Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito
19 Setembro, 2016 4262 visualizações

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

image_pdfimage_print

Na passada sexta feira, dia 16 de setembro, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

aeoh2… a cerimónia de atribuição dos diplomas de mérito relativos ao ano letivo 2015-2016.

Foram premiados todos os alunos que se distinguiram pelo seu desempenho escolar, por companheirismo ou por atividades em que participaram mais dedicadamente do que é usual. A Direcção do agrupamento entende que “os bons alunos devem ser premiados pelo seu empenho e pela dedicação às atividades escolares e o início do ano letivo é a altura certa para o fazer”.

aeoh3Para além do diretor do AEOH, Carlos Carvalheira e de todos os membros da direção , estiveram presentes o presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino, os  vereadores Francisco Rolo e Graça Silva e o presidente da Assembleia Municipal, António Gonçalves.

A cerimónia decorreu com a presença de professores, pais e alunos e foi animada pelos grupos musicais Ambedo e a dupla Carlos Amaral e Mário Albernaz.  Também atuaram dois grupos de alunos do 1º ciclo da EB de Lagares.

 

Anterior Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária
Seguinte Coimbra: Mais de quatro anos de prisão para autor de furtos na noite de Natal

Notícias Relacionadas

Última Hora

EPTOLIVA promoveu estágios internacionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, finalizou mais um período de Estágios Internacionais, o EPTOEUROPA VII, ao abrigo do Programa ERASMUS+,…

Informação

Chuva coloca oito distritos do continente sob aviso amarelo no sábado

Oito distritos do continente vão estar sob aviso amarelo no sábado devido à previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados…

Última Hora

PJ  deteve um homem suspeito dos crimes de pornografia de menores e  tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um programador informático, com 43 anos de idade, …

Informação

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira,

Região

AFADixie levaram música e afetos aos idosos dos lares de Arganil

Transmitir um abraço afetuoso a todos os utentes e funcionários dos Lares de Idosos de Arganil, através da música, foi o propósito concretizado pela Associação Filarmónica de Arganil (AFA) no

Informação

“Santiago Com Energia” reúne maior votação da 4ª edição do Orçamento Participativo de Seia

A Câmara Municipal revelou no decorrer das Comemorações do Feriado Municipal, os dez projetos vencedores da quarta edição do Orçamento Participativo (OP) de Seia.

Última Hora

CDS-PP de Oliveira do Hospital lamenta que o Município não tenha comemorado o 10 de junho

A comissão política de Oliveira do Hospital do CDS-PP lamenta em comunicado enviado à Rádio Boa Nova que, “mais uma vez, o executivo municipal não assinale o dia mais importante

Informação

Reabertura de ATL terá duas datas: 15 e 26 de junho

A abertura dos Ateliers de Tempos Livres (ATL) terá duas datas diferentes, com alguns a abrirem na segunda-feira e os ligados às escolas a 26 de junho,…

Última Hora

Desporto de Fim de Semana

A Associação Desportiva Nogueirense recebe domingo, dia 18, o Águeda em jogo da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio, série D. No mesmo campeonato que é liderado pelo Gafanha,

Informação

Organização Mundial de Saúde declara coronavírus como uma pandemia

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou na tarde desta quarta-feira que o novo coronavírus (o Covid-19) é uma pandemia.

Região

Taste Coimbra Region dá a conhecer o melhor da gastronomia da Região de Coimbra

 Taste Coimbra Region é o novo portal online que pretende promover os produtos endógenos da Região de uma forma integrada e criativa, reforçando os elementos distintivos e de singularidade do território.

Informação

Bandeira Praia Acessível vai ser hasteada em Avô e S. Sebastião da Feira

Depois de assinalar, no dia 1 de julho, o arranque da época balnear em Alvôco de Várzeas onde foram as hasteadas as bandeiras Azul e de Praia Acessível, …