• AD Lagares da Beira cumpriu “sonho”. Depois do sintético…os balneários e a bancada
  • AD Lagares da Beira cumpriu “sonho”. Depois do sintético…os balneários e a bancada
  • AD Lagares da Beira cumpriu “sonho”. Depois do sintético…os balneários e a bancada
  • AD Lagares da Beira cumpriu “sonho”. Depois do sintético…os balneários e a bancada
22 Maio, 2017 4421 visualizações

AD Lagares da Beira cumpriu “sonho”. Depois do sintético…os balneários e a bancada

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva  de Lagares da Beira inaugurou, ontem, os balneários e bancada do seu complexo desportivo.

Uma obra que torna real o “sonho” da Associação que, neste ano, comemora 40 anos e assiste à subida de divisão da sua equipa à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

 “Já podemos dar o nome de complexo desportivo”, referiu satisfeito o presidente da ADLB que, em dia de festa para a associação, destacou os balneários, a bancada, mas também o renovado parque de lazer e o bar. Para Norberto Santos, a ADLB goza agora de condições que é difícil encontrar igual em todo o distrito de Coimbra. É a prova de que “quando o homem sonha, a obra nasce”, verifica o dirigente destacando a melhoria das “condições físicas e de higiene” para todos os que usufruem do complexo desportivo. Mostrou-se, por isso, muito grato em relação à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia, populares e outras entidades.

A partilhar “a enorme satisfação” por verificar que “o sonho está hoje realizado”, o presidente da Associação de Futebol de Coimbra comprovou existirem agora condições para que se “trabalhe melhor”. Horácio Antunes apelou à Associação para que se preocupe “em não descer (de divisão) ”.

Na concretização da obra levada a cabo pela empresa lagarense, Amadeu Gonçalves Cura, foi determinante o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. José Carlos Alexandrino afirmou que este foi um “compromisso político” que assumiu aquando da sua primeira candidatura em 2009. Já no segundo mandato, o presidente do Município oliveirense verifica que a obra ontem inaugurada se deve à “visão dos dois executivos” que liderou, assim como da persistência da direção da Associação que “transpira a camisola”. “Têm feito um grande trabalho em prol da coletividade”, referiu.

Na inauguração de obra que atesta a atenção dada pelo município à área desportiva, o autarca não deixou de criticar os seus adversários na corrida à Câmara Municipal, quando “dizem que querem acabar com os apoios às associações e ao desporto”. “Não percebem o que está aqui em causa”, observou.

A justificar que o apoio dado à ADLB “não foi por acaso”, mas devido aos seus 40 anos de história no concelho, José Carlos Alexandrino desafiou a direção a não se ficar pela equipa sénior e a apostar na formação de uma equipa jovem.

Anterior Dão apresenta “primores” de 2016
Seguinte Confraria promove 2º fim-de-semana do Bucho em Arganil

Notícias Relacionadas

Informação

Criança colhida mortalmente por comboio na Guarda

Uma criança foi hoje colhida mortalmente por um comboio no apeadeiro de Sobral da Serra, na Guarda, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Última Hora

Viseu: PSP deteve homem suspeito de assaltos a residências

A PSP de Viseu anunciou hoje a detenção de um homem de 60 anos por ser suspeito da prática de vários assaltos a residências e a estabelecimentos de restauração.

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

A faltarem quatro jornadas para o término do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém a luta

Vídeos

Candidato da CDU diz que Oliveira do Hospital caminha para “uma ilha” e defende medidas nas áreas da saúde, acessibilidades, transportes e requalificação do património

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que a coligação tem condições para aumentar o número de votos …

Última Hora

Rafael Dias tomou posse na Comissão Política Distrital da Juventude Popular

A Comissão Política Distrital da Juventude Popular de Coimbra tomou posse, no dia 22 de dezembro, em Oliveira do Hospital, realizando-se também…

Última Hora

Sinistralidade: 17 detenções, 445 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 21 a 27 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Sociedade

GNR fez 21 detenções e detetou 317 infrações no distrito na última semana

O Comando Territorial Coimbra da GNR, realizou no período entre 17 e 23 de maio, um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, que visaram a prevenção e combate à

Informação

Detido por tráfico de droga em Arganil

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã detiveram, em Arganil, um indivíduo de 26 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Destaque

Oliveira do Hospital já lançou “inquérito de opinião” para escolha de artistas da EXPOH 2020

Tal como tinha sido anunciado pelo presidente da autarquia, o Município de Oliveira do Hospital lançou a primeira fase do “Inquérito de Opinião”,…

Última Hora

Bobadela vence final da Liga INATEL

O GD Bobadela venceu por 1-0 o GDR Chã na final da Liga INATEL, que foi disputada, ontem, no Estádio Sérgio Conceição. A equipa do concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

O deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, acusou o presidente da autarquia de fazer um “número político”,…

Informação

Feira do Porco e do Enchido deu “um sinal de esperança” ao concelho e à região

A freguesia de Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital, teve ontem bons motivos para sorrir. A Feira do Porco e do Enchido resultou em mais um sucesso, atraindo uma