AD Lagares: “A equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época” (com vídeo)
20 Setembro, 2019 1271 visualizações

AD Lagares: “A equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época” (com vídeo)

image_pdfimage_print

A poucos dias de iniciar o Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva (AD) de Lagares da Beira está “preparada” e “motivada” para “fazer a melhor época de sempre, ou seja conseguir ficar acima do 8º lugar da tabela classificativa, garante o treinador.

Em entrevista à Rádio Boa Nova, João Rocha, treinador da AD Lagares, afirmou que a sua equipa fez “uma boa pré-época e, por isso, está “preparada” para a luta no campeonato.

“A equipa está muito motivada e ansiosa para que chegue domingo”, defendeu.

Quanto ao plantel, o técnico adiantou que o “núcleo central” manteve-se mas “mais de metade do plantel foi renovado”, com escolhas de toda a equipa técnica que o acompanha.

“O objetivo é fazer a melhor época de sempre no Lagares da Beira”, disse, realçando que isso significa ficar acima da 8ª posição classificativa.

Para João Rocha, o sonho da subida de divisão “é uma ambição um pouco elevada no presente momento”.

“Os treinos têm corrido com grande intensidade e a equipa está extremamente motivada para fazer uma grande época”, garantiu.

Relativamente à primeira jornada do campeonato que será disputada em casa do Lagares já no próximo domingo, frente ao Eirense, o treinador antevê um “jogo difícil e competitivo”. “O Eirense é uma equipa que nos provoca sempre grandes dificuldades. É uma equipa muito estável, faz sempre épocas muito confortáveis”, concluiu.

 

Anterior “Uma equipa como o Nogueirense tem que sempre ambicionar estar nos Campeonatos Nacionais” (com vídeo)
Seguinte Alexandrino quer voltar a ver JI com “10, 15 ou 20 alunos”. Autarca prepara arranque de novo centro escolar na cidade (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Última Hora

GNR desmantelou no Fundão rede de burla a idosos

A GNR desmantelou, no Fundão, uma rede de burla a idosos que atuava nos distritos de Castelo Branco, Coimbra e Guarda, …

Região

Coimbra: GNR resgatou cão de interior de um poço

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Coimbra, no dia 7 de agosto, salvou um cão caído num poço, na localidade de Trouxemil.

Última Hora

22 Novos Secretários de Estado. Saiba quem são membros do próximo governo

O Presidente da República recebeu hoje, a seu pedido, o Primeiro-Ministro, António Costa, que lhe submeteu a lista de nomes propostos para Secretários de Estado.

Região

Temperaturas podem chegar aos 28º C no primeiro fim de semana de Primavera

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê  para este fim de semana, o primeiro da primavera temperaturas que podem chegar aos  28ºC em algumas regiões do país. 

Vídeos

Agrupamento de Escolas distinguiu 236 alunos em cerimónia de “Quadro de Mérito e Valor” (com vídeo)

A noite de sexta-feira, 20 de setembro, foi de “Mérito e Valor” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, …

Região

PJ deteve dois suspeitos de abuso de menores

Dois homens, de 45 e 57 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual a três menores no distrito de Coimbra, em casos distintos, anunciou hoje

Informação

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Sociedade

Há regiões do país que vão chegar aos 30 graus este fim de semana

As temperaturas máximas no continente vão subir no sábado entre 4 a 8 graus, prevendo-se que cheguem perto dos 30 graus no interior do Alentejo e Vale do Tejo, segundo

Região

GNR vai estar na estrada com operação “Todos os Santos” 2019

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai intensificar o patrulhamento nas estradas com maior fluxo de tráfego, 31 de outubro a 3 de novembro, altura em que é celebrado o dia

Informação

“A lida do Campo” é tema de Marcha dos Santos Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza no próximo fim de semana, 24 e 25 de junho, mais uma Marcha dos Santos Populares, este ano com o tema “A

Opinião

Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves faz hoje “uma trégua na política e na economia”, para se centrar “nas pessoas”.

Última Hora

Incêndios: Provedora já recebeu mais de 60 requerimentos de indemnização

Mais de 60 familiares das vítimas mortais dos incêndios florestais de junho e outubro já entregaram à Provedora de Justiça requerimentos para os pagamentos de indemnização.