ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho
7 Junho, 2019 587 visualizações

ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho

image_pdfimage_print

No âmbito do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Góis e a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, Góis vai dispor de um serviço de atendimento mensal, …

… descentralizado e mais próximo dos cidadãos.

A partir de julho, na primeira terça-feira de cada mês, entre as 10h00 e as 13h00, nas instalações da Câmara Municipal, será possível aceder acesso a este serviço central, sem que seja necessária a deslocação à sua delegação situada em Coimbra.

A ACT é um serviço público, destinado a Empregados e Empregadores,  com a missão de promover o desenvolvimento e a implantação de sistemas e metodologias de inovação, de prevenção e de controlo inspetivo, com vista à melhoria das condições de trabalho.

Neste espaço, é possível esclarecer as dúvidas sobre contratos de trabalho, faltas, feriados, horários de trabalho, trabalho noturno e suplementar, trabalho por turnos ou a tempo parcial, fiscalização das condições de trabalho, saúde e higiene no local de trabalho, renovação de CAP (certificado de aptidão profissional), comunicação prévia de estaleiro de construção, entre outras questões.

O atendimento descentralizado da ACT em Góis, abre portas ao público no dia 11 de junho.

 

Anterior FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”
Seguinte Festival Seixo da Cultura realiza-se nos dias 7,8 e 9 de junho

Notícias Relacionadas

Última Hora

Onze distritos em alerta amarelo devido ao mau tempo

Onze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes, granizo e trovoada.

Informação

Município de Oliveira do Hospital entregou mais 13 casas recuperadas após o grande incêndio

O vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo anunciou, hoje, que esta semana, a autarquia procedeu à entrega de 13 casas recuperadas …

Informação

Seia recebe jornadas regionais da infeção do VIH/ SIDA

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai acolher, no próximo dia 22 de março, a partir das 9h30, as Jornadas Regionais da Infeção do VIH / SIDA subordinadas à

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

Num fim-de-semana marcado pela festividade da Páscoa, as equipas a competir no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, Futebol Clube de Oliveira do Hospital e…

Informação

FCOH vence o Pampilhosense (2-0) e Nogueirense vence o Pampilhosa (1-0)

No Distrital de Honra da AFC, Jornada 11, o FCOH venceu o Pampilhosense por 2-0. O resultado foi melhor do que a partida de futebol. A primeira parte foi muito dividida

Informação

Detido por violência doméstica em Celorico da Beira

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve, no passado dia 24 de maio, um homem de 48 anos, no concelho

Informação

Rádio Boa Nova transmite inauguração da BLC3 com presença do Primeiro-Ministro

A Rádio Boa Nova realiza amanhã, dia 27 de maio, um especial de informação por ocasião da visita do Primeiro Ministro ao concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Góis conclui Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes

O Município de Góis anunciou que “está concluído o processo burocrático respeitante ao Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes, afetadas pelos incêndios de 2017, que …

Informação

Mira: Incêndio em habitação deixa avó e neto desalojados

Duas pessoas ficaram desalojadas após um incêndio numa habitação na noite passada na localidade de Presa, concelho de Mira.

Informação

Detidas 167 pessoas por crime de desobediência ao Estado de Emergência

Desde o dia 3 de abril e até às 17h desta quinta-feira foram detidas 167 pessoas pelo crime de desobediência ao Estado de Emergência.

Última Hora

Dois anos e dois meses de prisão com pena suspensa para ex funcionária da Conservatória de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Oliveira do Hospital aplicou, hoje, a pena suspensa de dois anos e dois meses de prisão a Fernanda Duarte, de 52 anos, acusada dos crimes de peculato,

Nacional

27 Detenções por desobediência. Ministro lamenta “comportamentos inaceitáveis”

O ministro da Administração Interna lembrou esta terça-feira que o “risco desta pandemia é igual na cidade ou no campo”, embora ainda nem todos tenham percebido. Prova disso, até às