Agrupamento de Escolas promove Feira de S. Martinho na EB da Cordinha
15 Novembro, 2019 660 visualizações

Agrupamento de Escolas promove Feira de S. Martinho na EB da Cordinha

image_pdfimage_print

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza amanhã, dia 16 de novembro, a Feira de S. Martinho, na EB da Cordinha, em Ervedal da Beira.

Em comunicado, a direção do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital refere que “como habitualmente, será uma mostra da dinâmica pedagógica das escolas daquele território a que se juntará a riqueza do trabalho desenvolvido por alguns dos grupos culturais locais, construindo um ponto de encontro obrigatório para as gentes da região”.

A iniciativa que vai decorrer entre as 10h00 e as 13h30 vai contar com barraquinhas com produtos endógenos e artesanato e a participação dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, Grupo de Concertinas de Vilela, Rancho Folclórico Rosas de Vila Franca da Beira. O evento vai ainda contar com um Festival de Sopas Partilhadas.

Anterior Autoridades procuram mulher desaparecida em Vila Nova de Paiva
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “A Eptoliva é hoje uma voz deste interior serrano onde é urgente aprender a ter orgulho…Longa vida! Parabéns Eptoliva!"

Notícias Relacionadas

Destaque

“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital

O grupo Stormbringer convenceu ontem à noite o júri do concurso Soltem Talentos, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou o grupo “Overlay” e em terceiro o grupo “Quatro

Última Hora

Pulseira eletrónica para homem que ameaçava de morte a ex-mulher

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE),  deteve esta quinta-feira um homem com 63 anos, …

Região

TEN apresenta “Pas de Deux” em Seia

Depois da estreia em dezembro passado, em Vila Real, a primeira obra do coletivo da comunidade transmontana TEN – “Pas de Deux”- apresenta-se…

Última Hora

Movimento “Rumo ao Camião” apoia vítimas do incêndio em Oliveira do Hospital

Paulo Costa é um dos rostos da gigante onda de solidariedade que tem chegado ao concelho de Oliveira do Hospital após o incêndio de 15 de outubro.

Desporto

Sampaense vence Sanjoanense por 84-80

Sampaense vence AD Sanjoanense por 84-80 no primeiro jogo da 2ª fase Grupo A da Proliga de Basquetebol. Uma partida dificil para a equipa da casa, que só no terceiro

Região

Góis: Homem de 71 anos morre em despiste de carro

Um homem de 71 anos morreu ontem quando a viatura que conduzia de despistou em Cadafaz, no concelho de Góis, distrito de Coimbra.

Informação

Secretário de Estado do Desporto e Juventude visita Associação de Seixo da Beira

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, desloca-se na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 10h00, à sede da Associação…

Informação

Antevisões ao desporto de fim-de-semana

Após uma interrupção no Campeonato Nacional devido à Taça de Portugal, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) estão de regresso à competição

Cultura

Exposição solidária reverte para vítimas dos incêndios

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, até ao final do mês de dezembro, uma exposição de Pintura coletiva de caráter solidário.

Informação

Município de Oliveira do Hospital assinala o Dia Internacional dos Museus

O Município de Oliveira do Hospital assinala amanhã, 18 de maio, o Dia Internacional dos Museus com a dinamização de atividades no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, na Bobadela.

Vídeos

Hospital da FAAD já recebeu ventiladores “inovadores” e a quase totalidade dos monitores encomendados com o apoio do Município (com vídeo)

O Hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz, em Oliveira do Hospital já recebeu os três ventiladores que tinham sido encomendados em parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Última Hora

 Região: Homem suspeito de agredir companheira fica sujeito a pulseira eletrónica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve no dia 29 de maio, um homem de 53 anos, pelo crime de