AD Lagares: “A equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época” (com vídeo)
20 Setembro, 2019 1331 visualizações

AD Lagares: “A equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época” (com vídeo)

image_pdfimage_print

A poucos dias de iniciar o Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva (AD) de Lagares da Beira está “preparada” e “motivada” para “fazer a melhor época de sempre, ou seja conseguir ficar acima do 8º lugar da tabela classificativa, garante o treinador.

Em entrevista à Rádio Boa Nova, João Rocha, treinador da AD Lagares, afirmou que a sua equipa fez “uma boa pré-época e, por isso, está “preparada” para a luta no campeonato.

“A equipa está muito motivada e ansiosa para que chegue domingo”, defendeu.

Quanto ao plantel, o técnico adiantou que o “núcleo central” manteve-se mas “mais de metade do plantel foi renovado”, com escolhas de toda a equipa técnica que o acompanha.

“O objetivo é fazer a melhor época de sempre no Lagares da Beira”, disse, realçando que isso significa ficar acima da 8ª posição classificativa.

Para João Rocha, o sonho da subida de divisão “é uma ambição um pouco elevada no presente momento”.

“Os treinos têm corrido com grande intensidade e a equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época”, garantiu.

Relativamente à primeira jornada do campeonato que será disputada em casa do Lagares já no próximo domingo, frente ao Eirense, o treinador antevê um “jogo difícil e competitivo”. “O Eirense é uma equipa que nos provoca sempre grandes dificuldades. É uma equipa muito estável, faz sempre épocas muito confortáveis”, concluiu.

 

Anterior “Uma equipa como o Nogueirense tem que sempre ambicionar estar nos Campeonatos Nacionais” (com vídeo)
Seguinte Alexandrino quer voltar a ver JI com “10, 15 ou 20 alunos”. Autarca prepara arranque de novo centro escolar na cidade (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Coimbra lidera estudo sobre resiliência psicológica à pandemia

A Universidade de Coimbra (UC) lidera um consórcio internacional para “estudar a compaixão, conexão social e resiliência perante o trauma…

Informação

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Sociedade

BLC3 integra consórcio piloto sobre “Bioeconomia de territórios de montanha”

O Secretário de Estado do Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, deslocou-se, no passado dia 8 de fevereiro, ao Instituto Politécnico da Guarda (IPG),…

Última Hora

Operação “Carnaval”: GNR deteve 320 pessoas com taxa de álcool no sangue superior a 1,2g/l

A Guarda Nacional Republicana, entre os dias 21 e 25 de fevereiro, realizou uma operação de intensificação do patrulhamento e de fiscalização rodoviária em todo o continente,…

Informação

Seia: Médico Jorge Costa e Silva morreu aos 64 anos

Jorge Costa e Silva, clínico de medicina geral e familiar no Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia, morreu ontem no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com 64

Última Hora

Vereador do PSD comparado ao BES: “Há o João Brito Bom e há o João Brito Mau” (com vídeo)

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi hoje acusado de “bipolaridade política”.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 31 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

ASAE apreende vinho premium falsificado à venda online

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), desenvolveu, nos últimos meses,…

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o acolhimento à comunidade estrangeira em Oliveira do Hospital

No habitual espaço de opinião na Rádio Boa Nova – Ca$h Resto Z€ro- Vítor Neves convida a um olhar sobre a economia e as pessoas, com destaque para a capacidade

Última Hora

Encontro Sénior juntou 350 idosos no Dia da Espiga

Esta quinta-feira, em que se assinalou o Dia da Espiga, 350 idosos reuniram-se em Vale de Maceira, freguesia de Aldeia das Dez, para participarem no Encontro Concelhio de Idosos “Primavera

Informação

Colisão na A1 provocou dois mortos e três feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira, na sequência de uma colisão rodoviária na A1,

Politica

Acompanhe os trabalhos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Rádio Boa Nova em reportagem na reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital: Dulce Pássaro, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, anunciou o valor da comparticipação dos deputados