AEOH promove sessão sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”
5 Novembro, 2019 423 visualizações

AEOH promove sessão sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”

image_pdfimage_print

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) promove amanhã, dia 6 de novembro, uma sessão de informação e sensibilização sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, o agrupamento refere que, no âmbito do Clube Ciência Viva do AEOH, será dinamizada, por investigadores do CERNAS da Escola Superior Agrária de Coimbra, uma sessão de informação acerca da “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”. A sessão terá início às 18h00 no Auditório A da escola.

Antes da iniciativa e a propósito, será descerrada uma placa relativa ao Clube Ciência Viva pelas 17h30 e, de seguida, será feita uma visita ao Clube de Aquariofilia.

O evento contará com intervenções de responsáveis da Escola Superior Agrária de Coimbra, da CERNAS, assim como da Direção Regional da Agricultura e Pescas do Centro.

Anterior Menos mortes nas estradas mas mais acidentes e feridos graves face a 2018
Seguinte Projeto docente da EPTOLIVA ganha mais um prémio europeu em representação de Portugal

Notícias Relacionadas

Última Hora

Suspeito de tentativa de homicídio há oito anos foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 41 anos suspeito da tentativa de homicídio de dois homens há cerca de oito anos, em Coimbra,..

Região

Autoridades procuram em Tábua jovem desaparecido

A GNR de Tábua, juntamente com os Bombeiros de Tábua e de Oliveirinha, procuram um jovem de 23 anos, desaparecido há três dias.

Informação

Mealhada: PJ apreendeu elevado número de armas e munições proibidas 

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no âmbito de investigação que tem a seu cargo, procedeu à apreensão de um elevado número de armas

Informação

Desporto: Resultados de fim de semana

FUTEBOL: Na jornada 7 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa da AD Nogueirense foi a Coimbra empatar 1-1 frente à Académica SF. Na classificação o Nogueirense é 8º com

Última Hora

Politécnico de Coimbra inaugura Centro Cultural Penedo da Saudade

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) vai inaugurar Centro Cultural Penedo da Saudade, no próximo dia 18 de janeiro, pelas 17h00.

Última Hora

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Informação

Bispo de Coimbra ordenou três sacerdotes e um diácono

O bispo de Coimbra, Virgílio Antunes, presidiu, no domingo , à ordenação de três sacerdotes e um diácono, momento que disse ser um “novo alento” para a diocese, …

Educação

Intercâmbio gastronómico reúne Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e Gerrit Komrij College em jantar temático

Hoje, dia 11 de abril, acontece na cantina da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), pelas 19h30, um jantar temático holandês.

Última Hora

Seia recebe 3º Seminário Nacional de Adaptação Local às Alterações Climáticas

O Município de Seia, na qualidade de membro da Rede de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas, recebe no próximo dia 15 de novembro o 3º Seminário Nacional

Destaque

Lucinda Maria apresenta “Um Ano… 365 poemas” e expõe “Pincelando Poesia…”

A oliveirense Lucinda Maria está a preparar o lançamento do novo livro de poesia “Um Ano … 365 Poemas”. A apresentação acontece no sábado, dia 15 de dezembro, pelas 15h30,

Região

Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

O Município de  Arganil volta a receber o Rally de Portugal pela primeira vez desde 2001. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a sessão de

Região

Presidente da CIM da Região de Coimbra remete para o Governo responsabilidades na Proteção Civil

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM/RC), José Carlos Alexandrino, disse que os autarcas não podem assumir responsabilidades …