Agressor voltou a ser detido por violência doméstica
22 Outubro, 2019 491 visualizações

Agressor voltou a ser detido por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve ontem, dia 21, um homem de 75 anos, …

… pelo crime de violência doméstica, no concelho de Penacova.

“Na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se ao local, tendo intercetado, em flagrante delito, o suspeito a ameaçar a ex-mulher de morte, tendo sido imediatamente detido e transportado para as instalações da GNR, informa a GNR em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

O detido, que já cumpriu as medidas de coação de prisão preventiva e vigilância eletrónica pelo mesmo tipo de crime, voltou a ser presente ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Anterior “Há uns anos era impensável que um aluno de uma escola do interior fosse representar o país no Brasil” (com vídeo)
Seguinte Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Órgãos Sociais da Turismo Centro de Portugal já tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, para o período 2018-23, tomaram, no passado dia 27 de julho, posse das suas funções, numa cerimónia que

Informação

Góis comemorou  Dia Mundial de Turismo com celebração de contrato para melhorias na praia fluvial de Alvares

O Município de Góis assinalou o Dia Mundial do Turismo através da celebração de contrato, com a empresa Construções Castanheira e Joaquim, Lda.,…

Última Hora

FCOH volta a empatar. “Não levámos os 3 pontos por culpa própria”, admite treinador (com vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a empatar na 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional por duas bolas frente ao Condeixa.

Última Hora

Incêndio em habitação causa dois mortos

Um incêndio numa habitação causou dois mortos, esta madrugada, em Castelo Branco.

Região

Região: Homem caiu de trator e ficou em estado considerado crítico

Um homem de 70 anos ficou em estado considerado crítico após cair do trator agrícola, cerca das 12h20, na localidade da Várzea, em São Pedro do Sul.

Última Hora

Dezoito concelhos de seis distritos em risco máximo de incêndio

Dezoito concelhos dos distritos de Faro, Beja, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Guarda apresentam hoje um risco máximo de incêndio, …

Destaque

Vitalfisio comemora cinco anos de “saúde e bem-estar” em Oliveira do Hospital

A clínica Vitalfisio completa hoje cinco anos de atividade no concelho de Oliveira do Hospital. Especialista em fisioterapia e outras áreas, a clínica é uma referência de saúde e bem

Região

Chuva torrencial provocou 22 inundações na cidade De Viseu

O mau tempo, nomeadamente a chuva forte que ontem caiu em Viseu, provocou 22 inundações nas imediações do Palácio do Gelo, do Continente e nas zonas de Marzovelos e Orgens.

Informação

DESPORTO – Resultadodos de fim de semana

Nesta jornada 5 do Campeonato de Portugal Prio, o FCOH deslocou-se aos Açores para defrontar o Sp. Ideal e foi goleado por 4-0. Já o Nogueirense em casa bateu a

Última Hora

PJ deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de quatro homens e uma mulher fortemente indiciados…

Informação

Cinco bombeiros ficaram feridos em acidente em Arganil

Cinco bombeiros voluntários de Paço de Arcos ficaram hoje feridos, um deles com gravidade, mas sem correr risco de vida, na sequência de …

Última Hora

“Etapa da Vida” marca 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

Decorreu hoje, em Pedrógão Grande, a apresentação da 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta que contou com a presença de vários autarcas de municípios por onde está prevista