Agrupamento de Escolas distinguiu 236 alunos em cerimónia de “Quadro de Mérito e Valor” (com vídeo)
23 Setembro, 2019 1442 visualizações

Agrupamento de Escolas distinguiu 236 alunos em cerimónia de “Quadro de Mérito e Valor” (com vídeo)

image_pdfimage_print

A noite de sexta-feira, 20 de setembro, foi de “Mérito e Valor” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, …

… com a distinção de 236 alunos, num a cerimónia que já é uma referência em cada ano.

 

No arranque do novo ano escolar, o Agrupamento de Escolas oliveirense distingue os alunos que mais se destacaram pelo mérito e valor no ano lectivo anterior. No início da cerimónia, Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas, não poderia estar mais entusiasmado com o conjunto de alunos que, dali por instantes, subiria ao palco para receber a sua distinção fosse por mérito escolar ou pelos valores que demonstraram ao longo do ano escolar. No total foram 236, numa cerimónia marcada pelo brilhantismo de atuações de outros alunos em várias áreas.

Algumas fotos do evento

Com a realização da iniciativa, Carlos Carvalheira, referiu que o propósito era de “incentivar” todos os alunos “para que continuem a lutar pelos seus interesses e pelas suas aprendizagens”, para que, no próximo ano possam estar “400 ou 500 alunos” entre o Quadro de Mérito e Valor “. “Porque nós trabalhamos de igual modo para todos. Fazemos o melhor por todos”.

Diante de alunos, professores e encarregados de educação, Carvalheira apelou para que todos se lembrem de que a Escola é “uma instituição de credibilidade, merece de todos a melhor ajuda”. “A Escola não caminha sozinha. Se não tivermos pais atentos que nos ajudem, que nos acompanhem e não nos critiquem só por criticarem….A Escola tem tido um conjunto de transformações, que todos nós, aos poucos, nos temos que adaptar”, frisou.

Fotos de outros momentos

A todos, Carvalheira lembrou: “ a escola é vossa”. O diretor partilhou o “orgulho pelo conjunto de pais e encarregados de educação” e “acima de tudo pelos alunos deste grande Agrupamento.” “Bem hajam”, reforçou Carlos Carvalheira.

Fotos dos últimos momentos.

 

 

Anterior FCOH: Hóquei Patins realizou Troféu “pré-época” em homenagem a antigo dirigente
Seguinte Estão abertas as inscrições para a Escola de Música da Filarmónica de Arganil

Notícias Relacionadas

Desporto

FCOH vence primeiro jogo da época frente ao Leiria. ADN perdeu com o Sintrense

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, em casa, o jogo da primeira jornada da Série C do Campeonato Nacional frente ao União Desportiva de Leiria, por

Região

Papa envia mensagem de solidariedade às vítimas dos fogos

O Papa Francisco enviou hoje uma mensagem de solidariedade às vítimas dos incêndios que atingiram Portugal, …

Sociedade

Festival das Sopas resultou em mais um sucesso em Santa Ovaia

Em Santa Ovaia cumpriu-se, no sábado, o já tradicional Festival das Sopas, organizado pela União de Freguesias de Vila Pouca da Beira e Santa Ovaia, …

Informação

ADIBER com apoios para as explorações agrícolas até 17 de fevereiro

Decorre até ao dia 17 de fevereiro o período de candidaturas para o apoio à diversificação da atividade na exploração agrícola, no âmbito da implementação da Estratégia Local…

Região

Suspeito de matar jovem de Santa Comba Dão em prisão preventiva

O alegado autor do homicídio de Miguel Ribeiro, jovem de 20 anos de Santa Comba Dão, ocorrido na madrugada de quarta-feira no Porto, ficou em prisão preventiva, medida de coação

Última Hora

Comboio de mercadorias descarrilou na Linha do Norte

Um comboio de mercadorias que circulava na Linha do Norte descarrilou, ontem à tarde, em Souselas, arredores de Coimbra, mas não há registo de vítimas.

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola frente ao Eirense. O empate, que marcou a décima sétima jornada do Campeonato da Divisão de Honra

Última Hora

“Esta EXPOH foi muito bem conseguida. Valeu a pena”

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital chegou ontem ao fim. O certame, que teve início no dia 21 de julho, fechou com casa cheia e um espetáculo

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas estradas de acesso à Serra da Estrela estão hoje de manhã cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas, …

Informação

ASAE instaurou 19 processos a operadores de “Fast Food”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou uma operação de fiscalização a nível nacional dirigida aos…

Região

PJ deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de quatro homens e uma mulher fortemente indiciados…

Informação

CCDRC lança formulário para denúncias de eventuais fraudes na recuperação de casas

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) lançou um formulário eletrónico para a submissão de denúncias de suspeitas de irregularidades…