões de Euros na área gestão turística e hoteleira e cerca de 10 milhões de Euros em outras áreas de negócios nomeadamente na construção.

Recorde-se que em 2013, o “Hotel Nelas Parq”, propriedade de uma sociedade de António Beirão,  chegou a estar em Lay-Off (suspensão dos contratos de trabalho). Nos últimos anos recuperou muito a sua atividade, em particular devidos aos investimentos industriais em curso no município de Nelas e também dos eventos (Feira do Vinho do Dão, Rally´s, Ciclismo e outros eventos desportivos e culturais) realizadas pela Câmara.

Para o município de Nelas, a instalação deste importante grupo de hotéis confirma “a crescente atratividade do nosso território e da economia que nele se desenvolve e constitui certamente uma grande mais valia para o crescimento e bem estar da região e das suas populações”.

Anterior Aquinos avança com nova unidade em Carregal do Sal
Seguinte Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

Notícias Relacionadas

Cultura

Município de Oliveira do Hospital organiza Feira do Livro

O Município de Oliveira do Hospital organiza a 11.ª edição da Feira do Livro entre os dias 28 de maio e 1 de junho, no espaço multiusos do Mercado Municipal.

Informação

Seca agravou-se, mas situação ainda não é como a do ano passado

A falta de precipitação em janeiro tem agravado a seca meteorológica, principalmente no Sul do país, embora a situação não seja tão preocupante como…

Informação

“Toque de entrada” chama cerca de 2500 alunos ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

É já na próxima quarta feira, dia 13 de setembro, que volta a soar o toque de entrada para o novo ano letivo em Oliveira do Hospital. No Agrupamento de

Região

Município de Arganil congratula-se com anúncio da requalificação da EN 342, entre Arganil e Côja

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Câmara Municipal de Arganil congratula-se com o lançamento, em breve, do concurso público para a empreitada de beneficiação da EN 342, entre

Região

Doente internado com legionella morreu em Coimbra

Um doente com diagnóstico inicial de legionella morreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde estava internado, informou ontem a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.

Última Hora

Homem esfaqueou os pais em Viseu e entregou-se às autoridades

Um homem de 25 anos esfaqueou pai e mãe, esta terça-feira à noite, em Moimenta da Beira, Viseu. O suspeito entregou-se às autoridades depois de ter cometido o crime.

Informação

Centro de Portugal é a região que tem mais praias com “qualidade de ouro”

A região Centro de Portugal é aquela que apresenta, este ano, mais praias classificadas com “qualidade de ouro” pela associação ambientalista Quercus. No total, são 93 as praias desta região…

Última Hora

Assembleia Municipal aprovou voto de pesar pelos 12 mortos no incêndio de outubro

Deputados e presidentes de junta de freguesia foram unânimes, na hora de aprovar um voto de pesar pelas 12 vítimas mortais no incêndio de outubro, no concelho de Oliveira do

Região

Tropas de operações especiais treinam na Serra da Estrela

As Forças do Centro de Tropas de Operações Especiais, da Brigada de Reação Rápida do Exército Português, iniciam hoje operações em Montanha na região da Serra da Estrela, concretamente nas

Última Hora

O Minuto 91 deu destaque ao atletismo local e aos últimos sucessos

Foi um programa onde o destaque foi para o atletismo local e regional. Em estúdio estiveram os atletas Rafael Delauney Gomes (Triatlo), Miguel Jorge campeão distrital júnior, Gonçalo Borges campeão

Região

Estádio Municipal de Seia acolhe campanha de colheita de sangue e jogo solidário   

  A propósito da 14ª edição do FootPáscoa, realiza-se hoje, às 19h, no Estádio Municipal de Seia um Jogo de Futebol Solidário entre pais, encarregados de educação dos participantes, …

Região

Câmara de Arganil avança com obras de Reabilitação e Beneficiação da ETAR da Relvinha

O Município de Arganil iniciou, neste mês de julho, as obras de reabilitação da Estação de Tratamento de Águas Residuais da Zona Industrial da Relvinha,…